frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa: Abril 2011
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Sábado, 2 de abril de 2011. Pra lhe dizer das flores. Pra lhe dizer que hoje os afazeres são outros. Pra lhe dizer dos carinhos e gestos. Pra lhe dizer das novas verdades. Pra lhe dizer que trago no peito seu nome. E a vontade como sobrenome. Pra lhe pedir proteção. Todo dia. Toda noite. Postado por Projeto Geografia UEMG EEMJO. Fabricio Carpinejar .:. Atire no Dramaturgo - Um blog de M�rio Bortolotto - UOL Blog. O Caderno de Saramago.
frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa: Fevereiro 2009
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Domingo, 15 de fevereiro de 2009. Destino. Fitas de cetim super - coloridas. Hoje abri todas as janelas. Deixei tudo trespassar pelas pregas do meu vestido. Emaranhados de um sonho. Sonho ou vida real? Postado por Projeto Geografia UEMG EEMJO. Quanto vale ou é por quilo? O peso de um amor. A decência de um calor. A falta. O ardor de um adeus. Postado por Projeto Geografia UEMG EEMJO. Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009. O grande momento c...
frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2009/05/como-uma-degustacao-assim-vida-como-um.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Como uma degustação, assim,. A vida como um nobre vinho. Uma cortesia com prazo de validade. Garanta sua cortesia. Aprecie sua vida. Cortesã de todas as noites e delírios. Uma síndrome como outras tantas. Fuga Fugaz, fagulhas. Vire o disco e comece do zero. A vida começa aos 40,. A vontade e o plano. Sonhos. Postado por Projeto Geografia UEMG EEMJO. Então esta resolvido vamos fazer uma troca de links!
frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa: Março 2009
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Terça-feira, 31 de março de 2009. Postado por Projeto Geografia UEMG EEMJO. Hoje é o dia. Sem dúvidas ouvirá sua música predileta. Que o acalentou em dias solitários. Regaram seus sonhos delirantes. E no seu infinito optou pela vontade. Provou de incertezas,. Estudou, estudou, estudou. Renunciou alguns amores,. Fez valer o seu sorriso. E agora, alça seu mais nobre vôo. Felicidade é real quando compartilhada. Transitoriedade. Assim sou.
frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa: Ato Santo
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2009/05/ato-santo.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Terça-feira, 26 de maio de 2009. Confiante nos teus pés. Sei do que é meu. No tempo e no lugar. Acredito. Acredito na fé. Fé que ta na pedra, no mato, no fruto. No fruto que é prematuro. E a água é rala. Mas empoça na sarjeta da sua ignorância. Postado por Projeto Geografia UEMG EEMJO. Andar com fé eu vou. Que a Fé não costuma faiá! Pé em Deus e fé na Taba. Cada dia mais melhor de boa. 26 de maio de 2009 11:43. Adorei seu Blog e o conteudo!
frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa: Maio 2009
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Quarta-feira, 27 de maio de 2009. Como uma degustação, assim,. A vida como um nobre vinho. Uma cortesia com prazo de validade. Garanta sua cortesia. Aprecie sua vida. Cortesã de todas as noites e delírios. Uma síndrome como outras tantas. Fuga Fugaz, fagulhas. Vire o disco e comece do zero. A vida começa aos 40,. A vontade e o plano. Sonhos. Postado por Projeto Geografia UEMG EEMJO. Terça-feira, 26 de maio de 2009. Confiante nos teus pés.
frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa: Voltei.
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2011/04/voltei.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Sábado, 2 de abril de 2011. Pra lhe dizer das flores. Pra lhe dizer que hoje os afazeres são outros. Pra lhe dizer dos carinhos e gestos. Pra lhe dizer das novas verdades. Pra lhe dizer que trago no peito seu nome. E a vontade como sobrenome. Pra lhe pedir proteção. Todo dia. Toda noite. Postado por Projeto Geografia UEMG EEMJO. Assinar: Postar comentários (Atom). Fabricio Carpinejar .:. EPIGRAFIAS - Blog do Maurício Arruda Mendonça.
frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa: Junho 2009
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Terça-feira, 23 de junho de 2009. Querer repentinamente virar o disco? Uma síndrome como outra qualquer? Ou Desde sempre saber do plano. Acreditar que a vida começa aos 40. De braços abertos, queda livre. Títulos convencidos empoeirando sonhos,. Guerrilhas, motins, festins. Insatisfação veio como tiro certeiro. 8220;Não penseis que, por não poder ser visto, o pensamento careça de poder”. Postado por Projeto Geografia UEMG EEMJO. Resenha em...
frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa: ...depois de um recesso psico-criativo-imaginário...
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2009/12/depois-de-um-recesso-psico-criativo.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Terça-feira, 1 de dezembro de 2009. Depois de um recesso psico-criativo-imaginário. Do lado de lá do equador, eu vejo nos filhos o descaso dos pais. O brilho opaco de um olhar vazio que se perdeu nas referências da “Era do Bizarro”. Valores dissipados em regras de 3, divididos em milhões de dúvidas. Movem-se numa semântica dúbia. Não saberão, no trajeto, preencher o gabarito da vida. Quais são seus predicados? Quem são seus pais?
frequenciaduvidosa.blogspot.com
Frequência Duvidosa: Abril 2009
http://frequenciaduvidosa.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Às vezes, se torna um abismo profundo e sincero, mas só às vezes. Segunda-feira, 13 de abril de 2009. Indo e vindo . Amigo tem dessas coisas. Uma visita no domingo ensolarado. Um conforto na segunda cinzenta. Como uma caixinha de música. Melodia que não cansa. De repente, um adeus que se estendeu no e-mail. Com o elo cibernético. As palavras transcendem as barreiras. Do som, do vento, da luz e do faz-de-conta. E os carinhos saudosos, comparar, pura maldade. Nos encontros por deveras esperados.