oestranho.blogspot.com
O Estranho: Restos
http://oestranho.blogspot.com/2011/01/restos.html
Escrito por O Estranho. A 12:37 da manhã. O chá desaparece, o quente empalidece, são os teus lábios que sorvo, o teu aroma que consumo! Oh doce sabor a ti, que não nomeio para escapar à tua fúria divina, mas tu soas a carícia, uma doce e terna delícia e sim, eu calo-me, enquanto este chá durar, eu calo-me. E conduzo. Com o carro silencioso. A estrada vazia. E o ar cheio de ti. Como já tive oportunidade de expressar: show! Esta m* * , não tm o botão do like. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
oestranho.blogspot.com
O Estranho: bola de ódio / bola de amor
http://oestranho.blogspot.com/2011/07/bola-de-odio-bola-de-amor.html
Bola de ódio / bola de amor. Escrito por O Estranho. A 2:27 da manhã. É a minha pele que rasga. São os ossos da minha mão que partem. Sou eu que grito. De dor. De mágoa. De ódio. E bato. Sou eu que me imploro para parar, com as lágrimas a cair como chuva. Pára, por favor. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Não há muito a dizer sobre o gajo Estranho. É um gajo e é estranho. Ah, e gosta de E.A.Poe! Ver o meu perfil completo. Cuidado com o cão. Do fundo do conto. Staring at the sea.
oestranho.blogspot.com
O Estranho: Pensar em música de José Cid que mais se adequa (vocês sabem do que estou a falar!)
http://oestranho.blogspot.com/2010/04/pensar-em-musica-de-jose-cid-que-mais.html
Pensar em música de José Cid que mais se adequa (vocês sabem do que estou a falar! Escrito por O Estranho. A 1:35 da tarde. Fim Última paragem. The end. Bem, isto não passa de uma confirmação, este blog deu tudo o que tinha a dar (há já MUITO tempo). Para A pessoa que cá vinha, foi um prazer. Para todos os outros milhares de milhões de pessoas fictícias que eu sabia que visitavam o blog, façam-se à vida! E viveram felizes para sempre. Eu não te conheço, mas adoro esse teu mundo. É estranho. Em difere...
oestranho.blogspot.com
O Estranho: para que é que ainda me dou ao trabalho?
http://oestranho.blogspot.com/2009/06/para-que-e-que-ainda-me-dou-ao-trabalho.html
Para que é que ainda me dou ao trabalho? Escrito por O Estranho. A 1:07 da manhã. Às vezes custa. Demasiadas vezes, custa. E não devia. Tudo devia ser simples e fácil. Inspira-se. Expira-se. Repete-se o processo até à exaustão. Tudo tão simples. Abrir os olhos. Inspirar. Fechar os olhos. Expirar. Comer. Beber. Dormir. Viver devia ser fácil. Simples. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Não há muito a dizer sobre o gajo Estranho. É um gajo e é estranho. Ah, e gosta de E.A.Poe! Ver o meu perfil completo.
oestranho.blogspot.com
O Estranho: mundo de sonhos
http://oestranho.blogspot.com/2011/10/mundo-de-sonhos.html
Escrito por O Estranho. A 2:09 da manhã. Nos meus sonhos, vejo-te nua, diante de mim, não hesitante, mas encolhida. Talvez seja do frio, só pode ser do frio. É óbvio no meu corpo que nada do teu é feio ou imperfeito ou até menos belo. Não… Toda tu és de uma sinuosidade perfeita. Aqui uma curva, ali um declive, ali dois perfeitos e redondos montes de prazer cujo cume arrebitado acaricio e beijo. Nos meus sonhos, deitas-te ao meu lado, nua, eu igualmente nu. Olho para ti e rio. Não por gozo. Nã...
oestranho.blogspot.com
O Estranho: Respirar (espécie de Tanka)
http://oestranho.blogspot.com/2009/06/respirar-especie-de-tanka.html
Respirar (espécie de Tanka). Escrito por O Estranho. A 3:32 da tarde. De que me serve o ar e o nariz,. Se, para respirar,. Prefiro o teu sopro na minha boca? Tanka, em japonês, significa poema curto. Basicamente, é o tipo de poema que consigo ler melhor. Para não dizer que é o único que consigo ler realmente bem. Este é uma espécie de tanka porque não segue a métrica convencional dos tanka. Procurem na wikipedia e deixem de ser preguiçosos, sempre à espera que eu explique tudo! Ver o meu perfil completo.
oestranho.blogspot.com
O Estranho: Esse elástico branco com riscas pretas
http://oestranho.blogspot.com/2009/02/esse-elastico-branco-com-riscas-pretas.html
Esse elástico branco com riscas pretas. Escrito por O Estranho. A 2:35 da manhã. Bemmmmmmmmmmmmmmmmm estamos em "quest"? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Não há muito a dizer sobre o gajo Estranho. É um gajo e é estranho. Ah, e gosta de E.A.Poe! Ver o meu perfil completo. Cuidado com o cão. Do fundo do conto. Staring at the sea.
oestranho.blogspot.com
O Estranho
http://oestranho.blogspot.com/2010/03/absinto-para-te-ver-whisky-para-te.html
Escrito por O Estranho. A 6:21 da tarde. Absinto para te ver, whisky. É complicado conhecermo-nos, não é menos saber o que fazer com esse saber de nós mesmos. É a nossa vida. Para quê? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Não há muito a dizer sobre o gajo Estranho. É um gajo e é estranho. Ah, e gosta de E.A.Poe! Ver o meu perfil completo. Cuidado com o cão. Do fundo do conto. Staring at the sea.
oestranho.blogspot.com
O Estranho: Tempestade
http://oestranho.blogspot.com/2010/01/tempestade.html
Escrito por O Estranho. A 2:26 da manhã. Que quente o teu vento, que doce a tua chuva…. O que faz falta é .temperatura,é emoção. E estas não fazem mal a ninguém. P/s: Hoje não foi feriado? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Não há muito a dizer sobre o gajo Estranho. É um gajo e é estranho. Ah, e gosta de E.A.Poe! Ver o meu perfil completo. Cuidado com o cão. Do fundo do conto. Staring at the sea.