cnedu.pt
Comissão Eventual - Conselho Nacional de Educação
http://www.cnedu.pt/pt/organizacao/comissao-eventual
Intervenções Presidente do CNE. Comissão Eventual para o Estudo e Avaliação da Lei de Bases do Sistema Educativo. A Comissão Eventual foi constituída através do Despacho nº 1/PR/2014, nos termos do artigo 19º do Regimento do CNE. Compete à Comissão Eventual proceder ao estudo e avaliação da Lei de bases do sistema educativo. A Comissão Eventual tem a seguinte composição:. José David Gomes Justino (Coordenador). António Pedro Pereira Barbas Homem. José Carlos Bravo Nico. Alda Maria Gonçalves Pereira Macedo.
cnedu.pt
Historial - Conselho Nacional de Educação
http://www.cnedu.pt/pt/apresentacao/historial
Intervenções Presidente do CNE. Conselho Nacional de Educação. O Conselho Nacional de Educação foi criado em 1982, pelo Decreto-Lei n.º 125/82, de 22 de abril, como um órgão superior de consulta do então Ministro da Educação e das Universidades, com o objetivo de propor medidas que [garantissem] a adequação permanente do sistema educativo aos interesses dos cidadãos portugueses". Desenvolvido por TCB Design. CNE 2016. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por TCB Design. Ou outro browser de internet.
cnedu.pt
Estado da Educação 2012 - Autonomia e Descentralização - Conselho Nacional de Educação
http://www.cnedu.pt/pt/publicacoes/estudos-e-relatorios/estado-da-educacao/845-estado-da-educacao-2012
Intervenções Presidente do CNE. Estado da Educação 2012 - Autonomia e Descentralização. Estado da Educação 2012 - Autonomia e Descentralização. Desenvolvido por TCB Design. CNE 2016. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por TCB Design. Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais. Para ver este site precisa de utilizar o Internet Explorer 8 (ou superior). Ou outro browser de internet.
cnedu.pt
Serviços Administrativos - Conselho Nacional de Educação
http://www.cnedu.pt/pt/organizacao/servicos-administrativos
Intervenções Presidente do CNE. Trabalha no Conselho Nacional de Educação desde 2004, intervindo em várias áreas, desde o atendimento ao público, gestão do acervo de publicações, economato e apoio aos eventos realizados no CNE. Durante vários anos desempenhou funções de auxiliar de ação educativa na Escola Delfim Santos, em Lisboa, tendo colaborado nas atividades da Biblioteca e da Secretaria, para além do atendimento a professores, pais e alunos. Desenvolvido por TCB Design. Desenvolvido por TCB Design.
cnedu.pt
Comissões Especializadas - Conselho Nacional de Educação
http://www.cnedu.pt/pt/organizacao/comissoes-especializadas
Intervenções Presidente do CNE. Políticas Públicas e Desenvolvimento no Sistema Educativo. Análise e avaliação das políticas públicas de educação. Políticas nacionais no contexto da UE e das dinâmicas internacionais. Administração central, regional e local da educação. Educação, comunidades locais e parcerias culturais. Ensino particular e cooperativo. Direção e gestão das instituições de educação e formação. Avaliação externa das escolas. Álvaro Almeida dos Santos. Anabela Alves Coelho Grácio. Pré-Escol...
cnedu.pt
Comissão Coordenadora - Conselho Nacional de Educação
http://www.cnedu.pt/pt/organizacao/comissao-coordenadora
Intervenções Presidente do CNE. A Comissão Coordenadora é constituída, de acordo com o artigo 10.º da Lei Orgânica, pelo Presidente, pelos/as Coordenadores/as das Comissões Especializadas Permanentes e pelo Secretário-Geral. Nos termos do artigo 18.º compete à Comissão Coordenadora .coadjuvar o Presidente, designadamente na elaboração dos planos de atividades do Conselho e no acompanhamento da sua execução . A Comissão Coordenadora tem a seguinte composição:. Presidente do Conselho Nacional de Educação.
cnedu.pt
Regimento - Conselho Nacional de Educação
http://www.cnedu.pt/pt/apresentacao/regimento
Intervenções Presidente do CNE. Ordem de trabalhos e funcionamento. Pareceres e apoio técnico. Regulamento n.º 65/2015. O Decreto -Lei n.º 21/2015, de 3 de fevereiro, que aprovou a nova orgânica do Conselho Nacional de Educação (CNE), valoriza a maior. Pluralidade na representação dos agentes ativos da sociedade no conselho, bem como a vertente técnico -científica da sua ação. Os membros do CNE podem solicitar ao presidente a suspensão do respetivo mandato, por período não superior a seis meses, sendo a ...
cnedu.pt
Planos de Atividades - Conselho Nacional de Educação
http://www.cnedu.pt/pt/atividades/planos-de-atividades
Intervenções Presidente do CNE. Plano de atividades 2016. Plano de Atividades 2015. Plano de Atividades 2014. Plano de Atividades 2013. Plano de Atividades 2012. Plano de Atividades 2011. Plano de Atividades 2010. Plano de Atividades 2009. Plano de Atividades 2008. Plano de Atividades 2007. Plano de Atividades 2006. Plano de Atividades 2005. Plano de Atividades 2004. Plano de Atividades 2003. Plano de Atividades 2001. Plano de Atividades 1999. Plano de Atividades 1998. Desenvolvido por TCB Design.
cnedu.pt
Lei Orgânica - Conselho Nacional de Educação
http://www.cnedu.pt/pt/apresentacao/lei-organica
Intervenções Presidente do CNE. Lei Orgânica - aprovada pelo Decreto-Lei n.º 21/2015 de 3 de fevereiro. Foi, pois, no sentido de introduzir aperfeiçoamentos, que a reflexão e a experiência em torno das questões educativas acrescentaram à original formulação, que o Governo decidiu rever o regime inicialmente criado para o CNE, atentos os novos desafios entretanto colocados em matéria de política educativa. Assim, atento o fim consultivo do CNE, são introduzidas alterações na composição deste órgão, tendo ...