anapozzapoesias.blogspot.com
Ballet de Letras: Deixa-me te olhar um pouco mais
http://anapozzapoesias.blogspot.com/2012/12/deixa-me-te-olhar-um-pouco-mais.html
Deixa-me te olhar um pouco mais. Eu não sei se é apenas uma passagem -. Se é que todos nós não somos sempre uma passagem. Quanto tempo isso durará? Talvez o tempo que quisermos. E que seja no tempo de nos fazer bem,. Para além da alma. De que maneira entrarás na minha vida? O que transformará em mim? Que música tocará dentro de nós? Permita-me me apresentar e me deixar te conhecer. Pode espiar e ver meus versos, meus movimentos. E ver se aqui encontras uma resposta. E se tudo isso virará algo mais.
anapozzapoesias.blogspot.com
Ballet de Letras: Da minha janela
http://anapozzapoesias.blogspot.com/2011/08/da-minha-janela.html
E um festival de guarda-chuvas. Habita a minha janela. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Escrever sempre foi mais do que um ato de prazer,. Um ato até mesmo de alívio,. Escrever é libertar as idéias ao movimento. É um ato criativo, artístico. Humano, subjetivo, onde a ficção se encontra com a realidade. E é muito mais que isso. Poesias ao vento,. Momentos que vem e vão. Este ballet de letras. É a dança que vem. De dentro de mim. Nos bailes da vida. Seus beijos de volta.
anapozzapoesias.blogspot.com
Ballet de Letras: Agosto 2011
http://anapozzapoesias.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Haveria ainda a possibilidade de sentir tudo de uma outra forma. Enquanto os dias raiavam, a chuva chorava e o vento levava consigo as horas que passam, algo acontecia profundamente dentro dela. Era essa então a forma de amar, diferente daquela tão conhecida? Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Seus beijos de volta. Ah por favor me dê seus beijos de volta. Deixa estrelar novamente o céu para sentir teu abraço. E escutar tuas palavras. E a sensação da vida ser única e leve. O otimi...
abarcadopescador.blogspot.com
BARCA DO PESCADOR: Mensagem na barca !!
http://abarcadopescador.blogspot.com/2013/06/a-barca-anda-um-pouco-deriva.html
Por entre ondas vencidas e rotas incertas, sigo o rasto da espuma de um olhar . Sexta-feira, junho 28, 2013. A barca anda um pouco a deriva . , mas um dia ela irá encontrar novamente o seu rumo . nos entretantos o pescador vestiu uma nova roupa e por vezes. Https:/ www.facebook.com/Click.no.momento? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sou apenas um homem feito pescador que conhece o vento e a lingua que as ondas falam. Ver o meu perfil completo. By Deva * Loja. Este blog morreu. Era inevitável.
abarcadopescador.blogspot.com
BARCA DO PESCADOR: Outubro 2012
http://abarcadopescador.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Por entre ondas vencidas e rotas incertas, sigo o rasto da espuma de um olhar . Terça-feira, outubro 30, 2012. Terror de te amar. Sexta-feira, outubro 05, 2012. No Coração, Talvez. 8220; No coração talvez, ou diga antes:. Uma ferida rasgada de navalha,. Por onde vai a vida, tão mal gasta. Na total consciência nos retalha. O desejar, o querer, o não bastar. Enganada procura da razão. Que o acaso de sermos justifique,. Eis o que dói, talvez no coração.”. José Saramago - No Coração, Talvez. Terror de te amar.
abarcadopescador.blogspot.com
BARCA DO PESCADOR: Fevereiro 2011
http://abarcadopescador.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Por entre ondas vencidas e rotas incertas, sigo o rasto da espuma de um olhar . Domingo, fevereiro 13, 2011. Quinta-feira, fevereiro 10, 2011. Desabafos de um pai ( I ). Ontem vi-te meu filho. preso a aquele maldito carro que a tua mãe teima em utilizar até exaustão. Vinhas acordado com teus olhos enormes a estranharem tudo aquilo que a vida te teima em dar. Sabia que ia doer, mas não sabia que ia doer assim tanto. Bj doce meu filho. Segunda-feira, fevereiro 07, 2011. TU ÉS UM ABRAÇO. TU ÉS UM LAIVO DE.
anapozzapoesias.blogspot.com
Ballet de Letras: Na corda bamba
http://anapozzapoesias.blogspot.com/2011/09/queria-estar-mais-perto-do-seu-ouvido.html
Compartilhar com o Pinterest. Adorei este teu textinho! Até resgatei pro meu blog, com o devidos créditos, e claro! Espero que não se importe. Bjim. 21 de maio de 2012 10:33. Só tenho a agradecer Lisi! 23 de maio de 2012 10:03. Assinar: Postar comentários (Atom). Escrever sempre foi mais do que um ato de prazer,. Um ato até mesmo de alívio,. Escrever é libertar as idéias ao movimento. Poesias ao vento,. Momentos que vem e vão. Este ballet de letras. É a dança que vem. De dentro de mim. Nos bailes da vida.
anapozzapoesias.blogspot.com
Ballet de Letras: Outubro 2012
http://anapozzapoesias.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Compartilhar com o Pinterest. Escrever sempre foi mais do que um ato de prazer,. Um ato até mesmo de alívio,. Escrever é libertar as idéias ao movimento. É um ato criativo, artístico. Humano, subjetivo, onde a ficção se encontra com a realidade. E é muito mais que isso. Poesias ao vento,. Momentos que vem e vão. Este ballet de letras. É a dança que vem. De dentro de mim. Nos bailes da vida. Eu ainda prefiro pagar pra ver. Acreditar, ousar. Visualizar meu perfil completo. Dançando pra outros blogs.
anapozzapoesias.blogspot.com
Ballet de Letras: Gassho
http://anapozzapoesias.blogspot.com/2013/01/gratidao.html
Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Escrever sempre foi mais do que um ato de prazer,. Um ato até mesmo de alívio,. Escrever é libertar as idéias ao movimento. É um ato criativo, artístico. Humano, subjetivo, onde a ficção se encontra com a realidade. E é muito mais que isso. Poesias ao vento,. Momentos que vem e vão. Este ballet de letras. É a dança que vem. De dentro de mim. Nos bailes da vida. Visualizar meu perfil completo. Dançando pra outros blogs. Esteja Aqui e Agora.