vendopassados.blogspot.com
Vendo passados: July 2012
http://vendopassados.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Um espaço para todos, porque sim. Wednesday, July 11, 2012. Não consigo contar-te o que guardo no peito. Só sei que são estrelas, borboletas e coisas assim. Eu não posso desnudar-me assim a eito. E ficar tão indefesa e vazia de mim. Eu já não posso abrir a caixa de Pandora. Porque nela ainda resiste um pouco de esperança. Só sei que dentro de mim ainda mora. Um coração de boa fé…como em criança. Não me peças para te dizer quanto eu te amo. Nem que os teus olhos lindos brilham por mim. A mais pura verdade!
vendopassados.blogspot.com
Vendo passados: Idade
http://vendopassados.blogspot.com/2014/04/idade.html
Um espaço para todos, porque sim. Thursday, April 03, 2014. A idade não tem peso. A idade é um estado. Uma forma de ser. E de viver melhor a vida. A idade é o tempo. É a corrida contra tudo e contra nada. A idade é o poder. É o saber rir e gargalhar. E ter sempre uma mão para oferecer. E sem querer desistir. Dessa ânsia de querer dar. A idade sou eu. A saber que te quero. A idade és tu. A dares-me um abraço sincero. A idade é a vida. E a minha vida. Subscribe to: Post Comments (Atom). What time is it?
vendopassados.blogspot.com
Vendo passados: Eu não quero saber
http://vendopassados.blogspot.com/2014/04/eu-nao-quero-saber.html
Um espaço para todos, porque sim. Thursday, April 03, 2014. Eu não quero saber. Eu não quero saber. Se o que escrevo faz sentido. Se o que sinto é um mito. Se o que quero. Eu não quero saber. Se há gente que não me entende. Se me chamam de louca. E talvez até doente. Por a vida me mostrar,. O que é AMAR. Eu não quero saber. De nada que não te inclua. Porque por ti, meu amor. Eu sou capaz de voar. Muito para além da LUA. Eu não quero saber. A minha vida sem te TER. April 4, 2014 at 6:50:00 AM PDT.
vendopassados.blogspot.com
Vendo passados: June 2012
http://vendopassados.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Um espaço para todos, porque sim. Friday, June 29, 2012. É aquele que me dás. Onde navego sem pressas. Nem horas e dias para trás. É aquele que me aquece. Me conforta e me acalma. E que só a mim pertence. Do tamanho do sentir. É aquele que eu recebo. Porque é nesse abraço gigante. Que me sinto rainha do mundo. Onde tudo o que eu não tinha. E tudo o que era meu. Passa a ser teu. E tudo o que sinto é tão profundo. Como aquela estrela que brilha no céu. E nesse abraço gigante. Onde vivo dia a dia. Agora que...
vendopassados.blogspot.com
Vendo passados: August 2011
http://vendopassados.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Um espaço para todos, porque sim. Thursday, August 04, 2011. Perdi o dom de te saber esperar. Já não alteras o ritmo do meu dia,. Nem mexes mais no meu despertar. Já acordo sem ti. Sem o teu cheiro e o teu aconchego. Já não te sinto a falta,. Já venci “aquele” medo…. De te perder num piscar de olhos,. De sentir que desaparecias numa névoa do mar,. De deixar de ouvir o teu respirar,. De te imaginar inerte, sozinho, a pairar,. Numa nuvem escura,. Para onde vão as almas impuras…. Não um anjo alado). Se te p...
vendopassados.blogspot.com
Vendo passados: Meu Amor...da Minha Cor
http://vendopassados.blogspot.com/2014/01/meu-amorda-minha-cor_10.html
Um espaço para todos, porque sim. Friday, January 10, 2014. Meu Amor.da Minha Cor. 65279;. 65279;. 65279;Porque me dizes, incessantemente,. Que a tua cor é diferente? Se na ponta dos teus dedos. Não existe qualquer cor. Quando me afagas o rosto. Me prometes uma flor. Me afastas os meus medos. E me enches de amor. Porque me dizes, incessantemente,. Que a tua cor é diferente? Se te vejo sempre assim. Bem por dentro dos meus olhos. Azul, verde, cor do céu e do luar. Sem nunca mais acabar. Nem sou branca,.
vendopassados.blogspot.com
Vendo passados: Lamento
http://vendopassados.blogspot.com/2014/01/lamento.html
Um espaço para todos, porque sim. Friday, January 10, 2014. 65279;Às vezes eu acredito. Que sou brava e que sou forte. Que digo o dito por não dito. E até espanto a morte. Às vezes faço morrer. As palavras nos meus lábios. Outras vezes as engulo. E para não te ver partir,. Faço-as morrer por nascer. Às vezes eu não sou eu. Sou tu, comigo e sem mim. Sou uma mistura de nós,. Sou grito de dor sem fim. E reclamo o teu perdão. Por não saber perceber. Que regressas nos teus passos. Duma calma feita paz.
vendopassados.blogspot.com
Vendo passados: November 2012
http://vendopassados.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Um espaço para todos, porque sim. Monday, November 12, 2012. Ai…se eu pudesse ser dona de mim. E levar-te comigo, sem destino. Eu olhava para ti vezes sem fim. E sorvia esse teu olhar de menino…. Ai…se eu pudesse roubar-te o coração. E fazer dele o meu e o teu caminho. Eu podia morrer de paixão. E prender-te só a mim, bem devagarinho…. Se tu pudesses ser meu e eu só tua. E nunca ninguém mais nos impedir. Tu darias o tal pulo na lua. E eu juro…. Eu juro que só isso me faria vir. E o meu êxtase seria o teu.
vendopassados.blogspot.com
Vendo passados: Intensamente
http://vendopassados.blogspot.com/2013/02/intensamente.html
Um espaço para todos, porque sim. Sunday, February 17, 2013. Tu não percebes porquê. Te reclamo a cada instante. Te procuro em cada beco. Te murmuro no meu peito. Te envolvo no meu eco. Quando grito em desespero. Na minha busca incessante. Tu não percebes porquê. Eu sou assim tão intensa. Tão veloz como a corrente. Tão imensa.tão imensa. Que desliza sem parar. E correr, sempre a correr. Com medo de te perder. Tu não percebes porquê. E eu não percebo porquê. Não o hás-de perceber. What time is it?