resmadeesquissos.blogspot.com
esquissos: Setembro 2007
http://resmadeesquissos.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Primeiros traços de uma obra; esboço; rascunho. Isto é o Instituto Superior Técnico? A contemplação do sítio, segunda casa de todos estes seres, as iniciais IST a projectarem-se nas retinas dos globos oculares, aceitação de uma nova vida, vozes sussurrando bem-vindo caloiro, marcadores a picarem a pele, beleza e idiotice da praxe e formalidades inerentes à condição virginal do aluno. Aqui vou passar os próximos anos da minha existência. O que será de mim? De a mão que escreve. Um corpo no crepúsculo.
resmadeesquissos.blogspot.com
esquissos: Uma infância vista de cima (20 de 20)
http://resmadeesquissos.blogspot.com/2010/08/uma-infancia-vista-de-cima-20-de-20.html
Primeiros traços de uma obra; esboço; rascunho. Uma infância vista de cima (20 de 20). A partir de agora o mundo. Talvez não seja mais das crianças}. É a criança vestida. É o adulto despido. Só com a pele. A criança não o sabe. Não lhe dêem a capa negra. De fábio videira santos. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Textos protegidos pela Lei dos direitos de autor. Outros textos, num jardim. A tradução da memória. A única real tradição viva. As Ameias do Crepúsculo. Era um manual de instruções, por favor.
ifihadacancer.blogspot.com
Impulso: Serenade
http://ifihadacancer.blogspot.com/2009/04/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none.html
Quarta-feira, 22 de abril de 2009. Queres mostrar ao mundo que não precisamos de castelos? Vem Vamos mostrar-lhes que uma planície nos chega. Precisamos só do firmamento na palma da mão. Não o filaremos. Nunca. PI: Se tu largares, sentirás a minha falta. Se me agarrares, perderei a cor. Muito bonito. Sombriamente apaixonado. Adorei a ultima frase. Quarta-feira, abril 22, 2009. Sábado, abril 25, 2009. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ombre - Ludovico Einaudi. La Valse D'Amelie (Piano Versi.
ifihadacancer.blogspot.com
Impulso: Um outro fim...
http://ifihadacancer.blogspot.com/2009/08/vim-cheia-muito-cheia-nao-tenho-espaco.html
Sexta-feira, 28 de agosto de 2009. Vim cheia, muito cheia! Não tenho espaço para algumas coisas cá dentro! O impulso continua, mas só dentro de mim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ombre - Ludovico Einaudi. La Valse D'Amelie (Piano Versi. La Valse DAmelie (Piano Versi - Yann Tierson. Come chocolates, pequena;. Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates. Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria. Come, pequena suja, come! Tabacaria - Álvaro de Campos.
ifihadacancer.blogspot.com
Impulso: Abril 2009
http://ifihadacancer.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Quarta-feira, 22 de abril de 2009. Queres mostrar ao mundo que não precisamos de castelos? Vem Vamos mostrar-lhes que uma planície nos chega. Precisamos só do firmamento na palma da mão. Não o filaremos. Nunca. PI: Se tu largares, sentirás a minha falta. Se me agarrares, perderei a cor. Terça-feira, 14 de abril de 2009. Senta-te aí - Rio Grande. O testemunho foi passado. Agora é fazer jus dele! Domingo, 5 de abril de 2009. Num qualquer recanto povoado. PI: Estou sem a companhia do outro de mim.
ifihadacancer.blogspot.com
Impulso: Private.
http://ifihadacancer.blogspot.com/2009/07/private.html
Terça-feira, 14 de julho de 2009. Terça-feira, julho 14, 2009. O teu blog é que cheira mal. ainda por cima andas a banalizar a violência e a serranice da alma humana. não vejo porquê partir para as bazucas quando um pontapé na bucarra tem o mesmo fim e fica mais económico. bilha para essa gente! Terça-feira, julho 14, 2009. Sábado, agosto 01, 2009. Detesto pessoas que comentam o que nao sabem. As bazucas abrem tuneis nas dunas e aquecem noite fora. Isso sim é fixing. Quinta-feira, novembro 05, 2009.
ifihadacancer.blogspot.com
Impulso: Maio 2009
http://ifihadacancer.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Terça-feira, 19 de maio de 2009. Há sempre uma estrada a cortar caminhos. Uma milha de terra a preparar a distância. A viagem para o desconhecido passa sempre pelo passado pisado por um dois pés que recalcaram todo o há-de vir. Não se fazem planos para que os mapas não sejam cordas a prender o coração. Não há mais nada na alma senão uma mala de roupa e uma caixa onde o para sempre futuro ficou selado com o ranger de um piano velho que perdeu o sono depois de tanto ter tocado o amor. Um ponto e vírgula.
ifihadacancer.blogspot.com
Impulso: CIFA
http://ifihadacancer.blogspot.com/2009/04/cifa.html
Terça-feira, 14 de abril de 2009. Senta-te aí - Rio Grande. O testemunho foi passado. Agora é fazer jus dele! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ombre - Ludovico Einaudi. La Valse D'Amelie (Piano Versi. La Valse DAmelie (Piano Versi - Yann Tierson. Come chocolates, pequena;. Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates. Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria. Come, pequena suja, come! Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes! Um ponto e vírgula.
ifihadacancer.blogspot.com
Impulso: Agosto 2009
http://ifihadacancer.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Sexta-feira, 28 de agosto de 2009. Vim cheia, muito cheia! Não tenho espaço para algumas coisas cá dentro! O impulso continua, mas só dentro de mim. Quarta-feira, 12 de agosto de 2009. Hoje vou pisar folhas secas. Todas as que encontrar na rua. E senti-las, com os pés descalços, crocantes, a estalar. Ombre - Ludovico Einaudi. La Valse D'Amelie (Piano Versi. La Valse DAmelie (Piano Versi - Yann Tierson. Come chocolates, pequena;. Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates. Um ponto e vírgula.
resmadeesquissos.blogspot.com
esquissos: Uma infância vista de cima (11 de 20)
http://resmadeesquissos.blogspot.com/2010/06/uma-infancia-vista-de-cima-11-de-20.html
Primeiros traços de uma obra; esboço; rascunho. Uma infância vista de cima (11 de 20). Tenho por vezes as minhas birras,. Finjo esquecer os nossos nomes}. Tudo bem diria o descuidado. Que em não visse. O retrato do parto. Daí querer a raíz funda na terra. E educar-me à ideia de ser pai,. Para escolher a mãe ditosa. Ela que virá acomodar a vista. Dos tempos longe de Peter Pan,. Muitos mimos e aconchego de lés-a-lés. No céu da boca deixarei o eco. E nos humores o capricho. Sem um nome para gritar.