parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Meu poema teu
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009/01/meu-poema-teu.html
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Já não construo disfarces ou personagens no espelho. Pro roteiro adaptado da comédia dos meus dias. Tenho saido de casa vestido só de verdades. Talvez por certa arrogância e a preguiça de esconder-me. Só que isso de jogar-se de penhascos em palavras. Inunda todas as cenas de absolutas sentenças. E em meu ar de indiferença de alguém nunca indiferente. Vivo em meu laboratório dos afetos controlados. E quando posso navego pra ilha da minha verdade. Ivone F. Santos.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: A figueira
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009/01/figueira.html
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009. 8220; Jesus disse-lhe: Jamais nasça fruto de ti! E imediatamente a figueira secou.”(Mt 21, 19-20). Quantos lombos de escravos não foram escarnecidos por sob sua copa? Quantos facínoras, bandidos e inocentes não foram enforcados em seus galhos? Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ivone F. Santos. Otávio Luiz Kajevski Junior. A Voz de Eco. Bacanal- o canal dos bacantes. Ivone F. Santos.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Janeiro 2009
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Já não construo disfarces ou personagens no espelho. Pro roteiro adaptado da comédia dos meus dias. Tenho saido de casa vestido só de verdades. Talvez por certa arrogância e a preguiça de esconder-me. Só que isso de jogar-se de penhascos em palavras. Inunda todas as cenas de absolutas sentenças. E em meu ar de indiferença de alguém nunca indiferente. Vivo em meu laboratório dos afetos controlados. E quando posso navego pra ilha da minha verdade. 8220; Jesus disse-lhe...
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Novembro 2008
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Sexta-feira, 28 de novembro de 2008. Quando redefinir teus poros. Por falta de fome. O beijo seco e parco. Pela gula que tinha-me. É lá que publico. Erroneamente, meus olhares. Encontre artigos por meu nome:. Diva Etérea Estéril Doidivanas e tua. Terça-feira, 25 de novembro de 2008. 8220;Se te pareço noturna e imperfeita, olha-me de novo. Porque essa noite olhei-me a mim, como se tu me olhasses (.)” (Hilda Hilst). Se passo a imagem de mulher já feita. Iludo a quem me vê por esse prisma,. Numa terra onde ...
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Setembro 2008
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Domingo, 28 de setembro de 2008. Há uma corda pendendo entre as paredes. Há uma alma que nunca se descobre. Dois mantos recobrindo o oblíquo. Quantas chaves para abrir um sentimento? Cresço mais perdido que o esplendor. Montanhas desfocadas, casinha decrépita. Madeiras negras sobre bases de fim. Rompidas no túmulo selvagem, melancolia. O quadro que delineia o mistério das tropas. O inato, ríspido, hermético, originário ar. Passei tombado junto a uma implosão de cargas. Enumero minhas desgastadas manhãs.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Recado Público
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008/11/recado-pblico.html
Sexta-feira, 28 de novembro de 2008. Quando redefinir teus poros. Por falta de fome. O beijo seco e parco. Pela gula que tinha-me. É lá que publico. Erroneamente, meus olhares. Encontre artigos por meu nome:. Diva Etérea Estéril Doidivanas e tua. 18 de dezembro de 2008 23:26. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ivone F. Santos. Otávio Luiz Kajevski Junior. NarcisoMichelângelo Merisi da Caravaggio. A Voz de Eco. Bacanal- o canal dos bacantes. Ivone F. Santos.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Que Seja
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009/01/que-seja.html
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009. Está bem: que termine, que termine! Se tem que ser assim. Enfim: que seja! Que não mais o meu verso te ilumine. E nem tua magia me proteja. Das coisas que não temo e em que não creio. E os beijos de hortelã e de cereja. Que trocaríamos noutra realidade,. Que fiquem para sempre relegados. Ao território das impossibilidades. Não sou de ter saudades do passado,. Mas do futuro, sim, terei saudade. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Feito Louca
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008/11/feito-louca.html
Terça-feira, 25 de novembro de 2008. 8220;Se te pareço noturna e imperfeita, olha-me de novo. Porque essa noite olhei-me a mim, como se tu me olhasses (.)” (Hilda Hilst). Se passo a imagem de mulher já feita. Iludo a quem me vê por esse prisma,. Pois basta olhar de novo e tal sofisma. Já se desfaz por si. tão imperfeita! Criança, velha e triste, que não sabe. Ou aprendeu da vida coisa pouca. Poeta, supre em versos, feito louca. Aquilo que não tem ou não lhe cabe. Os medos que carrego já os disse,.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008/11/narciso-michelngelo-merisi-da.html
Terça-feira, 25 de novembro de 2008. Michelângelo Merisi da Caravaggio. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ivone F. Santos. Otávio Luiz Kajevski Junior. NarcisoMichelângelo Merisi da Caravaggio. A Voz de Eco. Bacanal- o canal dos bacantes. Ivone F. Santos.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Outubro 2008
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Quinta-feira, 23 de outubro de 2008. O escapulário que deixastes. De seus dedos em meus seios. De teu sêmen -. Foi fechado à chaves. Não se abrirá nem com seu beijo. Já sumiu do meu corpo. O sudário de tua pele. E teu cheiro,. Pois foi longo meu calvário. O milagre, a coisa sacra. Que habitava os sotãos. Eu, teu relicário. Celeste em tarde nascer. Sequestrei o sol do teu sorriso,. O escondi e dele me alimentei. Quando voltei para sugar. Silêncioso, mais do teu calor. Com um sorriso sem dentes. A invisibi...