vitor-leal.blogspot.com
...V!7oЯ...
http://vitor-leal.blogspot.com/2009/06/quero-olhar-teus-olhos-ver-teu-rosto.html
22 de junho de 2009. Quero olhar teus olhos, ver teu rosto, sempre que estiver Afim. Quero beijar a tua boca mesmo que o céu desabe inteiro sobre Mim. Me abrace forte como c fosse nossa ultima vez. Assinar: Postar comentários (Atom). Está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Na verdade. ainda estou tentando descobrir. soh sei q amo rock, coca e meus Amigos, tambem uma certa Luana Catita.a maior d tds as minhas paixoes! Visualizar meu perfil completo. Jah q tao aki podem deixar uma recado neh.
simplescomopalavras.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...: 27.09.09
http://simplescomopalavras.blogspot.com/2009_09_27_archive.html
Domingo, 27 de setembro de 2009. Enquanto houver você do outro lado. Aqui do outro eu consigo me orientar.". Cada dia um novo dia, cada dia. uma perda de tempo. O tempo passa e nada muda. E não importa onde estou, em qual cidade, em qual estado,. As preocupações são as mesmas, os problemas os mesmos. E as inseguranças. isso é o pior de tudo. Incertezas. muitas incertezas. O que resta é apenas uma única certeza. Nada é do jeito que deveria ser. Do jeito que a imaginação desenhou.
simplescomopalavras.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...: 01.07.09
http://simplescomopalavras.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Quarta-feira, 1 de julho de 2009. SÓ QUERIA QUE VOCÊ SAÍSSE DE DENTRO DE MIM. SÓ QUERIA QUE VOCÊ SAÍSSE DE DENTRO DE MIM.
simplescomopalavras.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...: 15.12.09
http://simplescomopalavras.blogspot.com/2009_12_15_archive.html
Terça-feira, 15 de dezembro de 2009. Acho que você não percebeu. Que o meu sorriso era sincero. Sou tão cínico às vezes. Estou tentando me defender. Digam o que disserem. O mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância. Esperando por um pouco de afeição. É de noite que tudo faz sentido. No silêncio eu não ouço meus gritos. E o que disserem os nossos dias serão para sempre. Acho que você não percebeuQue o meu sorriso era s.
simplescomopalavras.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...: 21.10.09
http://simplescomopalavras.blogspot.com/2009_10_21_archive.html
Quarta-feira, 21 de outubro de 2009. Porque certas pessoas. simplismente, não mudam nunca. :(. Porque certas pessoas. simplismente, não mudam nu.
simplescomopalavras.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...
http://simplescomopalavras.blogspot.com/2009/11/nao-ha-de-ser-nada-pois-sei-que.html
Sexta-feira, 13 de novembro de 2009. Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe. O abraço de um vampiro é o sorriso de um amigo e. Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe. A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedie hoje não a encontrei. Pois caiu no mar, e se apagou. Se souber nadar, faça-me o favor. O milagre que esperei nunca me aconteceu. Quem sabe só você. Pra trazer o que já é meu. Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé".
simplescomopalavras.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...: 12.04.10
http://simplescomopalavras.blogspot.com/2010_04_12_archive.html
Segunda-feira, 12 de abril de 2010. Busca o chão e não o céu. Qual barquinho de papel. Sonha ir de encontro ao mar". Joga a trança Busca o chão e não o céu Qual barqu.
simplescomopalavras.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...: 10.09.09
http://simplescomopalavras.blogspot.com/2009_09_10_archive.html
Quinta-feira, 10 de setembro de 2009. Me de a chance de te proteger, te abraçar e te fazer feliz. E com você eu vou além, não vou ficar mais com ninguém. Me de a chance de te proteger, te abraçar e te faz.
vitor-leal.blogspot.com
...V!7oЯ...: Setembro 2009
http://vitor-leal.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
15 de setembro de 2009. Te amar .Reaçao em cadeia. Em cada instante com você. Ter motivos e razões. Te abraçar durante a. Sentir o teu rosto. Tocando o meu rosto. Você me faz tão bem. Nosso amor é eterno. Viver minha vida além. O que eu quero é te amar. O que for pra ser será. Você é minha vida. Os problemas a gente pode driblar. Ter paciência para não se machucar. Viver sonhos e minha vida com você. Espero que na realidade isso. Sentir a tua alma. Tocando a minha alma. Com a leveza de uma flor.
simplescomopalavras.blogspot.com
Simples como qualquer palavra...
http://simplescomopalavras.blogspot.com/2009/10/porque-certas-pessoas.html
Quarta-feira, 21 de outubro de 2009. Porque certas pessoas. simplismente, não mudam nunca. :(. Assinar: Postar comentários (Atom). Porque certas pessoas. simplismente, não mudam nu.