umfilhobastardo.blogspot.com
Um Filho Bastardo: Pedro Daniel Pereira vs Aaron Hill
http://umfilhobastardo.blogspot.com/2010/03/pedro-daniel-pereira-vs-aaron-hill.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Outros Blogs do Autor. Quarta-feira, 17 de março de 2010. Pedro Daniel Pereira vs Aaron Hill. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Powered by Blogger. DownRight Blogger Theme v3.0. Created by (© 2007) Thur Broeders.
pseudopoesia.blogspot.com
Pseudo Poesia: Julho 2007
http://pseudopoesia.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Quarta-feira, 18 de julho de 2007. Gosto da solidão que me estimula,. Gosto do silêncio que me deixa fluir,. Gosto do receio que me faz pensar,. Gosto de quem gosta de me amar. Gosto de gostar, do cheirar, e de sentir. Gosto dos medos e amargos,. Gosto dos dedos e dos amassos,. Gosto de ti e de mim e do “nós”. Gosto de ter e do poder,. Gosto do ver e do desejo. Gosto de ler e de prever,. Gosto do argumento e do traquejo. Create...
pseudopoesia.blogspot.com
Pseudo Poesia: Outubro 2005
http://pseudopoesia.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Sábado, 29 de outubro de 2005. Sentes o som sereno da brisa? Suspeito por ser suave, o sossego. Segredo que soubeste guardar,. Suster um céu de dúvidas,. Sofrida em súmula pois sois sagrada. Saliente essa prova de sapiência,. Sacrifício da saúde, sacro. Sem si sofro de cem males,. Suspiro, afogo-me em cerveja. Sente o sabor do sangue salgado. Gáudio de ter,. No seio dos seus;. Perdido por caminhos que não pensei palmilhar,.
pseudopoesia.blogspot.com
Pseudo Poesia: Maio 2006
http://pseudopoesia.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Domingo, 7 de maio de 2006. Estranho o céu estar azul. Quando arde dentro de mim. Que do fogo sai o fumo,. Que ofusca e intoxica;. De negro devia estar o céu pintado. Pois nada ficou por queimar. Oh ventos do Norte. Quem se acham para poder? Sôfrega a barcaça que se deixa. Guiar pelos ventos pérfidos. Que a teimam abraçar. Estranhos males se vêm. Sem ninguém vir acudir. Estranho a acalmia que reina,. Mesmo quando me custa,.
inquirindo.blogspot.com
Inquirindo: Setembro 2010
http://inquirindo.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Outros Blogs do Autor. Quarta-feira, 15 de setembro de 2010. Para que te dás ao trabalho de candidatar (a Presidente da República)? Sexta-feira, 10 de setembro de 2010. Domingo, 5 de setembro de 2010. Powered by Blogger. DownRight Blogger Theme v3.0. Created by (© 2007) Thur Broeders.
pseudopoesia.blogspot.com
Pseudo Poesia: Julho 2005
http://pseudopoesia.blogspot.com/2005_07_01_archive.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Quinta-feira, 21 de julho de 2005. Se não voltares leva esta esperança,. De te agarrar, poder beijar,. De te ver correr, de cabelo ao vento. Se não quiseres, leva contigo. Tudo o que era “nosso”. As recordações, as imagens,. As fotografias e cheiros. Deixa ficar aquele vazio,. O querer desafiar o que há por conhecer,. Abdica da certeza, do porto seguro. Do leito que consola nos momentos de luto. Se tencionares larga ao mar.
pseudopoesia.blogspot.com
Pseudo Poesia: Novembro 2006
http://pseudopoesia.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Domingo, 19 de novembro de 2006. Não sei se tenho tempo para te entreter,. Se ainda vou a tempo de me perder. Quanto tempo preciso para te alcançar,. Será que vou a tempo de me perdoar? Hoje faz bom tempo, sinto-me a cair. Em histórias que o tempo urge florear. Em tempos acreditei numa fábula,. Tempo houve em que te senti em mim. Será que o meu tempo já acabou aqui? Já faz algum tempo desde que te vi. Porque o tempo tudo cura.
pseudopoesia.blogspot.com
Pseudo Poesia: Abril 2007
http://pseudopoesia.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Domingo, 1 de abril de 2007. Sinto essa dor, sinto-te há tanto tempo. No luar, quando o céu fica escuro. E o cheiro a terra molhada me obriga. A viajar por planícies que nunca pisei,. A palmilhar cenários idílicos. De contos que ficaram por contar,. Vidas que não vivi,. Texturas que não pude saborear. Cheiro-te em linhas obtusas. Que me consomem quando as consumo,. Odores vastos e castos. Com o dom de me fazer divagar. Quando o...
inquirindo.blogspot.com
Inquirindo: Ao Carlos Queiroz
http://inquirindo.blogspot.com/2010/08/ao-carlos-queiroz.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Outros Blogs do Autor. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Não te sentes a mais? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Powered by Blogger. DownRight Blogger Theme v3.0. Created by (© 2007) Thur Broeders.
umfilhobastardo.blogspot.com
Um Filho Bastardo: Maio 2010
http://umfilhobastardo.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Um ser demente que busca a perfeição das palavras. Ver o meu perfil completo. Outros Blogs do Autor. Sexta-feira, 7 de maio de 2010. Miguel Borges vs Antonio Banderas. Powered by Blogger. DownRight Blogger Theme v3.0. Created by (© 2007) Thur Broeders.