acidadocura.blogspot.com
Entra nessa roda: Junho 2013
http://acidadocura.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Histórias que a mão não escreve, mas que sei de cor. Quando a poesia da vida me embriaga, volto a respirar palavras e escrever suspiros. Domingo, 30 de junho de 2013. À beira-mar, um táxi pra estação lunar. Esse texto é um projeto especial do Esquinas. Com músicas de O Grande Encontro e foi inspirado na música "Táxi Lunar". Postado por Mariana Lacerda. Compartilhar com o Pinterest. À beira-mar, um táxi pra estação lunar. Casa de Seu Frô. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
acidadocura.blogspot.com
Entra nessa roda: Maio 2013
http://acidadocura.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Histórias que a mão não escreve, mas que sei de cor. Quando a poesia da vida me embriaga, volto a respirar palavras e escrever suspiros. Domingo, 5 de maio de 2013. Postado por Mariana Lacerda. Compartilhar com o Pinterest. Casa de Seu Frô. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
acidadocura.blogspot.com
Entra nessa roda: Se você me encontrasse hoje
http://acidadocura.blogspot.com/2012/09/se-voce-me-encontrasse-hoje.html
Histórias que a mão não escreve, mas que sei de cor. Quando a poesia da vida me embriaga, volto a respirar palavras e escrever suspiros. Domingo, 16 de setembro de 2012. Se você me encontrasse hoje. Mas se você me encontrasse hoje, me reconheceria? Hoje, eu me pergunto: você me reconheceria? E se você não me reconhecesse? Ou não me reconhecesse em mim? Sufocaria o desencontro daquelas promessas, a verdade daquele encontro. Apagaria o sorriso guardado, perderia o sentido dos braços abertos, do coração...
acidadocura.blogspot.com
Entra nessa roda: No faz de conta
http://acidadocura.blogspot.com/2013/11/no-faz-de-conta.html
Histórias que a mão não escreve, mas que sei de cor. Quando a poesia da vida me embriaga, volto a respirar palavras e escrever suspiros. Quarta-feira, 6 de novembro de 2013. No faz de conta. Faz de conta que você já percebeu que eu quero mesmo é falar com você, mesmo sem dizer. Que não existe tempo ou indiferença que valha. Faz de conta que a distância da minha ausência ainda não conseguiu transformar em vazio todos aqueles planos desenhados em muros e estrelas. Faz de conta que a gente agora já não tem ...
acidadocura.blogspot.com
Entra nessa roda: Tomé
http://acidadocura.blogspot.com/2012/09/tome.html
Histórias que a mão não escreve, mas que sei de cor. Quando a poesia da vida me embriaga, volto a respirar palavras e escrever suspiros. Domingo, 30 de setembro de 2012. Esse texto faz parte da série produzida para o Esquinas. Conheça também a Li. Postado por Mariana Lacerda. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Se você me encontrasse hoje. Casa de Seu Frô. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
acidadocura.blogspot.com
Entra nessa roda: À beira-mar, um táxi pra estação lunar.
http://acidadocura.blogspot.com/2013/06/a-beira-mar-um-taxi-pra-estacao-lunar.html
Histórias que a mão não escreve, mas que sei de cor. Quando a poesia da vida me embriaga, volto a respirar palavras e escrever suspiros. Domingo, 30 de junho de 2013. À beira-mar, um táxi pra estação lunar. Esse texto é um projeto especial do Esquinas. Com músicas de O Grande Encontro e foi inspirado na música "Táxi Lunar". Postado por Mariana Lacerda. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). À beira-mar, um táxi pra estação lunar. Casa de Seu Frô.
acidadocura.blogspot.com
Entra nessa roda: Julho 2013
http://acidadocura.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Histórias que a mão não escreve, mas que sei de cor. Quando a poesia da vida me embriaga, volto a respirar palavras e escrever suspiros. Quinta-feira, 18 de julho de 2013. Só de coisa boa. Ela se entrega ante a vontade de te ver ficar e querer. Um pouco mais, fica. Escuta o compasso de um coração que já se entregou e nem mais se justifica. Que já chorou, aceitou e voltou. Agora, ele acrescenta continuações às reticências que inicialmente eram só ponto final, malas prontas e estrada afora. Só de coisa boa.
acidadocura.blogspot.com
Entra nessa roda: Março 2013
http://acidadocura.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Histórias que a mão não escreve, mas que sei de cor. Quando a poesia da vida me embriaga, volto a respirar palavras e escrever suspiros. Terça-feira, 5 de março de 2013. Tudo o que não foi dito. Não, não precisa pintar a boca, menina. Para ser mulher, são outras os tons que se mostram. Aprenda que o tom do que não foi dito é traiçoeiro muito mais aos olhos e à alma que aos ouvidos. É preciso atenção para não se perder na grande bagunça que é a sua memória. Postado por Mariana Lacerda. Casa de Seu Frô.
acidadocura.blogspot.com
Entra nessa roda: Agosto 2012
http://acidadocura.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Histórias que a mão não escreve, mas que sei de cor. Quando a poesia da vida me embriaga, volto a respirar palavras e escrever suspiros. Quinta-feira, 30 de agosto de 2012. Sobre silêncios e vôos. A vida a ensinara a valorizar o silêncio. Ela aprendeu. Aprendeu até demais. Hoje, anda prolongando o vazio de palavras por sentir sê-lo mais conveniente e seguro. Postado por Mariana Lacerda. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 24 de agosto de 2012. De mim, um pouco. Minha unha está grande e azul quero-...
SOCIAL ENGAGEMENT