omeucantoescuro.blogspot.com
O meu canto escuro...: As noites
http://omeucantoescuro.blogspot.com/2013/03/as-noites.html
As noites têm me convidado pra sair,. Os dias me chamado para voltar,. Assim vou indo mais longe que posso ir,. Sem medo do que eu possa encontrar. As noites me são camas e não chamas,. As chamas moram aqui dentro de mim,. Os dias muitas vezes me reclamam,. Porque as noites não evidenciam o fim. Os dias passam tão depressa,. E quando se pensa em ir, já é hora de voltar,. Assim eu cumpro mais uma promessa,. Já me diverti a beça, vou pra casa descansar. As noites me são damas e não tramas,.
omeucantoescuro.blogspot.com
O meu canto escuro...: Outubro 2012
http://omeucantoescuro.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Vejo teias de aranha por aqui. Tão quanto as vejo em meu coração. Não que ele esteja inativo. Mas se devo vir aqui, tem que ser de coração. Se não for de nada vale. É que ele anda tão comedido e. complicado. Quero escancara-lo de vez e gritar aos quatro cantos do mundo o quão preciso é sentir-se em amor abundante. Mas há venenos por toda parte. Eu não quero morrer envenenada sem antes me demasiar em amor. Que eu morra de amor e só de amor ou por amor, viva também. Deixa-me fazer uma limpeza aqui.
omeucantoescuro.blogspot.com
O meu canto escuro...: Junho 2013
http://omeucantoescuro.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
E o que era doce ficou salgado. E o que estava aqui até ontem, hoje não permaneceu. Até quando me forçarei a vestir-me do teu manto sagrado? Até onde irei para evitar que se culpe por nós? E o que era vida ficou enfermo. E o que estava em nós, hoje sai de mim. Até quando levarei as farpas em meu peito? Até quando fincarei este punhal que me causa dor só por pensar em ti? E o que era grande ficou obsoleto. E o que já era pequeno, hoje virou pó. Saiba antes de todos! Manaus e sua história.
omeucantoescuro.blogspot.com
O meu canto escuro...: Novembro 2012
http://omeucantoescuro.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Não me bastasse a armadura, eu ainda tive que suportar sua ironia. Ainda tive que engolir a seco palavras lançadas ao vento na intenção de reverter o ocorrido. Como se eu tivesse nascido ontem. Quanta paciência de minha parte e ingenuidade da outra! Não me bastasse as feridas, eu ainda tive que fingir que estava tudo bem. Ainda tive que encarar o medo com elegância e cautela. Quem em meu lugar seria capaz disso? Não sei.Mas eu fui. Quanta força de minha parte e covardia da outra! Saiba antes de todos!
omeucantoescuro.blogspot.com
O meu canto escuro...: Março 2012
http://omeucantoescuro.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Antes que o mundo acabe. Há músicas que nos remetem a alguns momentos de nossas vidas. Algumas marcam e quando as escutamos, lembramos de pedaços de nossa história. Não consigo imaginar minha vida sem música. sem trilhas sonoras. Assim nasceu a música: " Antes que o mundo acabe. Fiz uma gravação light, um esboço da melodia dela bem sutilmente concedida e coloquei no myspace. Mesmo gostando dela calminha assim, eu a fiz pra ser mais rápida e agitada. Quando fizermos uma gravação dela numa versão difer...
omeucantoescuro.blogspot.com
O meu canto escuro...: Meus 30
http://omeucantoescuro.blogspot.com/2013/03/meus-30-anos.html
Por três vezes dez, trinta. Por duas vezes quinze, trinta. Há trinta, eis-me aqui em essência e raiz. Há pouco eu me toco do pouco que ainda vivi. Hão de haver tantos outros anos pra chamar de meus. Os anos vão passando, os minutos vão dançando nas horas que o tempo nos dá. Quanta vida há numa história e quanta história há pra contar! Hão de haver tantas aventuras que porventura no meu corpo irão percorrer. Que até me daria medo, se no lugar não me desse desejo disso tudo viver. Saiba antes de todos!
omeucantoescuro.blogspot.com
O meu canto escuro...: Até quando?
http://omeucantoescuro.blogspot.com/2013/06/ate-quando.html
E o que era doce ficou salgado. E o que estava aqui até ontem, hoje não permaneceu. Até quando me forçarei a vestir-me do teu manto sagrado? Até onde irei para evitar que se culpe por nós? E o que era vida ficou enfermo. E o que estava em nós, hoje sai de mim. Até quando levarei as farpas em meu peito? Até quando fincarei este punhal que me causa dor só por pensar em ti? E o que era grande ficou obsoleto. E o que já era pequeno, hoje virou pó. Assinar: Postar comentários (Atom). Saiba antes de todos!
omeucantoescuro.blogspot.com
O meu canto escuro...: Coisas...gostem de mim.
http://omeucantoescuro.blogspot.com/2013/03/coisasgostem-de-mim.html
Coisas.gostem de mim. O problema de se gostar de várias coisas ao mesmo tempo é que essas mesmas coisas nem sempre gostam de você. E quando gostam nem sempre estão dispostas a gostar quando mais se quer. E quando não gostam nem sempre estão dispostas a gostar também. É que hoje a exclusividade tem vez e voz ativas. Coisas. coisas que me vêm e vão. Que me têm e são. Eu gosto de um mundo de coisas e meu mundo me manda correr contra o tempo e focar em uma coisa só. A cada segundo um passo. A cada passo ...
omeucantoescuro.blogspot.com
O meu canto escuro...: Maio 2014
http://omeucantoescuro.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Não quero que acredite em mim". Eu sei, faz uma eternidade que não venho aqui. Mas sem muitas chorumelas, o que me fez vir aqui mesmo foi um documento perdido na memória do meu computador. Na intenção de organizar algumas coisas por aqui, eis que me surge um texto com o título " Não quero que acredite em mim". Despertou minha curiosidade. Afinal do que se tratara? Talvez lê-lo me faria recordar. E foi o que eu fiz. Achei que poderia ser “eu” com você. E tentei ser. Mas como havia come...Parece confuso, m...