pauliceianiilista.blogspot.com
Paulicéia Niílista: Tristeza (in)
http://pauliceianiilista.blogspot.com/2014/02/tristeza-in.html
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014. Me ardo em espanto. É sim tanta pureza. A própria tristeza que sinto. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sheila - Formula 1. Ahhh, o passado. Modelo Simples. Imagens do modelo de gaffera.
pauliceianiilista.blogspot.com
Paulicéia Niílista: Há fim...
http://pauliceianiilista.blogspot.com/2013/08/ha-fim.html
Sexta-feira, 16 de agosto de 2013. Eu desço dessa solidão. Espalho coisas sobre um chão de giz. Há meros devaneios tolos a me torturar. Fotografias recortadas em jornais de folhas. Eu vou te jogar num pano de guardar confetes. Disparo balas de canhão. É inútil pois existe um grão-vizir. Há tantas violetas velhas sem um colibri. Mas não vou gozar de nós apenas um cigarro. Nem vou lhe beijar, gastando assim o meu batom. Agora pego um caminhão, na lona vou a nocaute outra. Este sabor salgada da saliva.
pauliceianiilista.blogspot.com
Paulicéia Niílista: Fevereiro 2014
http://pauliceianiilista.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014. Me ardo em espanto. É sim tanta pureza. A própria tristeza que sinto. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sheila - Formula 1. Ahhh, o passado. Modelo Simples. Imagens do modelo de gaffera.
pauliceianiilista.blogspot.com
Paulicéia Niílista: Março 2015
http://pauliceianiilista.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Domingo, 8 de março de 2015. Me dizem o que com o silêncio. Meu eu-lírico me diz que. Ainda que tanto ruído cego ao meu redor. Mesmo diante te tanta poeira molhada pertubando o meu sono. Diz-me que o som do silêncio é que me fará saltar. Na mais profunda paz da consciência produtiva. Meu eu-on-line há tempo compreende essa inércia. Acostuma e se arranja de tal forma a compreender. Já que mencionado consciência:. Eis que a própria vê-se a pouco de tal choque. E acostumar-se com isso parece, missao.
pauliceianiilista.blogspot.com
Paulicéia Niílista: Bom Tempo
http://pauliceianiilista.blogspot.com/2014/05/bom-tempo.html
Terça-feira, 6 de maio de 2014. Pedirei que venha comigo. Estes pedaços vazios de asfalto. Me mostram o caminho. Sinta a brisa que vem. Que o tempo bom era gastar o tempo ouvindo a esmo o seu não. Que tem tanto som. Que esse tempo é um tempo eu. Que bom é esse tempo meu. E bom é esse tempo bom. Imagem: http:/ www.fotolog.com/da pitchulinha/61015846/. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sheila - Formula 1. Ahhh, o passado. Modelo Simples. Imagens do modelo de gaffera.
pauliceianiilista.blogspot.com
Paulicéia Niílista: Bestiário Breve!
http://pauliceianiilista.blogspot.com/2013/10/bestiario-breve.html
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013. No profundo vazio da noite um ser…. Quando o dia se vai. Quando os raios do sol que iluminam a cidade se escondem. Ele sai de seu esconderijo. O ser solitário das noites sombrias toma conta da rua. E lenda e inverdade verídica sobre a fama deste cavalheiro obscuro se espalha pela cidade. 8220;Olha, o bem da verdade mesmo, é que eu nunca vi; e ainda acho que ninguém tenha visto o tal perambulando por ai. Vê eu nunca vi, mas eu já senti, vish! Diante de tantos relatos di...
grupopalavra.blogspot.com
Grupo Palavra | PALAVRA
http://grupopalavra.blogspot.com/2011/08/blog-post.html
O INOCENTE NO DOPS. Nós estamos mais gordos, mais velhos, mais chatos e mais maduros. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 1 de agosto de 2011. Nós estamos mais gordos, mais velhos, mais chatos e mais maduros. O inocente no Dops. Centro Cultural Arte em Construção. Biblioteca Hans Christian Andersen. Encontro sobre religiões ocidentais Fabio Queiroz. Estreia: A MESMA COISA. 6 de Dezembro A MESMA COISA na Biblioteca Hans Christian Andersen / Tatuapé. Rei Julian cena do sacrifício. Apresentação na ...
pauliceianiilista.blogspot.com
Paulicéia Niílista: Maio 2014
http://pauliceianiilista.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Terça-feira, 6 de maio de 2014. Pedirei que venha comigo. Estes pedaços vazios de asfalto. Me mostram o caminho. Sinta a brisa que vem. Que o tempo bom era gastar o tempo ouvindo a esmo o seu não. Que tem tanto som. Que esse tempo é um tempo eu. Que bom é esse tempo meu. E bom é esse tempo bom. Imagem: http:/ www.fotolog.com/da pitchulinha/61015846/. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sheila - Formula 1. Ahhh, o passado. Modelo Simples. Imagens do modelo de gaffera.
pauliceianiilista.blogspot.com
Paulicéia Niílista: Setembro 2014
http://pauliceianiilista.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Sábado, 20 de setembro de 2014. Se há dias não escrevo. Não que seja falta de inspiração. De não honrar tamanhas. E se por serras e desfiladeiros. Me Gabo de alegria. Não me reconheço na língua. Mas deleito-me nas serras infinitas del occidente. Que só dá saudade. Nestes recortes de papel]. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sheila - Formula 1. Ahhh, o passado. Modelo Simples. Imagens do modelo de gaffera.
pauliceianiilista.blogspot.com
Paulicéia Niílista: Janeiro 2014
http://pauliceianiilista.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014. Com Haroldo e Eder. Cortam teu coração cotidiano.". As vigilantes colunas à onda. Escarmentam: vedando mais um. Passo - onde passar avante quer. Gredir a medida as si-. Gilosas siglas do não". Teu corpo no chão. Te esperei pra dançar. Eu sentei e esperei. Criei musgo e flori. Como onda do mar. Você passou, eu sorri. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014. Não vi o pai antropófago. Mas vi as reluzentes cores.
SOCIAL ENGAGEMENT