closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Running in circles, coming in tails
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2010/12/running-in-circles-coming-in-tails.html
Sábado, 18 de dezembro de 2010. Running in circles, coming in tails. Cada um de nós está fixado nos olhos de alguém. Presos para sempre, mesmo que só restem lembranças fantasmagóricas dos instantes eternos. Memórias. Memórias. Quantas vezes nos agarramos nas memórias? Elas são imutáveis e por isso são seguras. Congeladas de uma forma que se derretem quando revividas. Vida. Vida. Como viver preso? Andando em círculos, assombrados pelo constante começo. Todos estamos fixados na alma de alguém.
closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Março 2010
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Quarta-feira, 31 de março de 2010. Eu não sei se o amor é essa coisa. Pura que dizem que é. Ainda vou descobrir, espero. Vou cruzar com alguém na rua e por um momento aquela pessoa vai me tocar. Não fisicamente, e sim tocar meu coração. E ele se renderá a esse alguém. Toda vez que eu o olhar nos olhos, meu coração vai querer fugir de tanta alegria,. Minhas pernas vão caminhar, sem eu nem pensar duas vezes, para um abraço apertado. Eu vou ler as. Ele voltará para os colar. Mariana S. Cardoso. Eu tenho tan...
closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Did I let you know? No I didn’t.
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2011/09/did-i-let-you-know-no-i-didnt.html
Domingo, 11 de setembro de 2011. Did I let you know? No I didn’t. Eu quis te querer, mas não quis. Texto: Mariana S. C. 3 de outubro de 2011 15:52. Http:/ www.garotasdizem.com/. 25 de maio de 2014 16:29. Ola eu não sei se o que eu mandei aqui no seu comentário foi , então estou falando de novo que eu queria muito ler amar é ser destemido de novo mas eu não o acho mas na internet quando procuro ainda existe esse texto? Gostaria muito de lê-lo. Assinar: Postar comentários (Atom). Did I let you know?
closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Abril 2010
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Sábado, 17 de abril de 2010. She woke up from dreaming. Título: Ela acordou de seus sonhos. Ah é, foi debaixo daquela árvore, debaixo daquela chuva, debaixo daquela tristeza. Foi ali que eu esfreguei os olhos e pude ver com clareza. Acordei da minha utopia. E me deixei chorar para acabar com o sorriso hipócrita que eu sustentei por tanto tempo. Sorriso que me machucou tanto por não ser sincero. Lembro-me que tirei as sandálias e ali mesmo,. Na árvore, na chuva e na tristeza. Texto: Mariana S. Cardoso.
closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Janeiro 2010
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010. Quebrei o espelho. Me joguei no chão e senti aquelas lágrimas quentes tão conhecidas por mim, jorrarem dos meus olhos. Mais uma vez eu estava ali. No chão frio. Me perguntando porque eu era assim. Me senti impotente. Nada que eu fizesse, ou deixasse de fazer,. Iria me resgatar daquele breu que me sugava constantemente. Quebrar aquilo que refletia meu horror, meu pesadelo, não havia me deixado mais aliviada. Eu desprezava cada parte do meu ser. Todos somos bonitos, de ...
closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Fevereiro 2010
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010. She had an earthquake on her mind. Tradução do título: 'Ela tinha um terremoto em sua mente'. Tenho tirado um tempo para pensar. Pensar no hoje, no amanhã, no que virá. Pensar nos meus desejos, no meu eu, nos meus sonhos. Tenho que organizar minhas ideias, para poder chegar em algum lugar. Tenho que parar de sentir medo das coisas, parar de querer tudo muito rápido. Preciso achar a paciência, sossegar minha alma. Eu e minha mente impaciente. Da Clarice. Eu não p...
closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Cause they don't get your soul or your fire
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2011/04/cause-they-dont-get-your-soul-or-your.html
Sexta-feira, 22 de abril de 2011. Cause they don't get your soul or your fire. O que eu realmente queria era que minhas palavras ecoassem na sua alma, que elas tocassem aquele sino de notas suaves que existe dentro de ti, que minhas palavras entrassem devagarzinho, c. Texto: Mariana S. Cardoso. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Cause they dont get your soul or your fire. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.
closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Maio 2010
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Quinta-feira, 6 de maio de 2010. Foto: aliize.deviantart.com. Tradução do título: o que é o amor? Por favor, vamos dar um basta nesse amor instantâneo que surge após uma simples troca de palavras vazias. Amor que não é amor. O amor perdeu seu significado, hoje todo mundo ama todo mundo, mas quando a caminhada faz o pé d oer ninguém oferece o ombro para ajudar a caminhar. Por favor, não me prometa amor, amizade e nem segurança. Isso não se promete, amor não necessit. Texto: Mariana S. Cardoso.
closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Julho 2010
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Sábado, 24 de julho de 2010. Nossa vida é constituída de tempo. Nossos dias são medidos em horas, nosso conhecimento é medido por anos. Agarramos alguns rápidos minutos em nosso dia atarefado para uma pausa para um café. Voltamos correndo para nossas escrivaninhas, vigiamos o relógio, vivemos de compromissos. E mesmo assim o tempo finalmente passa e você se pergunta no fundo do coração se esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e décadas foram gastos da melhor forma possível. Mas també...
closeyoureyes95.blogspot.com
Sound of a Guitar ϟ: Novembro 2010
http://closeyoureyes95.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Segunda-feira, 29 de novembro de 2010. O que é o mundo senão um amontoado de corações? Tantas vidas intocadas, tantos sonhos despedaçados. Os sonhos que são jogados fora, os sonhos que não são sonhados. Para onde vão? E as feridas que nos consomem? O que são pessoas senão um amontoado de sentimentos? Mil pensamentos, mil choros, mil risos. E os sonhos sonhados e não sonhados. E as feridas fechadas, e o coração aberto. São tantos traços, tantos cortes. E a esperança para onde foi que ninguém viu?
SOCIAL ENGAGEMENT