versosprofanos.blogspot.com
Quem completará os meus versos?
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/04/quem-completara-os-meus-versos.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Segunda-feira, 27 de abril de 2009. Quem completará os meus versos? Marjorie Estiano - Versos Mudos. Quem completará os meus versos? A ausência é tamanha. Que o verso capenga,. A rima foi pro espaço. Como se um balaço. No romper da entranha. A saudade é tanta. Que a letra se perdeu,. Como se o caminho. Nunca tivesse sido ninho,. A fé fosse a de um ateu. E o frio não tivesse manta. A dor é tão vasta e intensa,. O ciúme tão corrosivo,. Que a certeza é um vão.
versosprofanos.blogspot.com
Amor fiado na pele
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/03/amor-fiado-na-pele.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Sexta-feira, 27 de março de 2009. Amor fiado na pele. Gal Costa - A linha e o linho. Amor fiado na pele. Meu coração toa como uma zabumba. Como se todo o povo. E quase tenho um ataque. Os raios de sol passam. E os clarões se arrastam. Como se furando em flechas. E derramo as tempestades. No gozo no chão. Como quem não tem vintém. Quando você me junta de poesia. E faz essa orgia. De canto e desejo. O suor desce e salpica. Na pele que clama. Amor fiado na pele.
versosprofanos.blogspot.com
Absoluto
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/03/absoluto.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Quarta-feira, 25 de março de 2009. Vanessa da Mata - Amado. Eu te preciso tangendo. Vivo de te amar. No bater do coração. No tum-tum-tum em desassossego. Mas que tanto evito. Eu te preciso na mão. No êxtase e paixão. No risco de dividir. Como se outra fosse parir. O filho que tenho no ventre. Meu corte vermelho a ferir. Eu te embalo num dois pra lá. Me deixo levar nos teus braços. Na música que você cria. Na teia que fia. Nessa dança dos passos.
versosprofanos.blogspot.com
Velhos conhecidos, novos amantes
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/06/velhos-conhecidos-novos-amantes.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Terça-feira, 30 de junho de 2009. Velhos conhecidos, novos amantes. Kleiton E Kledir - Paixão. Velhos conhecidos, novos amantes. MQ and O LOBO. Ele entrou na sala com seus cabelos desgrenhados pelo vento da cidade. Trazia papéis e um olhar perdido. Fiquei olhando para ele por um longo tempo. Ele tinha um cheiro de bicho e um olhar traiçoeiro de tão límpido que era. Ele sempre mexia comigo. Entre as coxas. Me surpreendi com sua presença logo atrás de mim.
versosprofanos.blogspot.com
Te bebo do avesso
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/06/te-bebo-do-avesso.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Quarta-feira, 10 de junho de 2009. Te bebo do avesso. Jane Birkin and Serge Gainsbourg - Je T' aime. Te bebo do avesso. Teu corpo rijo e entregue. É um templo que devasso. Com meu firme traço. Como uma dança cadenciada. Da pele ao cerne. Do norte à estrada. É meu canto mais profano. De deusa sem um Olimpo. De uma vaca virginal. Ou qualquer outro animal. Uma pérola sem garimpo. Ou a faca ao teu dano. Ao teu corpo, templo mundano -. Esse meu rito profanado.
versosprofanos.blogspot.com
Soneto Erótico
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/03/soneto-erotico.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Segunda-feira, 30 de março de 2009. Zeca Baleiro - Soneto Erótico. Maria Quitéria and Zeca Baleiro (brincadeira.). Aos quinze eu já sentira o gosto. Dos dedos e de algumas grossas nas coxas,. Já tinha empinado os peitos e o rosto. E, no pescoço, tinha umas marcas roxas;. Aos dezoito, era bela como uma fada,. Manequim, modelo, falsa magra e coisa e tal,. Tinha fila de meninos querendo uma foda,. Mas eu ainda me mantinha virgem, afinal;. Visualizar meu perfil...
versosprofanos.blogspot.com
Concordância
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/04/concordancia.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Sexta-feira, 17 de abril de 2009. Isabella Taviani - O último anjo. Eu falo dessa dança. Eu falo da tua lança. Eu falo de beijo. Melado, de língua. Eu falo de chupadas. De boca no bago. Eu falo de lambidas. Eu falo do gozo. Eu falo ao gostoso. Que me deixa louca. Eu falo de pica. De pau todo duro. De esporro na cama. Eu falo em quem fica. E mete no furo. Me chama de dama. Eu falo do tal. Que se enrosca na rua. Eu falo ao venal. Que tem sua pua. Eu falo a ele.
versosprofanos.blogspot.com
Tribal
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/05/tribal.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Segunda-feira, 11 de maio de 2009. Cântigos espirituais DE LOS indios americanos. Nos gritos da mente. São inaudíveis aos outros. Que não conhecem esse amor. Feito de traços e rabiscos. De águas pelas coxas. É quente como um sol. Tem chama como fogo. Corre sobre o limpo. Em volta da claridade. Os sons se calam. As nuvens traçam caminhos. Perco o fio das horas. No movimento que faço. Pelos fios das horas. Segue em seu ruído mudo. No farfalhar dos segundos.
versosprofanos.blogspot.com
LITERATURA LICENCIOSA NA INTERNET
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/06/literatura-licenciosa-na-internet_30.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Terça-feira, 30 de junho de 2009. LITERATURA LICENCIOSA NA INTERNET. Literatura Licenciosa na Internet. Narceja entrevista Maria Quitéria:. Qual sua maior alegria ao publicar um texto? Saber que o "alvo" foi atingido. Http:/ recantodasletras.uol.com.br/eroticos/1671549. Http:/ recantodasletras.uol.com.br/entrevistas/1671554. Postado por Maria Quitéria. Um alter-ego de mim mesma. Visualizar meu perfil completo. Quer receber atualizações do Blog?
versosprofanos.blogspot.com
Dançando na tua chuva
http://versosprofanos.blogspot.com/2009/03/ouca-roberto-carlos-amato-amore.html
AVISO: CONTEÚDO ADULTO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Sexta-feira, 27 de março de 2009. Dançando na tua chuva. Roberto Carlos - Amato Amore. Dançando na tua chuva. Eu quero um canto soberano. Um rasgar de panos. Uma música bem brega. Quero o romper das pregas. Num esporro que valha. E cantarolar o roberto. O canal entre as pernas. No dial da estação. Na cópula da rua. Com os pelos ao vento. Teu falo na carne. O inchaço do gozo. Na anarquia da cama. De salto e peito. Com fogo e chamas. E vou toda puta.