theworldland.blogspot.com
The Worldland, My Wonderland: Contraditoriamente humanos...
http://theworldland.blogspot.com/2011/04/enquanto-esperamos-angustiadamente-por.html
The Worldland, My Wonderland. Surrealismo, Sinestesia, Sublimação. O som do silêncio; o despertar da imaginação. Sejam bem vindos ao meu mundo, mas não esqueçam de limpar os pés. Do que não existe. Nos bastidores da utopia. O Grito das Borboletas. O som das borboletas. Sábado, 23 de abril de 2011. Postado por C. às 01:31. Desta grande contradição, o único final que é certo; de desenrolar incerto. Subscribe to: Postar comentários (Atom). É tarde, é tarde! The Worldland, My Wonderland.
theworldland.blogspot.com
The Worldland, My Wonderland: Desabafo rumo à perdição
http://theworldland.blogspot.com/2011/02/desabafo-rumo-perdicao.html
The Worldland, My Wonderland. Surrealismo, Sinestesia, Sublimação. O som do silêncio; o despertar da imaginação. Sejam bem vindos ao meu mundo, mas não esqueçam de limpar os pés. Do que não existe. Nos bastidores da utopia. O Grito das Borboletas. O som das borboletas. Domingo, 13 de fevereiro de 2011. Desabafo rumo à perdição. Postado por C. às 00:38. Subscribe to: Postar comentários (Atom). É tarde, é tarde! The Worldland, My Wonderland.
theworldland.blogspot.com
The Worldland, My Wonderland: My Own Private...
http://theworldland.blogspot.com/2011/07/my-own-private.html
The Worldland, My Wonderland. Surrealismo, Sinestesia, Sublimação. O som do silêncio; o despertar da imaginação. Sejam bem vindos ao meu mundo, mas não esqueçam de limpar os pés. Do que não existe. Nos bastidores da utopia. O Grito das Borboletas. O som das borboletas. Quinta-feira, 21 de julho de 2011. Postado por C. às 11:49. Sou um conhecedor de estradas. Tenho experimentado estradas durante toda a minha vida. Essa estrada que nunca acaba. Provavelmente, vai sempre ao redor do mundo.".
theworldland.blogspot.com
The Worldland, My Wonderland: O Eu, apenas um objeto do auto-estudo.
http://theworldland.blogspot.com/2011/04/o-eu-apenas-um-objeto-do-auto-estudo.html
The Worldland, My Wonderland. Surrealismo, Sinestesia, Sublimação. O som do silêncio; o despertar da imaginação. Sejam bem vindos ao meu mundo, mas não esqueçam de limpar os pés. Do que não existe. Nos bastidores da utopia. O Grito das Borboletas. O som das borboletas. Segunda-feira, 4 de abril de 2011. O Eu, apenas um objeto do auto-estudo. Postado por C. às 21:26. Subscribe to: Postar comentários (Atom). É tarde, é tarde! The Worldland, My Wonderland.
theworldland.blogspot.com
The Worldland, My Wonderland: Destino torpe
http://theworldland.blogspot.com/2014/09/destino-torpe.html
The Worldland, My Wonderland. Surrealismo, Sinestesia, Sublimação. O som do silêncio; o despertar da imaginação. Sejam bem vindos ao meu mundo, mas não esqueçam de limpar os pés. Do que não existe. Nos bastidores da utopia. O Grito das Borboletas. O som das borboletas. Segunda-feira, 8 de setembro de 2014. Postado por C. às 18:30. Subscribe to: Postar comentários (Atom). É tarde, é tarde! The Worldland, My Wonderland.
theworldland.blogspot.com
The Worldland, My Wonderland: Aos que questionam, o meu direito de resposta.
http://theworldland.blogspot.com/2011/04/aos-que-questionam-o-meu-direito-de.html
The Worldland, My Wonderland. Surrealismo, Sinestesia, Sublimação. O som do silêncio; o despertar da imaginação. Sejam bem vindos ao meu mundo, mas não esqueçam de limpar os pés. Do que não existe. Nos bastidores da utopia. O Grito das Borboletas. O som das borboletas. Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Aos que questionam, o meu direito de resposta. Postado por C. às 22:00. Subscribe to: Postar comentários (Atom). É tarde, é tarde! The Worldland, My Wonderland.
theworldland.blogspot.com
The Worldland, My Wonderland: Parágrafos silenciosos...
http://theworldland.blogspot.com/2011/04/os-olhos-mais-melancolicos-que-eu-ja-vi.html
The Worldland, My Wonderland. Surrealismo, Sinestesia, Sublimação. O som do silêncio; o despertar da imaginação. Sejam bem vindos ao meu mundo, mas não esqueçam de limpar os pés. Do que não existe. Nos bastidores da utopia. O Grito das Borboletas. O som das borboletas. Sábado, 23 de abril de 2011. Postado por C. às 02:05. Os olhos mais melancólicos que eu já vi. Pareciam conter todas as dores do mundo escondidas naquela lágrima que escorria no silêncio. A cada segundo, mais perto de deixar de existir.