az-umacarta.blogspot.com
isto é o que hoje é*: Outubro 2007
http://az-umacarta.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Isto é o que hoje é*. Nada torna, nada se repete, porque tudo é real.". Quarta-feira, outubro 31, 2007. O espelho não me quer ver. Às vezes, temos que estar um pouco desencontrados de nós mesmos. Publicada por ana c. Segunda-feira, outubro 29, 2007. Publicada por ana c. Brandoa, second skin. O jardim da Noémia. Ao redor da Árvore das crianças adultas. Há uma roda que tem dentes de homem,. Um escorrega que é uma lâmina que finda em queda,. Areia molhada com as cores da mentira. Subo a rua que tu desces.
az-umacarta.blogspot.com
isto é o que hoje é*: Abril 2007
http://az-umacarta.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Isto é o que hoje é*. Nada torna, nada se repete, porque tudo é real.". Sábado, abril 28, 2007. A propósito de borboletas e outros insectos. Michael cashmore feat. by antony. Publicada por ana c. Sexta-feira, abril 27, 2007. Feist, The reminder. Publicada por ana c. Quinta-feira, abril 26, 2007. Publicada por ana c. Quarta-feira, abril 25, 2007. O fumo do cigarro. O copo muito nítido. A luz que cai aos poucos. Poema por Bernardo Pinto de Almeida. Publicada por ana c. Terça-feira, abril 24, 2007. Segunda-...
az-umacarta.blogspot.com
isto é o que hoje é*: Outubro 2006
http://az-umacarta.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Isto é o que hoje é*. Nada torna, nada se repete, porque tudo é real.". Terça-feira, outubro 31, 2006. Reparo que nesta altura do ano as pessoas andam confusas: ora vestem camisolas de lã, ora de algodão; há quem descubra os tornozelos nas suas calças à pirata e há quem marche de botas quase até aos joelhos. há também aquelas que se enrolam em lenços ou cachecóis. Eu ando há vários meses a tentar destapar o peito. que é como quem diz: o coração. Publicada por ana c. Publicada por ana c. A cidade movia-se...
az-umacarta.blogspot.com
isto é o que hoje é*: Agosto 2007
http://az-umacarta.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Isto é o que hoje é*. Nada torna, nada se repete, porque tudo é real.". Sexta-feira, agosto 31, 2007. Fechadas as janelas do jardim,. Nem o sorriso se escancara. Corro em semi-círculos,. À descoberta de labirintos de estátuas. E de escadas onde heras crescem enleadas. Em feixes de luz. Os troncos das árvores retorcem memórias. E há rectângulos de relva que reflectem nos olhos o azul. A água é templo onde as mãos buscam saber o secreto flutuar dos corpos. Daqui em diante,. Já não me resta qualquer dúvida:.
az-umacarta.blogspot.com
isto é o que hoje é*
http://az-umacarta.blogspot.com/2010/04/postacard-blues.html
Isto é o que hoje é*. Nada torna, nada se repete, porque tudo é real.". Quinta-feira, abril 29, 2010. Publicada por ana c. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A entropia é a minha religião. alterno a leitura da bíblia com a interpretação de mapas e mãos. bebo, preferencialmente, azul. tenho, ainda, o hábito de escrever cartas. Ver o meu perfil completo. Duaspegadas de água na chuva. A balada do café triste. A dança dos erros. Com a luz acesa. It´s the fresh of the night. Loose lips sink ships.
az-umacarta.blogspot.com
isto é o que hoje é*: Setembro 2006
http://az-umacarta.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Isto é o que hoje é*. Nada torna, nada se repete, porque tudo é real.". Sexta-feira, setembro 29, 2006. Quem, se eu gritar, me ouvirá entre as legiões de anjos? Publicada por ana c. Quinta-feira, setembro 28, 2006. My baby shot me down. I was five and he was six. We rode on horses made of sticks. He wore black and I wore white. He would always win the fight. Bang bang, he shot me down. Bang bang, I hit the ground. Bang bang, that awful sound. Bang bang, my baby shot me down. He would always laugh and say.
az-umacarta.blogspot.com
isto é o que hoje é*: Dezembro 2006
http://az-umacarta.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Isto é o que hoje é*. Nada torna, nada se repete, porque tudo é real.". Sábado, dezembro 30, 2006. É pelas ruas que nos perdemos. Sem nós nas asas. De olhos arregalados de tantos e tantos sonhos. Ou de tão poucos. Publicada por ana c. Quarta-feira, dezembro 27, 2006. Regressar aos teus braços. Ver-te o sol a clarear os cabelos. as margens delgadas. Ficar nesse abraço. longamente. Esperar que o inverno seja apenas o arrepio que me deixas sobre a pele. Publicada por ana c. Quinta-feira, dezembro 21, 2006.
az-umacarta.blogspot.com
isto é o que hoje é*: Janeiro 2007
http://az-umacarta.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
Isto é o que hoje é*. Nada torna, nada se repete, porque tudo é real.". Terça-feira, janeiro 30, 2007. Desalinho os discos e os livros, os papéis e a roupa.fecho páginas, gavetas, portas. a chave dos próximos dias guardada no bolso das calças que deixei por vestir no último verão. um escrito esquecido. duas ou três linhas de silêncio. poema inacabado. vou vestir o casaco e sair para a rua. acender um cigarro e esperar que no virar de uma esquina alguém me encontre. Publicada por ana c. Publicada por ana c.