SITEMAP

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Current Range: 9 / 30 / (853482 - 853531)

853482. EDUCAR CID O. LEITE
Escola de Ensino Fundamental e Médio de Ribeirão Preto. Quinta-feira, 24 de abril de 2014. As aventuras de Kika. Prof Cid Oliveira Leite. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 11 de abril de 2014. Prof Cid Oliveira Leite. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 1 de abril de 2014. Prof Cid Oliveira Leite. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 27 de março de 2014. Prof Cid Oliveira Leite. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 22 de novembro de 2013. REPORTAGEM DO TORNEIO DE QUEIMADA.
educarcid.blogspot.com
853483. Educar Ciencia Experimentalmente
El Objetivo de este blogg es poder Compartir y exponer experiencias, actividades y material didactico correspondiente a las Ciencias Naturales. Logrando una retroalimentacion con los distintos colegas. Miércoles, 19 de noviembre de 2008. Los y las estudiantes:. Comprenden la propiedad de aditividad del volumen y la aplican adecuadamente a situaciones cotidianas y experimentales. 8220;La materia y sus propiedades”, Subunidad “Magnitudes que cuantifican propiedades de la materia”. 1 clase (2 horas pedagógi...
educarciencia.blogspot.com
853484. EDUCAR COACHING
Connect with Educar Coaching on Facebook.
educarcoaching.ie
853485. Educar | Colégio e Creche
Berçários I e II. Berçários I e II. Nossa missão é formar crianças felizes, pensantes e críticas, que respeitem a dignidade e os valores de cada indivíduo. O EDUCAR tem por finalidade promover o desenvolvimento integral da criança, complementando a ação da família e da comunidade. Nosso espaço foi criado para receber crianças de 0 a 6 anos e creche, com conforto e organização. Entre em contato conosco, deixe uma sugestão, reclame, informe-se ou simplesmente registre seu elogio. Semana da Criança 2014.
educarcolegiocreche.com.br
853486. Educar.com
Educar com. sabedoria.criatividade.alegria.formação.compreensão. Quinta-feira, 27 de junho de 2013. Acessórios para vinho. importante investir. Um belo dia você ganha um decanter. Mas para que serve um decanter? É aquele jarro de cristal ou de vidro que fica lindo nas prateleiras das lojas e às vezes chega em casa na forma de presente. Diante do objeto vem a pergunta. O que eu faço com isso? Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. RECEITA DA SEMANA CHEESE CAKE. primeira postada este ano. Usei um pacote de...
educarcom-karine.blogspot.com
853488. Educar com amor
Segunda-feira, 11 de julho de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 8 de julho de 2011. WwwMiniRecados.com/turma da monica/. Compartilhar com o Pinterest. WwwMiniRecados.com/turma da monica/. Minha lista de blogs. REINO ENCANTADO DA JULIANA. Blog da Sonia Teixeira. Visualizar meu perfil completo. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
educarcomamor-fla.blogspot.com
853489. educarcomamor-tamara
Assinar: Postagens ( Atom ).
educarcomamor-tamara.blogspot.com
853490. educar com amor e alegria
Educar com amor e alegria. Sábado, 17 de agosto de 2013. Livrinho de feltro com sacis com velcro para remover ao contar a história :Os 10 sacizinhos de Tatiana Belinky . Ao contar a história vamos tirando um saci por vez para fazer a sequencia numerica de 1 á 10 e introduzir o zero.ele feito do tamnaho de tres folhas sulfites unidas que se dobra em tres. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 13 de julho de 2013. Mascaras para trabalhar a poesia a arca de noé de vinicius de moraes. Modelo Ethereal. Te...
educarcomamorealegria.blogspot.com
853492. EDUCAR COM AMOR E ARTE - PROFESSORA LARA -
Junho 11, 2012. UMA CRIANÇA DECLAMA ). MES DE JUNHO LÁ NA ROÇA. É TÃO CHEIO DE ALEGRIA. A MOÇADA SE DIVERTE. TEM FESTANÇA TODO DIA. AS MULHERES FAZEM OS QUITUTES. OS HOMENS FAZEM A FOGUEIRA. E A MOÇADA SE DIVERTE. COM UM MONTÃO DE BRINCADEIRAS. TEM REZA PRA SANTO ANTÔNIO. PRA SÃO PEDRO E SÃO JOÃO. TODO MUNDO FAZ PROMESSA. PRA TER MUITA ANIMAÇÃO. A FESTA VAI COMEÇAR. VEM CHEGANDO MINHA GENTE. PRA ASSISTIR O CASAMENTO. DA NHÁ ZEFA E MANÉ JOÃO. ENTRA O CASAL DE NOIVOS ( NHA ZEFA E MANE JOÃO ). 8211; VAMO LO...
educarcomamorearte.blogspot.com
853493. Educar com amor - UOL Blog
Contando a fábula do cão e o osso. Escrito por ra-quadros às 15h35. Escrito por ra-quadros às 15h36. Que bom, ja'tenho um blog! Escrito por ra-quadros às 15h57. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. UOL - O melhor conteúdo. BOL - E-mail grátis. Criando um mundo melhor. Http:/ educacao de midias. O que é isto? Leia este blog no seu celular.
educarcomamorpg.zip.net
853494. Educar com amor
Segunda-feira, 5 de novembro de 2012. Elaboração de Projetos - Família. ROTEIRO PROPOSTA DO PROJETO. Nome da Escola: Centro de Educação de Jovens e Adultos. 2 Problemática a ser estudada / Definição do Tema. Membros da Minha Família, Aluno com surdez conhecendo nomes dos membros de sua família. Os alunos com surdez desconhecem a nomenclatura de membros importantes da sua família como: pai, mãe, avós, tios, irmãos, sogros, netos. Substantivos próprios e comuns, quantidades,. Português, história, matemática.
educarcomamortic.blogspot.com
853496. educar com arte
Segunda-feira, 21 de maio de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 16 de maio de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Meu blog destina-se para atividades dos meus alunos da escola Anna Willig, publicando-as. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Modelo Ethereal. Tecnologia do Blogger.
educarcomarte-mirian.blogspot.com
853498. Educar com Arte | Centro de Atividades Pedagógicas na Amadora
A Arte das Festas. Educar com Arte Centro de Atividades Pedagógicas na Amadora. As Nossas Últimas Novidades. Tertúlia de Sensibilização – Métodos e Técnicas de Estudo. Data prevista 14 outubro 2016 pelas 18h 45 LER MAIS. Inscrições no Centro de Atividades Pedagógicas Educar Com Arte até 30 de setembro com 15% desconto na taxa de inscrição . Tráz um amigo e terás um desconto de 10% no valor da próxima mensalidade (antigos e. LER MAIS. Métodos e Técnicas de Estudo. WHIE Agência de Marketing Digital.
educarcomarte.pt
853499. EDUCAR COM ARTE
Sejam todos bem vindos ao meu espaço e fiquem a vontade para mergulhar nesse agradável mundo infantil. Aqui caminharemos juntos rumo ao êxito educacional das nossa crianças. Domingo, 19 de janeiro de 2014. O BILINGUISMO NA INFÂNCIA. Http:/ ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2013-10-09/cientistas-descobrem-por-que-criancas-tem-facilidade-de-aprender-linguas. Postado por Susany Garcia. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Entrega das Atividades de Final de Ano. Papai, mamãe rezan...
educarcomartesusany.blogspot.com
853500. Educando com prazer
Terça-feira, 21 de agosto de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Com o curso "Aprendendo com as TICS" foi possível eu conhecer um site que eu considero de inteira importância para os professores, pois ele nos apresenta um leque de informações que enriquece o nosso trabalho na sala de aula,fazendo com que aulas fiquem mais atrativas, sem ser preciso o professor ficar horas visitando sites que não enriquece a nossa aula. O Portal também apresenta várias informações para os alunos fazerem pesquisa. Em geral...
educarcomastecnologiasemelhor.blogspot.com
853501. Baby House - Escola Infantil - Educar com a Vida
Sobre a Baby House. Equipe completa de profissionais. O trabalho em cada um dos níveis. Educar com a Vida. Produção criativa e coletiva. Projetos que surgem das crianças. Oferecer produto(s) ou serviço(s). Solicitar palestra ou curso. 0 a 2 anos). 2 a 4 anos). 4 a 6 anos). Experimentar Conviver Aprender por inteiro. A Baby House atende crianças de três meses a seis anos. De idade há 36 anos. Dispõe de uma ampla e qualificada estrutura física. Será um prazer recebê-lo(a)! Brincadeiras da Cultura Popular.
educarcomavida.com
853502. Baby House - Escola Infantil - Educar com a Vida
Sobre a Baby House. Equipe completa de profissionais. O trabalho em cada um dos níveis. Educar com a Vida. Produção criativa e coletiva. Projetos que surgem das crianças. Oferecer produto(s) ou serviço(s). Solicitar palestra ou curso. 0 a 2 anos). 2 a 4 anos). 4 a 6 anos). Experimentar Conviver Aprender por inteiro. A Baby House atende crianças de três meses a seis anos. De idade há 36 anos. Dispõe de uma ampla e qualificada estrutura física. Será um prazer recebê-lo(a)! Brincadeiras da Cultura Popular.
educarcomavida.net
853503. EDUCAR COM BOM SENSO
EDUCAR COM BOM SENSO. Com princípios entendo que a sociedade possa ser moldada de forma que a colher frutos. Num investimento real voltado para a educação. Tarefa de todos nós, principalmente do Estado arrecadador. Existem alternativas lógicas no meio acadêmico. Mas devemos buscar sempre o melhor caminho. A leitura e a inclusão é um forte fator para a qualidade na Educação. Sábado, 16 de janeiro de 2016. Piso salarial dos professores. Comissão de Educação aprova aumento do piso salarial dos professores.
educarcombomsenso.blogspot.com
853504. Educar com Ciência
Domingo, 3 de agosto de 2014. Alfabetizando em Inglês (Vídeos). Enquanto as crianças assistem trens, caminhões de lixo e caminhões de bombeiros passarem; as crianças aprendem algumas palavras básicas do inglês. Como cores, formas, números e letras. Conheça o Canal: https:/ www.youtube.com/user/vidz4kids/. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 31 de julho de 2014. Precisamos resgatar as brincadeiras da nossa infância e ensiná-las aos nossos filhos. Acabei de conhecer o projeto " Mapa do Brincar.
educarcomciencia.blogspot.com
853505. Educar com Cordel
Recife, Pernambuco, Brazil. O Blog Educar com Cordel é editado pelo poeta e escritor Paulo Moura, Professor de História e Poeta CORDELISTA. Desenvolve o projeto EDUCAR COM CORDEL que visa levar poesia e literatura de cordel para as salas de aula, ensinando como surgiu a Literatura de Cordel, suas origens, seus estilos, suas heranças. O Projeto Educar com Cordel é detentor do Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel do MINC (Ministério da Cultura). Visualizar meu perfil completo. Vila Ferroviária...
educarcomcordel.blogspot.com
853507. EDUCAR PARA A CONSCIÊNCIA CRÍTICA
EDUCAR PARA A CONSCIÊNCIA CRÍTICA. Quinta-feira, 14 de março de 2013. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Georges Gilles de la Tourette (1857-1904), homônimo da síndrome de Tourette. A síndrome de Tourette. Ou síndrome de la Tourette. Também referida como SGT. É uma desordem neurológica. Reações rápidas, movimentos repentinos ( espasmos. A doença foi descrita pela primeira vez em 1825. Pelo médico francês Jean Itard. Mais tarde, em 1885. Gilles de la Tourette. O influente diretor da Salpêtrière.
educarcomcriticidade.blogspot.com
853508. EDUCAR COM EAD
Espaço para troca de informações sobre Educação a Distância. Terça-feira, 29 de outubro de 2013. Reflexões sobre a EAD. Com o passar dos anos e o avanço da tecnologia, novas possibilidades surgiram para facilitar. A internet, por sua vez, tornou-se uma ferramenta importantíssima, pois possibilita que a educação seja. Disseminada, independente da localização geográfica. A EAD também poderá auxiliar os portadores de necessidades especial o acesso ao conhecimento. Alunos do ensino a distância precisam romper.
educarcomead.blogspot.com
853510. Emocione mentes e coracões...
Emocione mentes e coracões. Educar não é algo mecânico, ao contrário, é dinâmico. promove a interação entre as pessoas. Isso envolve uma carga de emoções que devemos compartilhar, vivenciar. Educar é a arte de saber escutar, compreender, compartilhar, criar. É respeitar o outro e ser compreendido. Aprender com os erros; ser humilde diante das conquistas. Formação em Pedagogia, UFPA e pós-graduada em Informática na Educação - UEPA. Atuando na Rede Municipal e Estadual de Educação em Castanhal/Pa. Evento q...
educarcomemocao.blogspot.com
853511. Mídias na Educação
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. MÔNICA CRISTINE CARNEIRO CAMPOS HUGHES. Rua Manuel Suarez, 240 casa 1 Stella Maris. Tel: 30226763 Cel: 87691480 email:. Naturalidade: Salvador 49 anos. Graduação em Pedagogia com habilitação. Faculdade de Educação da Bahia - 1984 / 1988. Especialização em Mídias na Educação –. Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (. Aperfeiçoamento a Distância do PROINFO/MEC) – 2008. Curso de informática básica – NTE – 2006. Curso de Mídias Digitais –Moodle – 2006. Participação...
educarcomidias.blogspot.com
853513. Redirecting
Youre about to be redirected. The blog that used to be here is now at http:/ www.educarcominovacao.com.br/. Do you wish to be redirected? This blog is not hosted by Blogger and has not been checked for spam, viruses and other forms of malware.
educarcominovacao.blogspot.com
853514. ESCOLA IZABEL CORREA DE OLIVEIRA
ESCOLA IZABEL CORREA DE OLIVEIRA. NESTE BLOG VOCÊ FICARÁ SABENDO DE TUDO QUE ACONTECE NA ESCOLA IZABEL CORREA DE OLIVEIRA PODERÁ DESFRUTAR DAS DICAS DE TECNOLOGIA POSTAS NO BLOG. Quarta-feira, 28 de maio de 2008. A internet disponibiliza de vários sites educacionais, onde cada qual apresenta uma infinidade de assuntos para serem trabalhados com os alunos. Http:/ www.qdivertido.com.br/. E http:/ revistaescola.abril.com.br/. João Paulo Duarte da Silva. Ensino da Informática e Informática na Educação. 4ºFES...
educarcomjoao.blogspot.com
853515. Inteligência Multiplas com Jogos
Inteligência Multiplas com Jogos. Educar com Jogos - Projeto Simutrans. Liberato Ferreira da Silva. Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009. Educar com Jogos - Projeto Simutrans. Como podemos utilizar o simutrans para trabalhar educação financeira? Não há uma resposta certa, mas um conjunto de questionamentos que permitirá criar novos caminhos para um aprendizado. Projeto - Multidisciplinar com Simutrans. Estudo I - Mapa do Brasil. Manual completo com dicas e projetos.
educarcomjogos.blogspot.com
853516. EDUCAR COM E PARA LIBERDADE
EDUCAR COM E PARA LIBERDADE. EDUCAR COM E PARA LIBERDADE. Objetivo desse blog é ser mais um espaço de troca de conhecimentos, sobre o educar com liberdade e para liberdade! Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 6 de outubro de 2014. Por que não nos permitir a sonhar pelo menos em ver um dia tudo isso EXPLODIR? Alguém já sonhou com a explosão da escola, esse espaço opressor? Será porque já naturalizamos a sua existência, nos levando a pensar que uma educação sem escola seria loucura? Já educação ...
educarcomliberdade.blogspot.com
853517. Aprendendo Sempre
Fátima Alves da Silva. Domingo, 24 de março de 2013. Pretendo esta crescendo profissionalmente, usar o curso como ferramenta para melhor desenvolvimento das aulas e estar passando mais conhecimento. Espero com este curso abrir novos caminhos de emprego. Sábado, 2 de outubro de 2010. Este blog está um pouco esquecido, porém continua sendo um meio de divulgar. Em Campos Novos / SC existe uma menina cheia de luz, alegre ,de sorriso fácil, gosta de conversar, dedicada, esforçada, meiga e vaidosa. Com a esper...
educarcomlinux.blogspot.com
853518. EDUCACIÓN COMO ALTERNATIVA
La educación como la mejor arma para construir un mundo más justo. Jueves, 15 de marzo de 2018. Mesa redonda: "La escuela digital a debate" #escuelaCDD. Hola a todas y todos,. Hoy me gustaría invitarles a una mesa redonda que se desarrolla dentro del MOOC: "Enseñar en la escuela digital: la competencia digital docente". Y del que ya hablamos en la última entrada de dicho blog. Contaremos con la presencia de cuatro grandes profesionales de la educación, entre los que se encuentran:. El horario elegido ha ...
educarcomoalternativa.blogspot.com
853521. El Educador Social
Este blog ha sido creado como trabajo para la asignatuda de Sociedad del conocimiento, tecnología y educación del grado de Educación Social . En el hablaré sobre la figura del educador social, sus funciones, las areas en las que trabaja , etcétera. Martes, 25 de octubre de 2011. Http:/ www.galiciae.com/nova/123963.html. Una educadora social trabajará con mujeres que padecieron ablación genital. 23/10/2011 - S. C. / El Progreso (Lugo). Cooperantes de Lugo: cuando trabajar gratis tiene recompensa. Ademais ...
educarcomodesarrollo.blogspot.com
853522. Educar com amor
Domingo, 11 de setembro de 2011. Memória visual- bolinhas coloridas. Com bolinhas de isopor e caixinhas de ovos confeccionamos esse jogo onde as crianças te que organizar as bolinhas conforme as cores que a cartela solicita. Bem interessante pois as mesmas participam do processo de construção e conseguem fazer a leitura da imagem solicitada. Você tamém pode desafiar a memória visual da criança mostrando e guardando a cartela. Estimula a leitura da esquerda pra direita conforme fizemos na alfabetização.
educarcompaixao.blogspot.com
853523. Educar por Competência
Quinta-feira, 23 de junho de 2011. AEE - Atendimento Educacional Especializado. Sou a professora Raquel Cristina dos Santos Rech. Estou realizando o AEE na SRM EMEF João Belchior Marques Goulart, no município de São Leopoldo. Sou graduada em Pedagogia e habilitada para Supervisão Escolar e Orientação Educacional, também Pós graduada em Psicopedagogia Institucional e cursando Psicologia pela Universidade FEEVALE. Descontos especiais para grupos.. Compartilhar com o Pinterest.
educarcompetencia.blogspot.com
853524. educarcomresponsabilidadeededicacao
Assinar: Postagens ( Atom ).
educarcomresponsabilidadeededicacao.blogspot.com
853525. Educar com Amor
Quinta-feira, 22 de setembro de 2011. Ela desafia as definições existentes de conhecimento oferece novas maneiras de motivar os alunos pois ela vista como uma ferramenta de informações, porem aulas diversas e suma importância devemos propiciar aos alunos aulas de qualidade, os recursos utilizados são importantes, se nós mudamos nessas aulas saímos da rotina, buscando melhorando nossas metodologias para se trabalhar com os mesmo. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 20 de setembro de 2011. Com base ...
educarcomsabedor5ia.blogspot.com
853526. Blog Educar com Talento – Este blog tem o intuito de divulgar conhecimentos e aprendizagens neste mundo da ‘arte’ de ser pais.
Blog Educar com Talento. Este blog tem o intuito de divulgar conhecimentos e aprendizagens neste mundo da ‘arte’ de ser pais. O EXEMPLO dos PAIS. Desenvolvimento: Físico, Cognitivo e Psicossocial. Escutar Compreender Aceitar = Comunicar. Criatividade: para alguns ou para todos? Tolerância à frustração = Maturidade. Palavras que ajudam a mudar o clima familiar. A arte de bem ensinar: Levar o aluno a avançar com confiança rumo ao êxito. Aprender a amar em família. Silêncio: temos medo dele? Em família temo...
educarcomtalento.wordpress.com
853527. Educar com Tecnologia
Terça-feira, 6 de julho de 2010. Narrativa: Os Mitos - Mitologia Grega. 183; Desenvolver a capacidade de leitura, escrita e compreensão de textos dos alunos de Produção Textual. 183; Estimular e desenvolver a leitura. 183; Promover o conhecimento da História dos Mitos da Mitologia Grega e gêneros textuais. 183; Criar situações de interatividade, incentivar o trabalho em grupo e compartilhar ideias. 183; Ajudar os alunos a desenvolver autonomia escrita e oral na apresentação de trabalhos. Apresentação ora...
educarcomtecnologia-allessa.blogspot.com
853529. educar com tecnologia, o uso do chat
Educar com tecnologia, o uso do chat. Quinta-feira, 14 de junho de 2007. Que acredita na educação! Vamos nos qualificar, para acompanha o nível. E a forma de lidar com os educandos. Para isso precisamos estar envolvidos com o mundo facilitador de nossos alunos, procurando os melhores meios de proporcionar. Pesquisas no campo educativo. Educar com tecnologia, o uso do chat. Educar com tecnologia, o uso do chat. Visualizar meu perfil completo.
educarcomtecnologia.blogspot.com
853530. Tecnologia
Sábado, 16 de junho de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 19 de maio de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. Blogs do curso eproinfo. Dia do Amigo -20 de Julho. Visualizar meu perfil completo. Modelo Ethereal. Tecnologia do Blogger.
educarcomtecnologiaecidadania.blogspot.com
853531. TIC NA EDUCAÇÃO
BEM VINDO AO ESPAÇO DA TIC EDUCACIONAL. ESPAÇO RESERVADO PARA REGISTROS E PUBLICAÇÕES DAS MINHAS ATIVIDADES RELACIONADAS A AÇÃO EDUCATIVA E DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. SERÁ UM GRANDE PRAZER FAZER A INTERAÇÃO DAS NOVIDADES E DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DENTRO DE UMA PROPOSTA INOVADORA E TRANSFORMADORA. Professora Nadijena. Domingo, 8 de agosto de 2010. PROJETO - REVISTA - APRENDENDO A USAR O COMPUTADOR E A INTERNET COM SEGURANÇA. TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC. Essa sugestão de aula...
educarcomtic.blogspot.com