nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/arch2008-08-03_2008-08-09.html
Nas Profundezas do Nada. Hoje pensei na possibilidade de contratarmos institutos de pesquisa para a realização de um balanço individual sobre alguns dados de nossas vidas. Esse instituto contabilizaria como você despendeu de sua vida. Imagine se não seria legal se, após 24 anos, chegasse em minha casa um relatório dizendo:. Em resumo, foram X horas da vida que fizeram algum sentido para o senhor. Obrigado pela atenção, em 24 anos enviamos a segunda parcial. Estamos de olho no senhor. O que é isto?
nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/arch2008-07-27_2008-08-02.html
Nas Profundezas do Nada. Acabei de voltar do cinema. Assistam ao novo filme do Batman. Meu Deus do céu! Uma das três melhores interpretações da história do cinema, diálogos inacreditáveis (ao menos cinco frases são absolutamente antológicas), história maravilhosa. Um pontapé no fígado. Não adianta tentar descrever, todo mundo tem que ver. Escrito por André Toso às 00h22. Olho sempre o outro lado. Três doses que em hora certa. Formam tudo o que interessa:. A intensidade faz o homem. O que é isto?
nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/arch2008-06-08_2008-06-14.html
Nas Profundezas do Nada. Não importa o que fizeram com você. O que importa é aquilo que você faz com aquilo que fizeram com você". O que mata o jardim não é o abandono. O que mata o jardim é esse olhar vazio, de quem por ele passa indiferente". Mario Quintana. Escrito por André Toso às 00h18. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/index.html
Nas Profundezas do Nada. Após três anos, mudo meu blog do Uol para o WordPress. Peço aos poucos leitores que atualizem em suas listas e visitem esse novo endereço:. Http:/ andretoso.wordpress.com/. Escrito por André Toso às 23h23. Em resumo, foram X horas da vida que fizeram algum sentido para o senhor. Obrigado pela atenção, em 24 anos enviamos a segunda parcial. Estamos de olho no senhor. Escrito por André Toso às 01h18. Escrito por André Toso às 00h22. Olho sempre o outro lado. A indiferença o dilacera.
nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/arch2008-04-20_2008-04-26.html
Nas Profundezas do Nada. O dia de Ricardo. Brasília, dia 22 de abril de 2008, 21 horas. Em uma rua tranqüila, próxima à Universidade de Brasília, Marina assiste à novela passivamente. Atenta-se apenas quando entra o plantão jornalístico. A notícia: tremores de terra assustam o Estado de São Paulo. Quase sem conter a euforia, invade o quarto do marido, que já dormia:. Ricardo, Ricardo, pelo amor de Deus! Um terremoto em São Paulo! Levanta já, levanta. Pega a champagne que eu guardei ordena o marido. As fi...
nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/arch2008-05-04_2008-05-10.html
Nas Profundezas do Nada. Quatro doses de Leminski. Quando olho nos olhos. Sei quando uma pessoa. Ou está por fora. Quem está por fora. Um olhar que demora. De dentro de meu centro. Este poema me olha. Já me matei faz muito tempo. Me matei quando o tempo era escasso. E o que havia entre o tempo e o espaço. Era o de sempre. Nunca mesmo o sempre passo. Morrer faz bem à vista e ao baço. Melhora o ritmo do pulso. E clareia a alma. Morrer de vez em quando. É a única coisa que me acalma. Por que cargas d'água.
nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/arch2008-08-17_2008-08-23.html
Nas Profundezas do Nada. Após três anos, mudo meu blog do Uol para o WordPress. Peço aos poucos leitores que atualizem em suas listas e visitem esse novo endereço:. Http:/ andretoso.wordpress.com/. Escrito por André Toso às 23h23. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/arch2008-07-20_2008-07-26.html
Nas Profundezas do Nada. Minha irmã grávida pt.2. Deixar a mão por alguns minutos na barriga gigante de uma mulher grávida é maravilhoso. Não desistirei de sentir um chute. Escrito por André Toso às 21h22. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/arch2008-05-11_2008-05-17.html
Nas Profundezas do Nada. Noite agradável de segunda-feira, daquelas em que o vento apenas ensaia seus sopros e o calor se apresenta em seu ponto ideal. Escolho uma rua qualquer de Florianópolis. É um velho costume: gosto de andar sem rumo em lugares que não conheço. Não tinha a mínima idéia de onde estava indo, mas tive sorte e fui parar na avenida principal da cidade, contornada simetricamente por uma orla que invade a ilha. Escrito por André Toso às 22h43. Minha irmã grávida Pt.1. O que é isto?
nasprofundezasdonada.zip.net
Nas Profundezas do Nada - UOL Blog
http://nasprofundezasdonada.zip.net/arch2008-06-22_2008-06-28.html
Nas Profundezas do Nada. O ocaso é sempre comovente. Por mais pobre ou berrante que seja,. Porém mais comovente ainda. É o fulgor desesperado e final. Que enferruja a planície. Quando o último sol mergulhou. É doloroso manter essa luz tensa e diversa,. Essa alucinação que impõe ao espaço. O medo unânime da sombra. E cessa de repente. Quando notamos sua falsidade,. Como cessam os sonhos. Quando sabemos que sonhamos. Escrito por André Toso às 12h07. Ver mensagens anteriores ]. O que é isto?