carcaracas.blogspot.com
carcaracas: Setembro 2009
http://carcaracas.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
E o vôo da ave praieira. Terça-feira, 29 de setembro de 2009. De dentro da taipa vê o postal de cada dia. Ao alvorecer já cai pra areia, prepara a orquestra, vai começar a tocar. A dança é sua conhecida, mas o ritmo hoje lhe parece diferente. Nem sempre a calmaria o agrada, porém não é todo revolto que lhe sorri a alma. Só sabe que vai encarar, convidar pra dançar. Iemanjá que se cuide, aí vem o rei do mar. E, prematuramente preparado, segue à risca o que lhe orienta o coração das águas.
osavessos.blogspot.com
Anticomputador Sentimental: Fevereiro 2010
http://osavessos.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Domingo, 21 de fevereiro de 2010. Eu andava por algum lugar agitado, acho que me divertia, parecia com o lugar onde nos encontramos. de repente eu vi seu rosto, você sorriu, chamei seu nome. Tão agoniado, com medo de que esses poucos dias de um sentimento bom, intenso e incompreensível tivessem acabado. Lost in the paradise in the empty boat. Corações fora do peito. Visualizar meu perfil completo. Delírios de uma mente sã. Entre umas canas e umas caretas. Lar de fina flor. Olhos vestidos de lunetas.
osavessos.blogspot.com
Anticomputador Sentimental: Maio 2009
http://osavessos.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Sábado, 16 de maio de 2009. Nada no bolso ou nas mãos". Viu só, o peso está nas coisas que carrego nos bolsos, é só eliminar a bagagem e serei leve". Domingo, 10 de maio de 2009. I still love you. Lost in the paradise in the empty boat. Corações fora do peito. Visualizar meu perfil completo. Delírios de uma mente sã. Entre umas canas e umas caretas. Lar de fina flor. Olhos vestidos de lunetas. Nada no bolso ou nas mãos.
carcaracas.blogspot.com
carcaracas: Setembro 2012
http://carcaracas.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
E o vôo da ave praieira. Domingo, 30 de setembro de 2012. Como quem visava além. De um ponto equidistante. Entre o sonho e a lentidão. Estradas de um céu gigante. Para quem quer só correr. Se perder na imensidão. Se foi, surgiu. Um som de nunca mais. Será só um banho de luz. Se envolvera em bons lençóis. Visualizar meu perfil completo. Ah, se eu tivesse uma câmera! Delírios de uma mente sã.
carcaracas.blogspot.com
carcaracas: incerto coração.
http://carcaracas.blogspot.com/2011/07/incerto-coracao.html
E o vôo da ave praieira. Sábado, 2 de julho de 2011. Às vezes sinto que minha casa é aberta pro impreciso. Não conserto o vazamento,. Movimento de emoção no teto. Inseto, aranha, feto. Veto certo movimento de pressão. Que vem do teto, vem do chão, incerto. Nunca fecho o tampão. Desperto pro concreto de emoção. De certo nunca perto, distração. Me cego, me navego. Sinto forte o ego. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ah, se eu tivesse uma câmera! Delírios de uma mente sã.
osavessos.blogspot.com
Anticomputador Sentimental: Maio 2012
http://osavessos.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de maio de 2012. É quase inconcebível pensar no amor como um processo doloroso, mas cada dia que eu espero a sua resposta, ou vejo que estou te perdendo, é como se eu saltasse e minha cabeça batesse novamente contra a parede da piscina, mas dessa vez a dor ficasse no estômago. E também no meu peito. Lost in the paradise in the empty boat. Corações fora do peito. Visualizar meu perfil completo. Delírios de uma mente sã. Entre umas canas e umas caretas. Lar de fina flor.
osavessos.blogspot.com
Anticomputador Sentimental: Tenho uma sensação que é meio recorrente
http://osavessos.blogspot.com/2010/10/tenho-uma-sensacao-que-e-meio.html
Quinta-feira, 21 de outubro de 2010. Tenho uma sensação que é meio recorrente. Ás vezes você parece não se importar, quando está longe não vejo você se esforçar ou se arriscar para ficar por perto, mesmo quando eu preciso. Eu sei que é só uma sensação, mas tem dias que é tão forte que até parece verdade. Assinar: Postar comentários (Atom). Lost in the paradise in the empty boat. Corações fora do peito. Visualizar meu perfil completo. Delírios de uma mente sã. Entre umas canas e umas caretas.
osavessos.blogspot.com
Anticomputador Sentimental: SMS
http://osavessos.blogspot.com/2010/04/sms.html
Quarta-feira, 28 de abril de 2010. Não te vi hoje, mas teu olhar não saiu da minha cabeça. Não qualquer um dos teus olhares, mas um em particular. Estávamos abraçados, e por um instante, eu te olhei e nunca recebi de volta um olhar onde podia sentir tanta devoção e fidelidade. Guardarei esse instante para sempre. Assinar: Postar comentários (Atom). Lost in the paradise in the empty boat. Corações fora do peito. Visualizar meu perfil completo. Delírios de uma mente sã. Entre umas canas e umas caretas.