mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: O tempo dos poetas
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2013/03/o-tempo-dos-poetas.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Sábado, 2 de março de 2013. O tempo dos poetas. Mas que ao mesmo tempo houvesse uma dedicação, um cuidado, carinho. Confessa ainda que alguns desejos e sentimentos lhe colocam em contradição aos seus principios feministas e abalam, e lhe derretem, lhe desmoronam. As vezes é tão óbvio ser forte, ser dona de si, se amar, ser só sua. Mas é tão encantador amar alguém, sonhar, buscar proteção, se entregar a alguém. 3 de março de 2013 06:29.
mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: Março 2012
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Quinta-feira, 15 de março de 2012. Será tua dança que fica nos olhos de quem a viu bailar? Quem a viu jamais esquecerá. E a poesia se alegra sendo sombra. Nos passos que se deixa ensinar. És necessária entre muitas gerações. Será tua historia que se faz para educar. Ou a gentileza que teu riso sabe espalhar. Que desperta tantas emoções? Nem sei oque falar. Temos tudo para querer de tua dança ser par. E se não souberes ser. Modelo Janel...
mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: Julho 2012
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Domingo, 22 de julho de 2012. A bohemia me devolve a poesia que andava a tanto tempo escondida dentro de mim:. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. X VANDER x CHE x. Brava Companhia no SESC Campinas. E por falar em pastoral. Cinco conselhos às lideranças pejoteiras. SARAUZIM MESQUITEIROS - CEU AZUL DA COR DO MAR. Livro pra tudo que é lado. O tempo dos poetas. MiRaZé - vida e literatura.
mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: Imprivilegio
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2012/11/imprivilegio.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Quinta-feira, 1 de novembro de 2012. As vezes dá medo de cair e o buraco ser profundo demais. As vezes dói ter perdido todos os amores que a vida não trouxe. As vezes sufoca ter palavras que não são ditas. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. X VANDER x CHE x. Brava Companhia no SESC Campinas. E por falar em pastoral. Livro pra tudo que é lado.
mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: Fevereiro 2013
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013. Aquele bichinho do: Não se apaixone nunca mais me picou, e os sintomas começaram a aparecer com fortes dores no coração e na alma, embutida de lembranças de um passado que não volta, além de lágrimas salgadas como o mar, mais vontade de sumir no mundo com vontade de dormir pra nunca mais acordar, e por fim, o pior, amargura e falta de sorriso sincero. Preciso do antidoto. Esse é o antidoto!
mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: Nossa linda juventude
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2012/12/nossa-linda-juventude.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Domingo, 9 de dezembro de 2012. Não sei se é o momento de dizer se é certo ou errado. Se é sagrado ou profano. Se é virtude ou pecado. Talvez seja o momento de entender. De experimentar e viver. De conhecer cada história. O menino precisa sonhar. A menina precisa brincar. O muleque precisa provar do mel e do fel. É simples assim seu moço. Deixa a menina jogar. Deixa o menino balançar. Deixa esses pequenos brilhar. Minha lista de blogs.
mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: Maio 2012
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Domingo, 13 de maio de 2012. Com toda a força que há. Eu vou me perder no mundo. Fazer o que o coração mandar. Viver de amor profundo. Vou mergulhar no fundo. Foi o melhor que pude de fazer. Se o meu canto te fizer chorar. Não era essa a intenção. Meu canto é de clarear. Porque eu só quero amar. O que me move é a minha fé. No verso deste poema. Minha coragem de ser mulher. E lutar nessa vida plena. Sou uma mulher na cena.
mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: Novembro 2012
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Quinta-feira, 22 de novembro de 2012. É insustentável a leveza do ser. Aquilo que dizem ser amor. Pesa bem. mais que uma pena na alma. Angustia, machuca e incomoda. A maturidade não o acompanha. Nem tampouco a razão. É pesado demais pra carregar tanta liberdade. É insustentável a leveza do ser. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 1 de novembro de 2012. As vezes dá medo de cair e o buraco ser profundo demais. Minha lista de blogs.
mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: Heresia
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2012/10/as-missas-prefiro-os-saraus-que-com.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Quarta-feira, 24 de outubro de 2012. Que com suas poesias mais intensas. Me arrepiam até alma. Me fazendo chegar mais perto do que é realmente divino. Onde se comunga cerveja. E a noite é celebrada com fervor. Prefiro os quartos de portas trancadas. Onde duas pessoas trocam os mais íntimos segredos, com as mais intensas verdades. Não se importando se vão ou não espalhar o que ali foi presenciado. Prefiro as telas, tintas e pincel.
mabejoempoesia.blogspot.com
Mabejo em poesia: Poesia perdida
http://mabejoempoesia.blogspot.com/2012/12/poesia-perdida.html
De algum lugar da bohemia. As vezes vamos deixar a razão pela poesia. Domingo, 9 de dezembro de 2012. Fonte: http:/ siteseblogs.com/2012/08/ficar-inspirado/. Onde estás tu, inspiração de minh'alma. Tu que me acompanhava noite e dia. Em todos os momentos imagináveis. Volte inspiração dos meus versos. Volte para me fazer feliz e mudança no mundo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. X VANDER x CHE x. E por falar em pastoral.