apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: Agosto 2011
http://apaticollapse.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Terça-feira, agosto 09, 2011. Eu olho a minha cama vazia - por alguns dias, ainda bem - e sinto saudade do seu abraço quente e desenhado para mim. E como se fosse castigo, nessa cidade longe, faço tudo o que posso pra que os dias passem cada vez mais rápido, e que os fins de semana sejam cada vez mais longos. E finalmente, num fim de tarde no último dia da semana, e...
apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: Novembro 2010
http://apaticollapse.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Segunda-feira, novembro 29, 2010. Ontem foi mais um daqueles dias. Em que acabamos falando mais do que o necessário. Não precisava ter ido tão longe, eu sei. Mas era isso ou explodir. No seu lugar não me animaria. A recolher os cacos. Só de pensar que era. Mais simples ter entendido. Tenho calafrios e uma vontade. De dizer 'tudo bem. Às vezes perdemos a cabeça.
apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: outra valsa, pt. iii
http://apaticollapse.blogspot.com/2015/04/outra-valsa-pt-iii.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Sexta-feira, abril 24, 2015. Outra valsa, pt. iii. A fumaça cegava e sufocava. E eu, encolhido ao pé da escada. Tossia e suava assistindo as brasas. Não me lembrava do incêndio. Nem do dia que as chamas começaram. Revisava meus infernos, recordava insucessos. Mas de nada adiantava, sentado aqui tão longe. Ao passo que tudo se aproximava,. Escrito por Guilherme Amato.
apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: Dezembro 2011
http://apaticollapse.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Segunda-feira, dezembro 19, 2011. Escrito por Guilherme Amato. Escrito por Guilherme Amato. Escrito por Guilherme Amato. Mais um minuto (28/10/11). Escrito por Guilherme Amato. De sonhos e horizontes. Thoughts of a loser. Mais um minuto (28/10/11). Ana, digestão emocional. André, fantasma sem graça. Bianca, banalidades da bia. Bio e phael, duentis. Kbl0, uma palavra.
apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: thoughts of a loser, act VII - empty frames, blank pages, cold evenings
http://apaticollapse.blogspot.com/2015/04/thoughts-of-loser-act-vii-empty-frames.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Quarta-feira, abril 29, 2015. Thoughts of a loser, act VII - empty frames, blank pages, cold evenings. Mas hoje eu parei pra me perguntar, 'e se eu tivesse feito diferente? E junto com essa pergunta, mais outras mil vieram. 'e se eu tivesse dormido direito esses anos todos? E se eu tivesse sido mais reservado? E se eu tivesse me preocupado mais? Thoughts of a loser.
apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: Maio 2011
http://apaticollapse.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Sexta-feira, maio 27, 2011. Os dias mais frios. Congelam o corpo,. Mas aquecem a mente. Escrito por Guilherme Amato. Terça-feira, maio 24, 2011. Para com isso', respondia, 'é claro que gosto, foi só uma briga. eu peço desculpas, tá bom? Escrito por Guilherme Amato. Segunda-feira, maio 23, 2011. Just a quiet evening. Ao ver o envelope confirmando seus anseios, simple...
apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: Maio 2015
http://apaticollapse.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Sexta-feira, maio 08, 2015. Entenda o tamanho da minha frustração. Em ter que te explicar de novo. Que isso pra mim é bem maior. Do que apenas sangue e suor. Seco, impregnado nas paredes. De cada bueiro que eu já passei. Eu ergo as armas como se não fosse ter. Uma outra chance pra aumentar. O volume até estourar,. A voz até não funcionar,. Só pra poder olhar pra trás.
apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: Junho 2011
http://apaticollapse.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Terça-feira, junho 21, 2011. Was beautiful and strong,. And i knew we belonged. Escrito por Guilherme Amato. Segunda-feira, junho 20, 2011. Que nunca se apaga (22/02/08). Quero sair, quero fugir, quero sumir. Ver a noite cair, ver o sol surgir. Esquecer de mundo, esquecer de tudo. Quero seu abraço, quero seu cansaço. Dançar a noite toda, eu quero que se foda. De ond...
apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: Agosto 2012
http://apaticollapse.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Sexta-feira, agosto 31, 2012. A última dança (04/20/2011). Desde sempre busquei a singularidade, e caminhando a passos firmes e sem cadarços para limitar o quão longe eu devo ir, e o quão cedo eu devo acordar. mesmo abrindo certas concessões, mantenho intacto o orgulho de ser quem eu sou, quem eu sempre quis ser, na atitude, na persona, na essência. Kbl0, uma palavra.
apaticollapse.blogspot.com
dançando o colapso: chão
http://apaticollapse.blogspot.com/2015/05/chao.html
Dançando com um copo de absinto na mão, abraçado, colado, sentindo, é apenas um sonho, mas sonhar com você é tão bom, então pra que acordar? Quinta-feira, maio 07, 2015. Os anos já passaram. não pude ver. O que mais falta descobrir sobre você? E hoje há tanto a acertar, que perdi de vista. O que nos protegia de nos mesmos. Então que seja assim, sem medo de se machucar. Esse mundo é cruel demais sem a gente ao menos se esforçar. Então sejamos nós, juntos tentando. Pra me mostrar o lado bom de tanto cansaço.