escritoresnovos.blogspot.com
O REDATOR/MONTANHES/ESCRITORES NOVOS: YMAH THERE - POETA DE LIMA DUARTE
http://escritoresnovos.blogspot.com/2015/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
O NOVO, O INUSITADO, A VIDA, A ESTRADA QUE SEGUE E NÃO TERMINA, EMBORA NO MEIO DO CAMINHO MEU TÚMULO FRIO E SERENO, GUARDARÁ MEUS OSSOS E MEU PÓ. Terça-feira, 17 de fevereiro de 2015. YMAH THERE - POETA DE LIMA DUARTE. CONHECI A OBRA DESSA POETISA SENSÍVEL E FIQUEI SURPRESO. ELA, LIMADUARTINA DE NASCENÇA E, DEPOIS, JUIZFORANA POR OPÇÃO, NUNCA DEIXOU ESVAIR SUA ALMA QUE BROTOU ENTRE AS MONTANHAS DE SUA TERRA. O texto abaixou copiei de Marco Antônio Silva do seu blog. Durante mais de 30 anos, colaborou com...
escritoresnovos.blogspot.com
O REDATOR/MONTANHES/ESCRITORES NOVOS: COMO EU NASCI? UM BROTO DOIDO
http://escritoresnovos.blogspot.com/2015/02/como-eu-nasci-um-broto-doido.html
O NOVO, O INUSITADO, A VIDA, A ESTRADA QUE SEGUE E NÃO TERMINA, EMBORA NO MEIO DO CAMINHO MEU TÚMULO FRIO E SERENO, GUARDARÁ MEUS OSSOS E MEU PÓ. Sábado, 7 de fevereiro de 2015. Não pedi pra nascer. Muito menos pra morrer. Porque viver é obrigação. Depois de nascido é assim:. Ganhei o direito de viver. Como planta de nada. Sementes cuspidas na vagina. Em correria louca pra não morrer também. Um pênis e uma vagina. Nem sei se me queriam. E fecundei do instinto. Saído de um gozo qualquer. A UVA A VULVA.
escritoresnovos.blogspot.com
O REDATOR/MONTANHES/ESCRITORES NOVOS: Fevereiro 2014
http://escritoresnovos.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
O NOVO, O INUSITADO, A VIDA, A ESTRADA QUE SEGUE E NÃO TERMINA, EMBORA NO MEIO DO CAMINHO MEU TÚMULO FRIO E SERENO, GUARDARÁ MEUS OSSOS E MEU PÓ. Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014. Nada do que nos é dado, vem de graça e nada do que tiramos do outro será nosso de verdade. A vida apenas nos empresta. No momento da partida, levamos apenas o amor e a dignidade. Texto: Pedro Paulo de Oliveira. O REDATOR - PEDRO PAULO. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Texto de Pedro Paulo de Oliveira.
escritoresnovos.blogspot.com
O REDATOR/MONTANHES/ESCRITORES NOVOS: Julho 2014
http://escritoresnovos.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
O NOVO, O INUSITADO, A VIDA, A ESTRADA QUE SEGUE E NÃO TERMINA, EMBORA NO MEIO DO CAMINHO MEU TÚMULO FRIO E SERENO, GUARDARÁ MEUS OSSOS E MEU PÓ. Quarta-feira, 30 de julho de 2014. CANÇÃO DA CASA VAZIA I - DANTAS MOTA. O tempo parou e frio, lá fora,. É o sol das almas. Verdadeiramente falando, este não é um tempo de. Preparação. Antes,. De quaresma e envelhecimento. Exemplos: da cal nas paredes,. Da moldura nos retratos,. Das cadeiras nas salas,. Do verniz nos móveis,. Das construções nos prazos antigos,.
escritoresnovos.blogspot.com
O REDATOR/MONTANHES/ESCRITORES NOVOS: Março 2014
http://escritoresnovos.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
O NOVO, O INUSITADO, A VIDA, A ESTRADA QUE SEGUE E NÃO TERMINA, EMBORA NO MEIO DO CAMINHO MEU TÚMULO FRIO E SERENO, GUARDARÁ MEUS OSSOS E MEU PÓ. Segunda-feira, 31 de março de 2014. Era um passarinho pequenino. De segurar entre os dedos. O passarinho tinha peninhas. Que voaram com o vento. E foram para longe. E o ninho ficou vazio. No meio da floresta. No meio do mundo. Pedro Paulo de Oliveira. O REDATOR - PEDRO PAULO. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 29 de março de 2014.
escritoresnovos.blogspot.com
O REDATOR/MONTANHES/ESCRITORES NOVOS: Setembro 2014
http://escritoresnovos.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
O NOVO, O INUSITADO, A VIDA, A ESTRADA QUE SEGUE E NÃO TERMINA, EMBORA NO MEIO DO CAMINHO MEU TÚMULO FRIO E SERENO, GUARDARÁ MEUS OSSOS E MEU PÓ. Domingo, 28 de setembro de 2014. O TURVO E O TEMPO (FRAGMENTOS). Trecho do Livro " O Turvo e o Tempo", de Pedro Paulo de Oliveira. O REDATOR - PEDRO PAULO. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 17 de setembro de 2014. O TURVO E O TEMPO - A história e seus personagens. O TEMPO PERTENCE A CADA UM DE NÓS. Pedro Paulo de Oliveira).
escritoresnovos.blogspot.com
O REDATOR/MONTANHES/ESCRITORES NOVOS: Agosto 2014
http://escritoresnovos.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
O NOVO, O INUSITADO, A VIDA, A ESTRADA QUE SEGUE E NÃO TERMINA, EMBORA NO MEIO DO CAMINHO MEU TÚMULO FRIO E SERENO, GUARDARÁ MEUS OSSOS E MEU PÓ. Segunda-feira, 25 de agosto de 2014. O REDATOR NACIONAL: MORRE ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES - E O BRASIL PERDE. O REDATOR NACIONAL: MORRE ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES - E O BRASIL PERDE. ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES E O SEU LEGADO DEPOIS DA SUA MORTE. Antônio Ermírio de Moraes estava em casa na noite de domingo, dia 24 d. O REDATOR - PEDRO PAULO. Links para esta postagem.
escritoresnovos.blogspot.com
O REDATOR/MONTANHES/ESCRITORES NOVOS: Maio 2014
http://escritoresnovos.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
O NOVO, O INUSITADO, A VIDA, A ESTRADA QUE SEGUE E NÃO TERMINA, EMBORA NO MEIO DO CAMINHO MEU TÚMULO FRIO E SERENO, GUARDARÁ MEUS OSSOS E MEU PÓ. Quinta-feira, 29 de maio de 2014. A ESSÊNCIA DO SER. MORRER, RENASCER. Não quero a flor, desterrada e sem perfume. Leve-me ao seu jardim povoado de vida. E deixa-me deitar no seu colo trêmulo,. Pois que sua vida tremula em meu peito. Ouça minhas súplicas silenciosas. Que chega com o rocio das montanhas. E com o farfalhar das folhas dos arvoredos. As suas pétala...
escritoresnovos.blogspot.com
O REDATOR/MONTANHES/ESCRITORES NOVOS: Abril 2014
http://escritoresnovos.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
O NOVO, O INUSITADO, A VIDA, A ESTRADA QUE SEGUE E NÃO TERMINA, EMBORA NO MEIO DO CAMINHO MEU TÚMULO FRIO E SERENO, GUARDARÁ MEUS OSSOS E MEU PÓ. Segunda-feira, 28 de abril de 2014. Eu vi seus olhos. Em noite de lua. O som dos passos. E do meu coração. Não é mais gente. Texto de Pedro Paulo de Oliveira. O REDATOR - PEDRO PAULO. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. De cansaço que chega. No mio do caminho. Que não acaba nunca. De quem se foi. E meus sonhos chegam. Do final do dia. Para q...