laelaetitia.blogspot.com
futurismo: Setembro 2010
http://laelaetitia.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
É futurismo menina, é futurismo menina. Terça-feira, 7 de setembro de 2010. Era noite de lua cheia, brisa quente, maré baixa.escuto o canto das águas, olhando os desenhos no céu, formado por estrelas cadentes. Pergunto a ele: "O que tem depois da barreira de corais? Ele responde, com aquela fala simples que é só dele: "oceano profundo". Eu pinto um abismo azul. Nesse momento, minha alma se desprende e corre rumo à ele.Oceano profundo. Deixo-as me levarem no seu balanço. Sou outro algo. O momento é excele...
todasaspalavrasmerecemumlugar.blogspot.com
todas as palavras merecem um lugar: ninguém sabe, ninguém viu #4
http://todasaspalavrasmerecemumlugar.blogspot.com/2013/08/ninguem-sabe-ninguem-viu-4.html
Sábado, 10 de agosto de 2013. Ninguém sabe, ninguém viu #4. Como se fosse ontem. Como se fosse antes. Mas ainda é agora. Os pássaros lá fora já sabiam de tudo. O mundo é um lugar para as coisas que vivem. E inaugurando outra época, noutro sonho,. Quantos agoras vem antes. Dos que depois chegaram aqui? 2 de novembro de 2015 20:32. Assinar: Postar comentários (Atom). Despedaçar-me em mil partes. Alguém tem que falar. Assim como se nada. Caminho do arco íris. Fala que eu te escuto. Nem todos têm título.
todasaspalavrasmerecemumlugar.blogspot.com
todas as palavras merecem um lugar: assim como se nada #46
http://todasaspalavrasmerecemumlugar.blogspot.com/2011/08/assim-como-se-nada-46.html
Segunda-feira, 8 de agosto de 2011. Assim como se nada #46. Imagem de andré da loba. Trabalho vez em quando nessas coisas de ganhar dinheiro. Tipo emprego, sabe? Que a pessoa acorda e vai lá, cheia de remela no olho, ainda dormindo. Se bem que eu nunca fazia isso, só ia depois de estar bem acordado e atrasado. Meu último emprego foi de redator, numa agência de propaganda. Mas como você vai ser criativo moldando sua rotina ao expediente corporativo? Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Borboleta num Aquário. 9 de agosto de 2011 07:48.
blogdacecilia.blogspot.com
Blog da Cecilia: Coração Quebrado.
http://blogdacecilia.blogspot.com/2009/04/minha-vida-anda-tao-vazia-de-romantismo.html
Domingo, 26 de abril de 2009. Minha vida anda tão vazia de romantismo que nem declaração para o Imposto de Renda eu precisei fazer. Marcadores: pobreza; dureza; cadê dinheiro. Tem gente que é desligada e tem momentos que a gente não tem com quem partilhar. Se não foram românticos com você, seja por você mesma! 3 de maio de 2009 17:16. Janderson P. Lopes. Eu declarei imposto de renda, aliás, uns 5.cobrei R$30,00 em cada.ahuhua. Mas agora que descobri seu super salário, pergunto, não declarou porque?
arrastasandalia.livejournal.com
nos deslocavamos de costas. na primeira viagem do ano, me despedi. - falatório
http://arrastasandalia.livejournal.com/58814.html
Nos deslocavamos de costas. na primeira viagem do ano, me despedi. - falatório. Letts paga o selo. Arretê là, menina. Jan 7th, 2011 12:14 am. Nos deslocavamos de costas. na primeira viagem do ano, me despedi. 2011-04-07 07:36 pm (UTC).
blogdacecilia.blogspot.com
Blog da Cecilia: Outubro 2009
http://blogdacecilia.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Domingo, 25 de outubro de 2009. Uma das qualidades que mais odeio em mim é o medo. É foda até de assumir. Mas sou medrosa, cagona, e isso tudo influencia nas minhas indecisões, que não só são muitas como são todas! Medo de não ser marcante, medo de marcar demais. Conheci o termo “bad trip” quando me entorpeci. Eu sinto que a bad é constante, mesmo nos momentos caretas. Mas por sorte, ignorada na maioria das vezes. Sei lá se é essa sociedade competitiva que nos fez ficar assim ou se sempre fomos assim....
paulamaria.wordpress.com
maisum.
https://paulamaria.wordpress.com/2014/09/15/824
Sobre a vida, o universo e tudo mais. É só mais um: dia, minuto, texto. Setembro 15, 2014. 8212; paulamaria @ 11:55 pm. Para que todas as coisas sigam seu fluxo. Para que o vento possa tocas os cabelos e embolar fio a fio. Para que minhas pernas doam de tanto andar e os joelhos reclamem da pressão do peso do corpo. Quero que a vida não me furte de seus tombos, mas que também não me poupe dos seus abraços. Se o universo está em expansão, por que se preocupar com a finitude da vida? Bye bye, fotolog. Indiq...
paulamaria.wordpress.com
Um medo por vez. | maisum.
https://paulamaria.wordpress.com/2015/04/01/um-medo-por-vez
Sobre a vida, o universo e tudo mais. É só mais um: dia, minuto, texto. Um medo por vez. Abril 1, 2015. 8212; paulamaria @ 4:02 pm. Em um dos links “da espera”, veio um e-mail do The Book of Life. Um projeto patrocinado pelo maravilhoso The School of Life. No e-mail desta semana, um texto me saltou os olhos: “How to Dare to Begin”. Parecia uma mensagem subliminar, dessas que às vezes chegam da Miranda July pelo meu cadastro no oráculo do The Future. Perfeccionismo dá origem a preocupações. Se eu come...
paulamaria.wordpress.com
Efêmera. | maisum.
https://paulamaria.wordpress.com/2014/10/14/efemera
Sobre a vida, o universo e tudo mais. É só mais um: dia, minuto, texto. Efêmera. Outubro 14, 2014. Filed under: what's inside. 8212; paulamaria @ 7:27 pm. Aquilo que não permanece. Dentro de mim, a alma estremece. Esquenta e esfria, porém, continua crua. Destino dos corpos é morrer:. De carne, de osso, de espírito. Ninguém quer é desaparecer. Escondo o medo, vivo o perigo. Aquilo que traz liberdade,. Também constitui a imagem do libido. Dentro do peito, há infinidade. Do corpo que evapora:. La vie en rose.
paulamaria.wordpress.com
maisum.
https://paulamaria.wordpress.com/2015/03/26/830
Sobre a vida, o universo e tudo mais. É só mais um: dia, minuto, texto. Março 26, 2015. Filed under: what's inside. 8212; paulamaria @ 6:16 pm. Preciso voltar a postar aqui. Mas ainda estou reformulando essa aproximação. Acho que perdi um pouco do pique de blog, perdi o timing do que rola na cena blogueira. Comecei a escrever na plataforma Medium ( /@janejones. É isso. Esse é quase um “note-to-self” post. Vamoquevamo. Deixar uma Resposta Cancelar resposta. Escreva o seu comentário aqui. Bye bye, fotolog.