blogamargem.blogspot.com
BLOG À MARGEM: Março 2008
http://blogamargem.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
A margem de lá do rio nunca, enquanto é a de lá, é a de cá. Fernando Pessoa. Sexta-feira, março 21, 2008. Todos bebem o seu vinho,. De qualquer modo - mesmo os que não bebem:. Porque também é vinho o que concebem. Para esquecer o caminho. A poesia é o meu vinho;. Que importa o que os outros bebem? Carlos Queiroz, EX - LIBRIS. Hiperligações para esta mensagem. Sexta-feira, março 14, 2008. Creio que o sentido da vida é a busca da felicidade. Hiperligações para esta mensagem. Terça-feira, março 11, 2008.
blogamargem.blogspot.com
BLOG À MARGEM: Julho 2008
http://blogamargem.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
A margem de lá do rio nunca, enquanto é a de lá, é a de cá. Fernando Pessoa. Sábado, julho 05, 2008. O rio da minha aldeia não faz pensar em nada. Quem está ao pé dele está só ao pé dele. Hiperligações para esta mensagem. O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.Quem . Centro de Estudos de Teatro da FLUL. TODO O MUNDO E NINGUÉM. Ver o meu perfil completo.
todomundoeninguem.blogspot.com
TODO O MUNDO E NINGUÉM: Maio 2008
http://todomundoeninguem.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
TODO O MUNDO E NINGUÉM. Todo o Mundo é lisonjeiro e ninguém desenganado. Quinta-feira, 8 de maio de 2008. UM Já lhe disse: para esta noite está arrumado. Francamente, você imagina a cara dos meus vizinhos amanhã de manhã, trocistas… E esta… interessante a reportagem sobre o seu suicídio de ontem à noite… à parte isso… como vai de saúde? Eu quero mesmo morrer, mas não de ridículo. DOIS Isso de morrer de ridículo… é ridículo! No Parapeito da Ponte. Hiperligações para esta mensagem. Ver o meu perfil completo.
blogamargem.blogspot.com
BLOG À MARGEM
http://blogamargem.blogspot.com/2008/04/nas-vastas-guas-que-as-remadas-medem.html
A margem de lá do rio nunca, enquanto é a de lá, é a de cá. Fernando Pessoa. Quarta-feira, abril 09, 2008. Nas vastas águas que as remadas medem. Tranquila a noite está adormecida. Deslisa o barco, sem que se conheça. Que o espaço ou tempo existe noutra vida,. Em que os barcos naufragam, e nas praias. Há cascos arruinados que apodrecem,. A desfazer-se ao sol, ao vento, à chuva,. E cujos nomes se não vêem já. Ao que singrando vai, a noite esconde o nome. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
todomundoeninguem.blogspot.com
TODO O MUNDO E NINGUÉM
http://todomundoeninguem.blogspot.com/2008/05/blog-post.html
TODO O MUNDO E NINGUÉM. Todo o Mundo é lisonjeiro e ninguém desenganado. Quinta-feira, 8 de maio de 2008. UM Já lhe disse: para esta noite está arrumado. Francamente, você imagina a cara dos meus vizinhos amanhã de manhã, trocistas… E esta… interessante a reportagem sobre o seu suicídio de ontem à noite… à parte isso… como vai de saúde? Eu quero mesmo morrer, mas não de ridículo. DOIS Isso de morrer de ridículo… é ridículo! No Parapeito da Ponte. Um grande momento . Tudo isto é teatro .
todomundoeninguem.blogspot.com
TODO O MUNDO E NINGUÉM: Março 2008
http://todomundoeninguem.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
TODO O MUNDO E NINGUÉM. Todo o Mundo é lisonjeiro e ninguém desenganado. Domingo, 23 de março de 2008. Pe António Vieira, Sermão de Sto António aos Peixes. Hiperligações para esta mensagem. A primeira coisa que desedifica, peixes, de vós. Ver o meu perfil completo.
blogamargem.blogspot.com
BLOG À MARGEM: Abril 2008
http://blogamargem.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
A margem de lá do rio nunca, enquanto é a de lá, é a de cá. Fernando Pessoa. Quarta-feira, abril 30, 2008. De onde vêm estes inquisidores, censores, justiceiros por um dia, professores de bem fazer e outros correctores de erros? Quem são eles para se arrogarem no direito de espiolhar a vida dos outros e delas disporem; para emitirem, sem terem dúvidas, tantos pareceres e julgamentos definitivos? L'Homme sur le Parapet du Pont. TEATRO DE BOLSO, TAS, Setúbal. De quinta a sábado, 21.30.
blogamargem.blogspot.com
BLOG À MARGEM: Dezembro 2007
http://blogamargem.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
A margem de lá do rio nunca, enquanto é a de lá, é a de cá. Fernando Pessoa. Sábado, dezembro 29, 2007. Caminhante, são tuas pegadas. O caminho, e nada mais;. Caminhante, não há caminho,. Faz-se caminho ao andar. Ao andar se faz o caminho,. E ao voltar o olhar para trás. Vê-se a estrada que nunca. Se há de tornar a pisar. Caminhante, não há caminho,. Apenas trilhas sobre o mar. Hiperligações para esta mensagem. Terça-feira, dezembro 18, 2007. Que nos limpem a fadiga. E evitem o sono. Que nos vem antigo.
todomundoeninguem.blogspot.com
TODO O MUNDO E NINGUÉM
http://todomundoeninguem.blogspot.com/2009/05/em-portugal-nao-ha-religiao-de-nenhuma.html
TODO O MUNDO E NINGUÉM. Todo o Mundo é lisonjeiro e ninguém desenganado. Quinta-feira, 14 de maio de 2009. Almeida Garrett, 1846. Viagens na Minha Terra, Cap. XLII. 2 de novembro de 2010 às 02:16. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Em Portugal não há religião de nenhuma espécie. . Ver o meu perfil completo.
blogamargem.blogspot.com
BLOG À MARGEM: Outubro 2007
http://blogamargem.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
A margem de lá do rio nunca, enquanto é a de lá, é a de cá. Fernando Pessoa. Segunda-feira, outubro 29, 2007. Hiperligações para esta mensagem. Domingo, outubro 21, 2007. DESCULPEM A INTERRUPÇÃO,. O BLOG SEGUE DENTRO DE MOMENTOS. Não, não caí da janela. Estou de viagem pela minha infãncia. Hiperligações para esta mensagem. Domingo, outubro 07, 2007. Se as fotografias não são suficientemente boas, é porque não se está suficientemente perto. Hiperligações para esta mensagem. Quinta-feira, outubro 04, 2007.