dmdamota.blogspot.com
Subitâneo: Junho 2016
https://dmdamota.blogspot.com/2016_06_01_archive.html
171;A colher de súbito cai no silêncio da língua. Herberto Helder. Da poesia não sei,. Mas gostaria, contudo,. De saber, como direi,. Por que razão fico mudo. De espanto, quase alegria,. Quando encontro no caminho. Um desvio que, diria,. Se as moradas são poucas,. Onde quer que ela esteja,. Seja quem for que a faça. Se os poetas são loucos),. Será lúcido quem veja. A sombra da sua graça? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: Inéditos em livro. O sopro nu,. De palavras e sons,.
artamarte.blogspot.com
artamarte: poema do pudim flan
http://artamarte.blogspot.com/2015/02/poema-do-pudim-flan.html
Porque arte é amar porque arte é amar-te." . João S Martins. Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015. Poema do pudim flan. Se for trinta ou trinta e cinco. Pouca diferença faz, para o caso). Então, um pudim de ovos no forno em banho-maria,. Hoje um flan, cozinhado na panela de pressão. No meio do nervosismo da inexperiência,. Aquele demorou, pelo menos, hora e meia de cozedura,. Depois de minuciosamente ler as instruções. Na tele-culinária, o que já me levara outra meia hora. Outros quinze para cozinhar,.
domingosdamota.blogspot.com
Ao Rés do Nada: Nova morada:
http://domingosdamota.blogspot.com/2011/10/nova-morada.html
Ao Rés do Nada. 171;Entre uma flor colhida e outra dada/o inexprimível nada Giuseppe Ungaretti. 3 de outubro de 2011. A Espessura do Tempo. Etiquetas: A espessura do tempo. 5 de outubro de 2011 às 13:01. Agradecemos a companhia, a agradável companhia. 5 de outubro de 2011 às 16:17. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Blogues de Domingos da Mota. A Espessura do Tempo. Um homem duplo cego]. Lopes-Graça - Canto de Amor e de Morte. Ao Rés do Nada. A espessura do tempo. Número total de visualizações.
aasaocultadaborboleta.blogspot.com
A Asa Oculta da Borboleta: Estranhos no paraíso
http://aasaocultadaborboleta.blogspot.com/2015/05/estranhos-no-paraiso.html
Sábado, 16 de maio de 2015. Entre mãos em concha. Entre dentes de rastelo. Entre corpo e alma. Tudo o que perenizou. Entre tempo, quedas e jardins. Arte by Tânia Wursig. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Fiz um pacto com a Lua. Engravido as palavras formas redondas e uterinas de lá saem os poemas minha salvação e sina. Adriane Lima. Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página. Voam nas asas da borboleta. De tudo que transcende o tempo. Ontem caiu uma c...
artamarte.blogspot.com
artamarte: Um livro por dia - 6
http://artamarte.blogspot.com/2015/04/um-livro-por-dia-6.html
Porque arte é amar porque arte é amar-te." . João S Martins. Sexta-feira, 10 de abril de 2015. Um livro por dia - 6. Publicada por João S Martins. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.youtube.com/watch? Um livro por dia - 7. Um livro por dia - 6. Um livro por dia - 5. Um livro por dia - 4. Um livro por dia - 3. Um livro por dia - 2. Um livro por dia - 1 - Série Lisboa. A poesia das palavras e das mãos são a génese deste blogue. A construção das mãos. A Estrelinha da Serra. As ondas do fado.
artamarte.blogspot.com
artamarte: Fevereiro 2015
http://artamarte.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Porque arte é amar porque arte é amar-te." . João S Martins. Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Publicada por João S Martins. Hiperligações para esta mensagem. Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015. Sapatos de bebé. em madeira. On my baby's shoes I'll keep walking". Publicada por João S Martins. Hiperligações para esta mensagem. Etiquetas: escultura João Martins. Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015. InComunidade - Poemas de João S Martins. Http:/ www.incomunidade.com/v31/art bl.php? Não digo velho ...
artamarte.blogspot.com
artamarte: Um livro por dia - 1 - Série Lisboa
http://artamarte.blogspot.com/2015/04/um-livro-por-dia-1-serie-lisboa.html
Porque arte é amar porque arte é amar-te." . João S Martins. Segunda-feira, 6 de abril de 2015. Um livro por dia - 1 - Série Lisboa. Publicada por João S Martins. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.youtube.com/watch? Um livro por dia - 7. Um livro por dia - 6. Um livro por dia - 5. Um livro por dia - 4. Um livro por dia - 3. Um livro por dia - 2. Um livro por dia - 1 - Série Lisboa. A poesia das palavras e das mãos são a génese deste blogue. A construção das mãos. A Estrelinha da Serra.
artamarte.blogspot.com
artamarte: Setembro 2014
http://artamarte.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Porque arte é amar porque arte é amar-te." . João S Martins. Terça-feira, 30 de setembro de 2014. Diz-me que sim que me lês. Não importa o astro ou planeta. Que nos ilumina ou se esconde. Nas horas da penumbra interior. Não me digas que só lês as cartas. Os búzios ou as palmas da mão. Nas estrelas na ampulheta há mais palavras. Tempos extra dos verbos por conjugar. Leias ou não os meus olhos. Atenta no que não digo e nos retalhos. Dispersos no chão na mesa na cama. Espalhadas mensagens do muito por dizer.
artamarte.blogspot.com
artamarte: Um livro por dia - 3
http://artamarte.blogspot.com/2015/04/um-livro-por-dia-3.html
Porque arte é amar porque arte é amar-te." . João S Martins. Quarta-feira, 8 de abril de 2015. Um livro por dia - 3. Publicada por João S Martins. 21 de julho de 2015 às 06:55. Oi tudo bem adorei o poste, vc pode seguir meu blog, já estou seguinfo o seu blog http:/ cidadedosolmanoelviana.blogspot.com.br. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Http:/ www.youtube.com/watch? Um livro por dia - 7. Um livro por dia - 6. Um livro por dia - 5. Um livro por dia - 4. Um livro por dia - 3. Um livro por dia - 2.