olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: selva
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2010/12/foi-como-uma-asa-de-aviao-correndo.html
Olha esse cachorro aqui. Foi como uma asa de avião correndo submersa. Ela voava logo abaixo da superfície me perseguindo. O perfume da senhora ao lado e o céu de chuva. Ele lambeu meu rosto do queixo à testa. Cheirou a junta das minhas orelhas. Igual a um macaco. Eu ri depois ainda de tanta ordem. Nessa cidade onde a ordem nunca coube. E o garçom dançando. O seu pouquinho em pouquinho em cada música. O doce cheiro do morro, o doce meu cheiro de eu. Curumim na roda da noite. Não quebre o viaduto.
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: E37 E40
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2011/01/e37-e40.html
Olha esse cachorro aqui. Eu sou aquela que nega na cara da prova. Que não assume depois do fato. A bela que escorre pelas pernas do homem crescido. Que casou com outra pessoa. Eu sou a que escapa quando a realidade aparece. Esquecida na rua quente. Engolindo o nó a meio caminho. Mas vocês não sabem da umidade. E o que ela estraga, não sabem). É preciso fazer uma massagem vigorosa. No fiozinho por onde passa o estômago. É preciso, ninguém quer a doença. Sentei na borda da cama, só pensei. Na frente da tevê.
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: SP
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2012/01/sp.html
Olha esse cachorro aqui. Eu absorvo todo céu. Era um filme que falava visual e emocionalmente porque é que eu tenho que ficar aqui. Eu não sei, mas ele sabe. Bote play, ele diz. É essa cidade que foi minha antes de nascermos. Eu vim muito depois dela, quem sabe. Mas estou aqui no topo da sujeira, em outro tipo de quebrada, outra variação de baixeza e imigrantes, marginália e energia sexual, e dinheiro, diversão e famílias que se constroem em fins de semana, em dias de trabalho. Metropolinha que me mordeu.
meuseusemverso.blogspot.com
MeuS-Eus IN-Verso...: Vaga
http://meuseusemverso.blogspot.com/2014/04/vaga.html
Pensamentos, organizados em uma desordem que busca uma assimetria não linear, palavras soltas. recados da alma. Sexta-feira, 25 de abril de 2014. Tudo que me traz saudade. Bom som de vinil. Acompanhado do calor dela. A saudade de pisar. No chão de taco. As panelas de tampa de vidro. A ausência de carnes terrestres. O grito desse silêncio. Da primavera de uma flor. Que todos os dias. Abriu-se bem como os olhos. E fechou-se quando cansou do dia. Mas tornou a florescer-se. Compartilhar com o Pinterest.
meuseusemverso.blogspot.com
MeuS-Eus IN-Verso...: Amor e prata.
http://meuseusemverso.blogspot.com/2014/04/amor-e-prata.html
Pensamentos, organizados em uma desordem que busca uma assimetria não linear, palavras soltas. recados da alma. Quarta-feira, 23 de abril de 2014. O tempo passa,. A prata escurece, e. Por debaixo da oxidação,. É onde ainda reside,. O belo, o brilho, a riqueza,. A simples, porém eterna,. Ela é como um amor. Mesmo depois, mesmo. Tendo ficado longe dos olhos,. Longe dos ouvidos,. Do olfato, do tato;. Ele, é tão brilhante,. Tão simples, rico,. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
olhaessecachorroaqui.blogspot.com
olha esse cachorro aqui: legacy atlantis banjoman
http://olhaessecachorroaqui.blogspot.com/2011/10/legacy-atlantis-banjoman.html
Olha esse cachorro aqui. Da última vez que encontrei o homem. Ele estava vestido e general. Generalzinho, eu disse. Mas era um disfarce. De alguma maneira voltei àquele dia quando entrou água no sapato. E o frio era tão gelado por dentro e por fora que. Eu só queria um tênis velho pra alegrar a mocidade. Ah as pessoas me cansam. Me cansam, me esgotam. Sem dúvida eu diria. Eu torço por você. Com uma responsabilidade extra. 11 de outubro de 2011 23:47. Assinar: Postar comentários (Atom).
meuseusemverso.blogspot.com
MeuS-Eus IN-Verso...: Irmão Primeiro (ACRÓSTICO)
http://meuseusemverso.blogspot.com/2013/05/irmao-primeiro-acrostico.html
Pensamentos, organizados em uma desordem que busca uma assimetria não linear, palavras soltas. recados da alma. Domingo, 12 de maio de 2013. N inguém é, nem chega perto de tu pra mim. I nigual, irmão mais velho. C úmplice de peripécias. K abra danado de boa gente. S empre cuidando de quem ama. A mor sentido à poucos. I nconfundível, único, Ele. E ainda por cima auto-suficiente. R egistro meu amor por Ele. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma menina com uma flor.
meuseusemverso.blogspot.com
MeuS-Eus IN-Verso...: Serena
http://meuseusemverso.blogspot.com/2014/02/serena.html
Pensamentos, organizados em uma desordem que busca uma assimetria não linear, palavras soltas. recados da alma. Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014. Quando o poeta acorda seco. Mesmo tendo sonhado ser poesia. Sente-se encurralado num beco. Daqueles que ninguém saía. No escuro, no breu, no preto. Sem saber da luz do dia. Então dele brota um verso. Simples, nem côncavo ou convexo. E um brilho vem lhe clarear. Nascendo um novo poema. Olhos que misturam céu e mar. E o sol esquentando a cena.
meuseusemverso.blogspot.com
MeuS-Eus IN-Verso...: Olhos
http://meuseusemverso.blogspot.com/2013/10/olhos.html
Pensamentos, organizados em uma desordem que busca uma assimetria não linear, palavras soltas. recados da alma. Terça-feira, 15 de outubro de 2013. Pensem em algo doloroso. Não é quando chega o fim. Ou quando a expectativa. Vira ao contrário;. É quando o silêncio dura. A coragem não vence o receio. E o receio leva à fuga. Fugindo, nunca saberemos os fatos. Mesmos olhos que enquanto dura. O silêncio, nunca calam. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma menina com uma flor.
meuseusemverso.blogspot.com
MeuS-Eus IN-Verso...: Meu Pernambuco
http://meuseusemverso.blogspot.com/2014/02/meu-pernambuco.html
Pensamentos, organizados em uma desordem que busca uma assimetria não linear, palavras soltas. recados da alma. Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014. Olha em frente, vê. E em cada passada saudosa. Clarins vem junto tocando. A pressão do som. É porreta, meu bom. Fecho os olhos me pego. No passo do mameluco. To com saudades, não nego. Meu carnaval, meu Pernambuco. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma menina com uma flor. Mundo mais que multicolorido. Cartas a mim mesmo.