cospeisso.blogspot.com
Chá !
http://cospeisso.blogspot.com/2008/06/as-cores-do-mundo-murcham-quando-no.html
4 de junho de 2008. Mesmo certo este texto. faz isso, eu tb faco com forca, mesmo noutro cantinho do mundo posso estar sempre contigo. sente-me a mostrar-te as cores do mundo eu sinto-te ao ver todas as que um dia me mostraste e qd precisares sabes q podes chamar :). 9 de julho de 2008 às 22:20. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ela abre os braços e, a fitar a luz do tecto, rodo. As cores do mundo murcham quando não olhamos para . As maravilhosas fotos da Elsinha :D. Nuvens às cores *.
confidentemeu.blogspot.com
_Confidente Meu_: Drowned in the Mountains
http://confidentemeu.blogspot.com/2008/01/drowned-in-mountains-na-mais-profunda.html
COMO É POSSÍVEL DEIXAR DE ESCUTAR AS VOZES QUE GRITAM BEM LÁ NO NOSSO ÍNTIMO? ELAS FAZEM PARTE DE NÓS, ASSIM COMO O MAIS REBUSCADO PENSAMENTO VINDO DO CANTO MAIS OBSCURO DAQUILO A QUE CHAMAMOS "CONSCIÊNCIA". SÃO ELAS QUE NOS MOSTRAM QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS. MESMO QUANDO A MEMÓRIA NOS FALHA. Domingo, janeiro 13, 2008. Drowned in the Mountains. Fechei os olhos e provei o ósculo nocivo, molesto do esplendoroso fio de luz clara, lunar, que me sorvia a cada pedaço. O poema está msmo.,mas msmo.sem p...13 de...
cospeisso.blogspot.com
Chá !: Agosto 2007
http://cospeisso.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
6 de agosto de 2007. Virei a página e agora que carregava cuidadosamente a tinta da china o meu rascunho de tanto tempo, de tantas vontades e indecisões abres os olhos e julgas que se me abanares o braço direito enquanto estou a escrever, como me fazias nas aulas à três anos atrás, podes reescrever a minha página e favorecer-te de novo. Imaginas quantas vezes chorei por não te ter? Imaginas quantas vezes me roubaste o sorriso dos lábios com as tuas respostas tortas? Imaginas quantas vezes te quis aqui?
cospeisso.blogspot.com
Chá !
http://cospeisso.blogspot.com/2009/02/um-dia.html
5 de fevereiro de 2009. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Chego a ter saudades do que até nem gostava muito! As maravilhosas fotos da Elsinha :D. Nuvens às cores *. OBarDaMerda xD (meninos de AM). Ver o meu perfil completo.
cospeisso.blogspot.com
Chá !
http://cospeisso.blogspot.com/2009/02/chego-ter-saudades-do-que-ate-nem.html
5 de fevereiro de 2009. Chego a ter saudades do que até nem gostava muito! Quero ficar de pé, contigo, uma boa conversa e um copo de cerveja na mão no Bairro Alto . Alexandra Bigotte de Almeida. Saudades imensas de Lisboa Nini.fizeste-me recordar momentos que em nada se parecem com copos de cerveja e Bairro Alto. Mas este último local, tão bem definido na capital.fez de facto os meus olhos brilharem mais uma vez e acreditar que o futuro vai ser LINDO :D. 10 de fevereiro de 2009 às 22:39. Nuvens às cores *.
confidentemeu.blogspot.com
_Confidente Meu_: Fado meu
http://confidentemeu.blogspot.com/2012/03/fado-meu.html
COMO É POSSÍVEL DEIXAR DE ESCUTAR AS VOZES QUE GRITAM BEM LÁ NO NOSSO ÍNTIMO? ELAS FAZEM PARTE DE NÓS, ASSIM COMO O MAIS REBUSCADO PENSAMENTO VINDO DO CANTO MAIS OBSCURO DAQUILO A QUE CHAMAMOS "CONSCIÊNCIA". SÃO ELAS QUE NOS MOSTRAM QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS. MESMO QUANDO A MEMÓRIA NOS FALHA. Quarta-feira, março 14, 2012. E saber-me tua, meu amor. Saber-me pertencer-te. Cingir-me aos passos teus, firmes na noite fria que me envolve como um xaile negro. Cega-me a falta de ti! Sobre a minha reles condição.
confidentemeu.blogspot.com
_Confidente Meu_: Confidente Meu
http://confidentemeu.blogspot.com/2008/09/confidente-meu.html
COMO É POSSÍVEL DEIXAR DE ESCUTAR AS VOZES QUE GRITAM BEM LÁ NO NOSSO ÍNTIMO? ELAS FAZEM PARTE DE NÓS, ASSIM COMO O MAIS REBUSCADO PENSAMENTO VINDO DO CANTO MAIS OBSCURO DAQUILO A QUE CHAMAMOS "CONSCIÊNCIA". SÃO ELAS QUE NOS MOSTRAM QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS. MESMO QUANDO A MEMÓRIA NOS FALHA. Quinta-feira, setembro 04, 2008. Escritas milhares de linhas adorando a morte como a um deus, mãos que dão à luz poemas de sombra e de pesar, eis que a frescura da noite as vozes da consciência desperta. Disse um d...
cospeisso.blogspot.com
Chá !: Junho 2008
http://cospeisso.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
12 de junho de 2008. Tapa os ouvidos, apercebe-te da mudez das pessoas deste planeta que é a terra. Aproveita para te ouvires, por dentro. 4 de junho de 2008. Ela abre os braços e, a fitar a luz do tecto, rodo. As cores do mundo murcham quando não olhamos para . As maravilhosas fotos da Elsinha :D. Nuvens às cores *. OBarDaMerda xD (meninos de AM). Ver o meu perfil completo.
cospeisso.blogspot.com
Chá !: Janeiro 2008
http://cospeisso.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
21 de janeiro de 2008. O Sol estava pintado de amarelo garrido e tingido de tangerina. Vesti uma blusinha larga e um colar arco-íris, saí! Sussurrei-te ao ouvido por desejar que aquele fosse um segredo só nosso. Desejava que o sol, o cheiro, a brisa, a melodia fossem só nossos. 8221; ao que eu respondi brincando “amanhã venho aqui regá-la! Porque a Primavera não é uma estação do ano, é o estado de espírito que ele faz nascer em mim mesmo nos dias de terrível tempestade! 2 de janeiro de 2008.
cospeisso.blogspot.com
Chá !: Outubro 2007
http://cospeisso.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
29 de outubro de 2007. E pensar que não te volto a ver, nem a sentir. Agora pertences à memória oral de todos os que te conheceram e tomaram como especial, como eu. Ficas no papel brilhante impresso a cores nas tuas melhores poses e melhores momentos: desde que vieste ao mundo até que cresceste de vez e deixas-te de precisar que te deitassem e aconchegassem. Que saudades minha querida . 21 de outubro de 2007. A noite leva-me a vontade, o sorriso e a capacidade para gesticular palavras num texto com nexo.