olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2012-04-08
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2012_04_08_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Domingo, 8 de abril de 2012. Quando eu enfim aprender os silêncios. Quando eu enfim entender os segredos. Quando eu tocar os seus dedos, sem anéis, sem alianças,. E ainda assim estivermos casados;. Quando eu sondar o universo inteiro. Quando eu vasculhar os espelhos. Entender, enfim, os segredos;. Quando eu souber se ainda é cedo,. Ainda que tarde demais. Só me inspire;.
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2014-04-06
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2014_04_06_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Terça-feira, 8 de abril de 2014. Até a morte pequena de todas as memórias. A poética do estranhamento (parte I). Por uma nova História da Literatura Brasileira. O livro dos mais pequenos silêncios. La mort du fou. Subjetividade e Objetividade nas Ciências Humanas. O poeta como guia da humanidade. A formação e o Sentido do Brasil em Jorge Amado e Aluísio Azevedo.
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2011-09-04
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2011_09_04_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Segunda-feira, 5 de setembro de 2011. Quando eu era pequeno, quando eu ia à praia, e as vzs ia bem lá no fundo, ao ponto dos meus pés não alcançarem mais o chão, eu sentia medo. Muito medo de que o mar me levasse. Mas aprendi que se eu me encolhesse, respirasse fundo e esperasse, viria uma onda que me levaria de volta pra margem. É hora! A poética do estranhamento (parte I).
olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com
o livro dos mais pequenos silêncios: 2010-10-03
http://olivrodosmaispequenossilencios.blogspot.com/2010_10_03_archive.html
O livro dos mais pequenos silêncios. A palavra é o mundo em miniatura, um silêncio que aparece. as palavras são sementes de sentido. Domingo, 3 de outubro de 2010. Toda canção é um pedaço da eternidade. Sobre encontros e desencontros. São coisas que nos perseguirão durante toda a nossa vida:. Até a morte pequena de todas as memórias. A poética do estranhamento (parte I). Por uma nova História da Literatura Brasileira. O livro dos mais pequenos silêncios. La mort du fou. O poeta como guia da humanidade.
filocine-platao666.blogspot.com
Filocine - Filosofia, Cinema & Literatura: Download João Calvino - Institutas (Vol 1 ao 4)
http://filocine-platao666.blogspot.com/2011/08/download-joao-calvino-institutas-vol-1.html
Filocine - Filosofia, Cinema and Literatura. COMPARTILHAMENTO DE FILMES, DOCUMENTÁRIOS, LIVROS, DISCOS and FILOSOFIA. EMIL M. CIORAN. FILOSOFIA EM 40 FILMES. SÃO TOMÁS DE AQUINO. Segunda-feira, 8 de agosto de 2011. Download João Calvino - Institutas (Vol 1 ao 4). Http:/ www.2shared.com/file/xUAvkkvI/Joo Calvino - Institutas Vol 1.html. Compartilhar com o Pinterest. 4 de março de 2013 07:06. Ótimo esses livros. simplesmente sensacionais! 25 de abril de 2013 18:13. Este comentário foi removido pelo autor.
acidezeto.blogspot.com
Zé Soares Neto: Março 2013
http://acidezeto.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Um poema em construção! 21 de março de 2013. Uma pátria se rende. A língua se diz verde. Nos lábios o gosto é quente. Bem mais quente no sul. Na ponta da língua. Se diz forte e duro. E mantém a natureza noturna. Entre pernas e paredes. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. 13 de março de 2013. Não há pratas, livros, discos. Há mais sonhos desfeitos. Déficit primário de atenção. Superávit de amor guardado. As vezes sou feliz. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest.
acidezeto.blogspot.com
Zé Soares Neto: Fevereiro 2013
http://acidezeto.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Um poema em construção! 6 de fevereiro de 2013. Como água de pote. Para que com sede. Mate a pressão de guerras. De noites mal divididas. Entre solidão e lençóis. Entre metais e fúrias. Para que com sede. José Soares Neto - Fortaleza, 06/02/2013). Às vezes penso em lançar livro, e pensando, me policio a deixar pedaços por aqui. Mas às vezes quero é que tudo se espalhe, mas que molhe meu prato com pão, por isso publico completo por aqui. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest.
pertodoserdois.blogspot.com
Cantares: Abril 2013
http://pertodoserdois.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Domingo, 21 de abril de 2013. Http:/ acidezeto.blogspot.com. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Acidez - Zé Soares Neto. Delírios de uma mente. A Liberdade é a Ilusão dos Ignorantes". A dança da alegria. Http:/ acidezeto.blogspot.com. Um ponto de encontro. Um conjunto de eus. zeto1560@hotmail.com. Visualizar meu perfil completo. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
acidezeto.blogspot.com
Zé Soares Neto: Haicaimaginadofio
http://acidezeto.blogspot.com/2013/11/haicaimaginado.html
Um poema em construção! 23 de novembro de 2013. Acendeu uma estrela, o teu riso! Tê Ti Tê O - Tito. E o poema se faz de infinitos. instantes! Zeto - Ze Soares Neto). Compartilhar com o Pinterest. Você que por aqui está passarinhando. Assinar: Postar comentários (Atom). Fortaleza, Ceará, Brazil. Um ponto de encontro. Um conjunto de eus. zeto1560@hotmail.com. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. A nata do lixo do luxo da aldeia! Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres.
acidezeto.blogspot.com
Zé Soares Neto: Ninfa
http://acidezeto.blogspot.com/2014/03/ninfa.html
Um poema em construção! 13 de março de 2014. A cada palavra incisiva. Sentia latejar o músculo. Em uma crescente torta. Ainda vai nos levar a marte. Onde o tecido interior. Beija o sorriso da rosa. Forte como touro angustiado. Isso de vestir a pele mais íntima. Molhar os seios resignados. Derramar o leite improvisado. Ainda vai nos levar tempo. Um encontro, uma esquiva. A gota d'água escorrendo. E a certeza da prisão. De noites não vividas. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).