dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010/06/se-tu-pudesses-ver-o-que-eu-sou.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Sexta-feira, 18 de junho de 2010. Se tu pudesses ver o que eu sou obrigada a ver, quererias estar cego". Mais uma dose Milena. Assinar: Postar comentários (Atom). Os que me lerem, assim, levem um soco no estômago pra ver se é bom. A vida é um soco no estômago". À volta da fogueira. Com bola e tudo. Ela não come quente nunca ela só come cru. Há dias que sinto uma ânsia de vomitar jogar em . Se tu pudesses ver o que eu sou obrigada a ver, q. Visualizar meu perfil completo.
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES: Janeiro 2010
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Domingo, 24 de janeiro de 2010. Ai as almas dos poetas. Não as entende ninguém;. São almas de violetas. Que são poetas também. Andam perdidas na vida,. Como as estrelas no ar;. Sentem o vento gemer. Ouvem as rosas chorar! Só quem embala no peito. Dores amargas e secretas. É que em noites de luar. Pode entender os poetas. E eu que arrasto amarguras. Que nunca arrastou ninguém. Tenho alma pra sentir. A dos poetas também! Mais uma dose Milena. Ao meu sono,. Aos meus sonhos,.
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES: Outubro 2010
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Terça-feira, 19 de outubro de 2010. A agonia. a vida. o tormento. o fim. Mais uma dose Milena. Os que me lerem, assim, levem um soco no estômago pra ver se é bom. A vida é um soco no estômago". À volta da fogueira. Com bola e tudo. A agonia. a vida. o tormento. o fim. Visualizar meu perfil completo.
dosediariadeblues.blogspot.com
DOSE DIÁRIA DE BLUES
http://dosediariadeblues.blogspot.com/2010/06/ela-nao-come-quente-come-cru.html
DOSE DIÁRIA DE BLUES. Terça-feira, 29 de junho de 2010. Mais uma dose Milena. F Otavio M. Silva. Este comentário foi removido pelo autor. F Otavio M. Silva. Adorei seu Estilo. muito diferente. gostei mesmo. Dá uma passada no meu blog depois, ok? Http:/ otaviomsilva.blogspot.com/. Oi, estava olhando os primeiros comentários em meu blog (2007), e tem um comentário seu. Vim ver se seu blog ainda existia, se estava atualizando. Bom ler seus poemas. Assinar: Postar comentários (Atom). À volta da fogueira.
antipoetico.blogspot.com
antipoético
http://antipoetico.blogspot.com/2011/05/normal-0-21-false-false-false.html
Um pouco patético, nem tanto poético. sobre dores, amores, anseios e confusões. Wednesday, May 18, 2011. Tenho contado os dias, logo vou contar as horas. E quando acabar as horas e chegar o dia? Contarei as ondas, as estrelas, os coqueiros, os sorrisos, as flores, os novos amigos. Postado por Giovanna Campos. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. O que não se perdeu no tempo. O que não se perdeu no tempo. O livro da lei. Fotos por leonardo motta. Ecocentro Bicho do Mato.
antipoetico.blogspot.com
antipoético
http://antipoetico.blogspot.com/2011/10/sou-um-corpo-com-duas-almas-e-dois_30.html
Um pouco patético, nem tanto poético. sobre dores, amores, anseios e confusões. Sunday, October 30, 2011. Sou um corpo com. Duas almas e dois corações. Postado por Giovanna Campos. 01 November, 2011. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. O que não se perdeu no tempo. O que não se perdeu no tempo. O livro da lei. Fotos por leonardo motta. Ecocentro Bicho do Mato.
antipoetico.blogspot.com
antipoético: realizando sonhos
http://antipoetico.blogspot.com/2010/09/realizando-sonhos.html
Um pouco patético, nem tanto poético. sobre dores, amores, anseios e confusões. Tuesday, September 28, 2010. Não faz muitos dias li uma advertência fascinante: Cuidado com o que você pede, você pode conseguir. E eu complemento: Cuidado com que você imagina, você pode realizar. Tão forte quanto a prece, nosso pensamento tem uma força descomunal. Postado por Giovanna Campos. Ai, ai, que coisa boa! 29 September, 2010. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. O que não se perdeu no tempo.
antipoetico.blogspot.com
antipoético: ludibriando e seduzindo
http://antipoetico.blogspot.com/2012/08/ludibriando-e-seduzindo.html
Um pouco patético, nem tanto poético. sobre dores, amores, anseios e confusões. Wednesday, August 22, 2012. Vestiu uma máscara e uma capa, lhe coube a fantasia completa. Incorporou um personagem. Viveu isso, todos os dias. Fez da mentira seu cotidiano. Quis ser tudo, mas na verdade não era nada. Monge, mestre ou santo, quanto maior a fé, maior o engano. Levou tão a sério ser esse ser montado, com roupas, nomes e fatos inventados, que não sabe mais quem é. Loucura, insanidade, doença ou maldade?
antipoetico.blogspot.com
antipoético: amiga do tempo
http://antipoetico.blogspot.com/2010/12/o-tempo-voa-e-eu-ja-nem-me-incomodo.html
Um pouco patético, nem tanto poético. sobre dores, amores, anseios e confusões. Tuesday, December 07, 2010. Postado por Giovanna Campos. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. O que não se perdeu no tempo. O que não se perdeu no tempo. O livro da lei. Fotos por leonardo motta. Ecocentro Bicho do Mato.