alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Sophia, querida
http://alma-poetiza.blogspot.com/2015/08/sophia-querida.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. As coisas da vida. Pois falta não te faz. Antes mesmo que ela nasça, cresça e se torne rapaz. Que o coração vá atrás. A dor te compraz. Se em grupo se ia. Se não, por que só de sua mãe sairia? Se na sociedade fosse ter paz? Isso ninguém pode te tirar. Nem a tristeza que tina. Porque na morte sozinha, novamente, estará. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza.
alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Segredo do povo
http://alma-poetiza.blogspot.com/2015/05/segredo-do-povo.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Segunda-feira, 11 de maio de 2015. Os cabelo cor de araracanga pendiam ao contorno do corpo ate a cintura. Airam era, em tudo, selva. Nos olhos roubava o musgo da terra, nas orelhas uma pena azul rossava os ombros largos, que dos animais fortes, seus musculos a força sugara. Desceu o enorme barranco como a água verte na cachoeira, escondeu-se atrás de uma árvore e avistou a barraca do forasteiro. O que faz aqui Airam? Uma visita de surpresa é isso? Sobre quem nã...
alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Agosto 2014
http://alma-poetiza.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Sábado, 30 de agosto de 2014. Te tanto te ler esqueci como me escrever. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Aquela vontade de sangrar até morrer. A culpa não é sua se fui eu quem te escolheu. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Ás vezes, só ás vezes, tudo o que se deseja é um pouco de atitude. É ser desejada sem precisar pedir. Amada sem precisar implorar. Porque medriocre meu bem são esses que dizem se importar. Você pode...
alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Setembro 2014
http://alma-poetiza.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Quinta-feira, 25 de setembro de 2014. Na pele não havia mais espaço pra expandir a dor da alma. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Talvez o passado não fosse tão ruim. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 24 de setembro de 2014. Sentou no chão do quarto e abraçando os joelhos se encostou na porta do guarda-roupa. Lembrou de cada sorriso que teve ali, pode contar em metade de uma mão. Links para esta postagem.
alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Março 2015
http://alma-poetiza.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Terça-feira, 24 de março de 2015. A caixa de Alicia. Alicia estava sentada, abraçando as pernas, dentro de uma caixa. Por fora quadrada, dentro oval. Por fora branca, dentro preta. Por fora grande, dentro pequenina. Por fora cheirosa, dentro fedida. Por fora sólida, dentro vunerável. Na caixa quase afogou. Foi então que pensou. Deveras, nem seja amor. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 18 de março de 2015. Who, who, who, who?
alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Outubro 2014
http://alma-poetiza.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Sexta-feira, 31 de outubro de 2014. Peso meu, vai embora. Peso seu, não se aflora. A vida toda e toda sua vida. Mais bela, mais magra, que linda a cor dourada de sua pele ao sol. Você amena. desbotada. Se uma sereia, outra baleia albina. Ah se pudesse morrer. Deixe de sonhar, tal bom premio, jamais ganhará. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 29 de outubro de 2014. Não conte a ninguém. Correu para o banheiro e vomitou. Quarta-fe...
alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Dezembro 2014
http://alma-poetiza.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. A mesa rangia pelo tempo que a castigara, o ar era frio, as mãos tremulas delineavam delicadas letras no papel jaz a muito branco. A verdade é que sempre penso em você, mas eu prometi não foi? Me pergunto o que fiz da minha vida. E sempre falo de você pra ele quando estou vuneravel. E depois me odeio por isso. O plano era te esquecer.
alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Maio 2014
http://alma-poetiza.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Terça-feira, 27 de maio de 2014. E morreu, porque quis (e não há coisa mais bela do que isso). Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Me pergunto. quantos anos eu tenho. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 23 de maio de 2014. Quem realmente ama pensa além. Quem ama não precisa pedir perdão. E quando erra, sozinho, toma consciência que errou. E se mostra presente. É não ter que pedir perdão. Um dia nos cansamos.
alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: Janeiro 2014
http://alma-poetiza.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014. A menina que colecionava L. O que faz de você um abraço bom. Não são os braços, mas sim o calor que você traz. O que faz do seu beijo bom é o sentimento que à boca atrai. E trai a razão desse besta coração. Que muito teme te perder. Medo que faz do seu amor. O amor que quero viver. Não é aquilo meramente dito (te amo). É o que em silêncio pode ser lido (te quero). É amar o outro porque o outro simplesmente o é. Xaion - Chá on?
alma-poetiza.blogspot.com
Maria Luísa Marc: As vontades de Alicia
http://alma-poetiza.blogspot.com/2015/04/oi-minha-vontade-hmmm.html
Quem precisa de asas quando se tem versos? Sexta-feira, 10 de abril de 2015. As vontades de Alicia. A vontade de chorar era forte. Sentiu vontade de morrer. A vontade que detinha era de sumir. Vontade enorme de odiar. A vontade de perdoar era forte. Vamos falar de chuva? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza. Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos. 9835;♪Who are you?