zortcast.blogspot.com
ZortCast: Abril 2010
http://zortcast.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Sexta-feira, 23 de abril de 2010. Episódio 18 - Por Tutatis, desenhos! Como parte do nosso plano para dominar o mundo, animadamente, a Duzão and Salgado Entertainment Association. Presenteia-os com o décimo oitavo episódio do ZortCast, um podcast sem sentido mas com conteúdo! Nele, Duzão, Caio “o Gordinho” and Joey Salgado. Relembram os melhores desenhos animados que marcaram as suas infâncias e pós-infâncias! Tempo de duração: 63 min. Ouça agora, com o player abaixo, ou faça o download do episódio.
dueloseduetos.blogspot.com
Duelos & Duetos: Dezembro 2009
http://dueloseduetos.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Fluxos de Inconsciência e Consciência. As Coisas de Sofia. Temos a arte para não morrer da verdade. Friedrich Nietzsche. Ainda sou o que era. Cristiane Oliveira (Bruma Brum). Sábado, 19 de dezembro de 2009. Todo mistério é tempo. É paixão que é vento. Sopra adiante, finda. Todo passo é concreto. Cada instante é cimento. O que aglutina o secreto. Fiz, faço, aconteço. Meu cadarço, meu tropeço. Meu destino é meu filho. A esperança, empecilho. Há de se ter cuidado! Seus transes são pirados. Haja o que houver.
dueloseduetos.blogspot.com
Duelos & Duetos: Novembro 2009
http://dueloseduetos.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Fluxos de Inconsciência e Consciência. As Coisas de Sofia. Temos a arte para não morrer da verdade. Friedrich Nietzsche. Ainda sou o que era. Cristiane Oliveira (Bruma Brum). Sábado, 28 de novembro de 2009. Sou etérea e sórdida. Sou luz e escuridão. Sou medo e coragem. Sou chegada e partida. O beco e a saída. O problema e a solução. Sou canção e silêncio. Sou Inverno e verão. Sou sonho e pesadelo. Sou risco e certeza. Sou loucura e pé no chão. E não se enganem comigo. Não conheço o perigo. E conveniente ...
dueloseduetos.blogspot.com
Duelos & Duetos: Convite
http://dueloseduetos.blogspot.com/2009/10/convite.html
Fluxos de Inconsciência e Consciência. As Coisas de Sofia. Temos a arte para não morrer da verdade. Friedrich Nietzsche. Ainda sou o que era. Cristiane Oliveira (Bruma Brum). Quinta-feira, 8 de outubro de 2009. Convido-te poetisa ao meu ócio. Embriagando-nos no saudoso absinto. Por não saber nem mais o que sinto. Viajaremos então nos tragos. Convido-te louca ao mundo da lua. A fugir do marasmo dessa terra crua. E num dia de branco, respirar maresia. Convido-te em risos para festas alheias.
dueloseduetos.blogspot.com
Duelos & Duetos: Anuência
http://dueloseduetos.blogspot.com/2009/10/anuencia.html
Fluxos de Inconsciência e Consciência. As Coisas de Sofia. Temos a arte para não morrer da verdade. Friedrich Nietzsche. Ainda sou o que era. Cristiane Oliveira (Bruma Brum). Terça-feira, 13 de outubro de 2009. A tão sedutor convite, poeta. Não ousaria jamais declinar. Mas adianto o sentimento que lhe afeta. É o louco desejo de violar. Profanemos assim os santos costumes. Mas prometa-me que sairemos. Depois de ao bárbaro nos entregar. Terei que abrir mão de uma antiga interna ordem. Livremente com o vil.
zortcast.blogspot.com
ZortCast: Episódio 7 - Cream & The Big Bang Theory
http://zortcast.blogspot.com/2009/10/zortcast-episodio-6-cream-big-bang.html
Sábado, 24 de outubro de 2009. Episódio 7 - Cream and The Big Bang Theory. Como parte do nosso plano para dominar o mundo, “onipresentemente”, a Duzão and Salgado Entertainment Association. Presenteia-os com o sétimo. Um podcast sem sentido, mas com conteúdo! Rodolfo and Joey Salgado. Batem um papo sobre o maior power trio da história, o Cream. Tempo de duração: 69 min. Ouça agora com o player abaixo, ou faça o download do episódio. Jimi Hendrix “quebrando as pernas” da Tia Lulu. Cream - BBC Sessions (CD).
dueloseduetos.blogspot.com
Duelos & Duetos: Setembro 2009
http://dueloseduetos.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Fluxos de Inconsciência e Consciência. As Coisas de Sofia. Temos a arte para não morrer da verdade. Friedrich Nietzsche. Ainda sou o que era. Cristiane Oliveira (Bruma Brum). Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. Tu queres que eu aceite o teu drama,. Ou que desenhe o chão que tu pisas? Ofereço-te os olhos rasos e brisas. Mas sou volúpia que arde e inflama. Que doa então a prazerosa mentira. Pois não me excita a verdade tão crua,. Sou pecado da luxúria à ira. De verdade quero tua entrega, quente e nua.
dueloseduetos.blogspot.com
Duelos & Duetos: Abril 2012
http://dueloseduetos.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Fluxos de Inconsciência e Consciência. As Coisas de Sofia. Temos a arte para não morrer da verdade. Friedrich Nietzsche. Ainda sou o que era. Cristiane Oliveira (Bruma Brum). Domingo, 15 de abril de 2012. Com farinha e dendê. Faça uma mistura ordinária. E junte a esse padê. A tal cueca milionária. Ponha para ferver em uma chaleira:. Lágrimas de senador descoberto. E alça de mala mensaleira. Espere esfriar a céu aberto. Vá amassando bem devagar. A segunda porção com a primeira. Ponha esse bolo nojento.
dueloseduetos.blogspot.com
Duelos & Duetos: Eupatia
http://dueloseduetos.blogspot.com/2009/09/eupatia_28.html
Fluxos de Inconsciência e Consciência. As Coisas de Sofia. Temos a arte para não morrer da verdade. Friedrich Nietzsche. Ainda sou o que era. Cristiane Oliveira (Bruma Brum). Segunda-feira, 28 de setembro de 2009. Não quero tua complacência. Nem tuas penas, apenas,. Não quero olhos rasos. Nem quero sua compaixão,. Não quero palavras amenas,. Me inaugurastes fria e de pés no chão. Quero o axioma por mais que doa,. Quero a expressão simples de quem ignora,. Quero teu gesto mesmo que à toa,. Del e Ro, vocês...
dueloseduetos.blogspot.com
Duelos & Duetos: Mea culpa
http://dueloseduetos.blogspot.com/2011/04/havia-o-gosto-da-espera-vai-ver-nem-era.html
Fluxos de Inconsciência e Consciência. As Coisas de Sofia. Temos a arte para não morrer da verdade. Friedrich Nietzsche. Ainda sou o que era. Cristiane Oliveira (Bruma Brum). Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Havia o gosto da espera. Vai ver, nem era. Foi só minha imaginação. Havia um arrepio de medo. De desvendar o segredo. O intervalo entre o sim e o não. Havia mesmo uma agonia. Que varava noite e dia. Um dispensar de verdade. Por se saber de antemão. Hoje, há um enorme vazio. No peito faz frio.
SOCIAL ENGAGEMENT