interpretacoesdoreal.zip.net
interpretações do real
http://interpretacoesdoreal.zip.net/arch2007-06-17_2007-06-23.html
Dê uma nota para o meu blog. É como seu eu quisesse um potinho de delicadeza, de tardes frias. Postado por: Ju Lins.
interpretacoesdoreal.zip.net
interpretações do real
http://interpretacoesdoreal.zip.net/arch2007-05-27_2007-06-02.html
Dê uma nota para o meu blog. Postado por: Ju Lins.
interpretacoesdoreal.zip.net
interpretações do real
http://interpretacoesdoreal.zip.net/arch2005-06-26_2005-07-02.html
Dê uma nota para o meu blog. Tem vezes que preciso vomitar. Se não eu engulo seco,se não enlouqueço. São palavras que estão escondidas em mim, não sei como expulsa-las. Aí eu fico em crise. Essas palavras são como espinha de peixe,milho de pipoca. Vejo meu vômito,mesmo não gostando do que foi. Fico feliz,saiu algo. Postado por: Ju Lins.
interpretacoesdoreal.zip.net
interpretações do real
http://interpretacoesdoreal.zip.net/arch2007-03-04_2007-03-10.html
Dê uma nota para o meu blog. Do dia da mulher para Dona Margarida. Tomei um susto porque nem escutando a conversa eu tava, então fui sincera , desculpa, não tava ouvindo , eu tava dizendo que eu coloquei essas duas revistas aqui, uma com a capa de lula e outra de bush. quero mostrar o facismo de cada um . Apesar de não concordar completamente fiquei espantada. porque no meu preconceito de classe instituído fiquei surpresa com o teor da frase. Em Pernambuco. E. Postado por: Ju Lins.
interpretacoesdoreal.zip.net
interpretações do real
http://interpretacoesdoreal.zip.net/arch2005-05-29_2005-06-04.html
Dê uma nota para o meu blog. Era aquele pensamento, aquilo que a torturava e deixava-a mais feia e suja. Aquilo que a impedia de viver sem mas, que era uma espécie de prenuncio ou até mesmo uma mera paranóia. E ela se achou burra e injustiçada, queria ser criança, suplicava a Deus, mas ele não a atendia. Postado por: Ju Lins.
interpretacoesdoreal.zip.net
interpretações do real
http://interpretacoesdoreal.zip.net/arch2005-05-22_2005-05-28.html
Dê uma nota para o meu blog. Não gosto muito de títulos =/. Um caleidoscopio onde os humanos se multiplicam. Se perdem,se acham,numa peça complexa. De dialogos entrecortados,de cenas queimadas. De fluxos inconscientes refletidos no hedonismo. Bocas que se beijam,linguas que se misturam,. Sons eletrizantes,luzes giratórias,ar condicionado,liquidificador. São errantes que gostam de bom-gosto,não gostando do bom- senso. Mas o bom -senso perde seu sentido conceitual nessa confusão de barulhos.
interpretacoesdoreal.zip.net
interpretações do real
http://interpretacoesdoreal.zip.net/arch2006-10-01_2006-10-07.html
Dê uma nota para o meu blog. Pára e fica em casa. pára e arruma teu quarto. pára e fica contigo. Pára e fica em casa, repara na janela, nos pratos que se tem que lavar. Pára e arruma teu quarto, com todos os seus significados simbolicos. arruma livro por livro, papéis por periodo,. Acha aquela saia de cetim que ha mil anos tu não ver a cor, tira a poeira de cima das albuns de fotos. Fotosaproveita para reve-las, aproveita pra te rever. Faz as pazes com a outra juliana, que tá aí miída e atrofiada.
interpretacoesdoreal.zip.net
interpretações do real
http://interpretacoesdoreal.zip.net/arch2007-06-10_2007-06-16.html
Dê uma nota para o meu blog. Um conto para criança se decepcionar. Sabe um pontinho num labirinto? Ele sabe da dimensão do tamanho daquele lugar. Já andou, correu até tentou enganar a si próprio, mas não achava a saída. Enquanto não encontrava, brincava de castelinho na areia, dava cambalhotas, até criou amizade com algumas plantas, que sempre via pelo mesmo e repetido caminho. Além das paredes, que nem eram tão amigas assim. Que amigo é esse que deixa o outro preso? Postado por: Ju Lins.
interpretacoesdoreal.zip.net
interpretações do real
http://interpretacoesdoreal.zip.net/arch2005-06-19_2005-06-25.html
Dê uma nota para o meu blog. Dor e a dor olhando pra ela. Ela chorando e a dor rindo. Ela querendo livra-se da dor e a dor a perseguindo. Ela desesperada, arrasada, querendo o fim. E a dor incontestável, infinita. Postado por: Ju Lins.