
EFEMERODELIRIO.BLOGSPOT.COM
efemerodelirioModelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://efemerodelirio.blogspot.com/
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://efemerodelirio.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Friday
LOAD TIME
0.1 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
14
SITE IP
64.233.171.132
LOAD TIME
0.139 sec
SCORE
6.2
efemerodelirio | efemerodelirio.blogspot.com Reviews
https://efemerodelirio.blogspot.com
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
REPENSANDO: TAPAS
http://lendovidio.blogspot.com/2008/09/tapas.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. O amargo e o doce vêm de fora, mas a fibra vem de dentro, de nossos proprios esforços". Um pouco mais de esforço persistente, um pouco mais de esforço e o que parecia um fracasso sem esperança pode se tornar um sucesso glorioso". Assinar: Postar comentários (Atom).
REPENSANDO: SATYA
http://lendovidio.blogspot.com/2008/09/astya.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. O visionário mente a sí mesmo, o mentiroso mente aos outros. Assinar: Postar comentários (Atom).
REPENSANDO: SANTÔSHA
http://lendovidio.blogspot.com/2008/09/santsha.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. Há apenas um caminho para a felicidade que é parar de preocupar-se com as coisas que estão além da força de nossa vontade.". Epictetus, filósofo grego]. Assinar: Postar comentários (Atom).
REPENSANDO: YOGARTE
http://lendovidio.blogspot.com/2008/09/yogarte.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. Pra mim, Yôga é sinônimo de arte, filosofia, jeito de ser e de vida! Quero imprimir para pôr no meu mural. 12 de setembro de 2008 22:08. Assinar: Postar comentários (Atom).
REPENSANDO: POESIA
http://lendovidio.blogspot.com/2008/09/poesia.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. DAS MUITAS OPÇÕES QUE EU TINHA , ESCOLHI OS SEUS OLHOS". As Reinações do Dia. Ah; essas Reinações do dia! Acordei ha quase hora. Pensei fosse manhã fria. O sol ainda não esta a pino. Sinto seu brilho la fora. Não penso que va se por. Café bom e roupa leve. Calor amigo no peito agora. Vem a galope a tarde.
REPENSANDO: BRAHMÁCHÁRYA
http://lendovidio.blogspot.com/2008/09/brahmchrya.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. NÃO DISSIPAÇÃO DA SEXUALIDADE. O problema não é que os jogadores façam sexo na noite anterior a partida. A questão é que eles passam a noite toda fora procurando por isso". Voce pode comer a comida, mas nao permita que a comida o coma. Você pode beber, mas não permita que a bebida o beba".
REPENSANDO: SAUCHAN
http://lendovidio.blogspot.com/2008/09/sauchan.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. Melhor manter-se limpo e vistoso; você é a janela através da qual você mesmo ve o mundo. O comentário era para este, errei o quadro. 17 de setembro de 2008 18:42. Lindo, um dos mais bonitos. 17 de setembro de 2008 18:45. Assinar: Postar comentários (Atom).
REPENSANDO: Setembro 2008
http://lendovidio.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. DAS MUITAS OPÇÕES QUE EU TINHA , ESCOLHI OS SEUS OLHOS". As Reinações do Dia. Ah; essas Reinações do dia! Acordei ha quase hora. Pensei fosse manhã fria. O sol ainda não esta a pino. Sinto seu brilho la fora. Não penso que va se por. Café bom e roupa leve. Calor amigo no peito agora. Vem a galope a tarde.
REPENSANDO: ASTÊYA
http://lendovidio.blogspot.com/2008/09/asteya.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. É dificil, leva tempo, é trabalhoso criar vida; mas é facil roubar a vida daqueles que a criaram. Se você roubar ideias de alguém é plágio; se você roubar ideias de muitos será uma pesquisa". Assinar: Postar comentários (Atom).
REPENSANDO: AHIMSÁ
http://lendovidio.blogspot.com/2008/09/ahims.html
Como diz a música, Sou o bobo sobre a montanha. Sou alguem que olha o mundo, mas com um ponto de interrogação constante. Tenho respostas a nada , mas tenho muitas dúvivas. Visualizar meu perfil completo. Aquele que desfere o. Cada um de nossos amigos. Representa um mundo em nós;. Um mundo que provavelmente. Não existia e só foi através desse. Encontro que ele passou a. A língua é como uma faca afiada, ela fere sem produzir sangue. Assinar: Postar comentários (Atom).
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
14
Efemero.com
index
A Efémero em 2013-2014. Criações formação acolhimento. Espreite a nossa página. Para além de nos vir a conhecer melhor ficará a par. PROGRAMAÇÃO de JULHO.
efemero carioca
Nossa Olha quem voltou! Agosto 14, 2009. Olá =) depois de séculos, para ser mais exato 2 anos sem postar. to de volta. Brendan Benson My Old Familiar Friend [2009]. 1A Whole Lot Better,. 2Eyes on The Horizon. 5Feel Like Taking You Home. 6You Make a Fool Out of Me. 7 Poised and Ready. 8 Don’t Want To Talk. Pete Yorn – Back e Fourth [2009]. 1 Don’t Wanna Cry. 4 Social Development Dance. 7 Thinking Of You. 10 Long Time Nothing New. Logo logo mais coisas! As mulheres de sua vida, valeriam um disco? Para mim ...
Efemero Carrocel
Embora, pr'á rua! Continua a chover. Mas o qu'é que passa? Tenho qu'arranjar outra. primeiro vamos é pôr o sono em dia. Ó Franz, o qu'é que se passa contigo, afinal? Algumas horas antes da lei entrar em vigor: O navio mercante espanhol carregou mais material no México e, então, fingindo ser britânico, dirigiu-se para as águas bascas. Não valeu, contudo, a pena, pois o cruzador nacionalista Canaria. La asistencia a clase no sería obligatoria. A paixão dos Ashaninca pela prática explica, pelo menos em part...
Efêmero Concreto
Em ensaio fotográfico, Daniel da Hora explora o efêmero e o concreto do Recife. Para morar e para criar. Um passeio de carro com a arquiteta e urbanista Raquel Rolnik pelas ruas de São Paulo. Como se fosse um labirinto. Dos desertos do Magrebe aos becos de Fez, da palidez dos edifícios parisienses à opacidade das palavras ouvidas, e não compreendidas, em Budapeste: tudo se mistura na prosa de Ronaldo Correia de Brito. 2012 Efêmero Concreto. Todos os direitos reservados.
Efêmero Diário
I'm just a fucked up girl who is looking for my own peace of mind. Visualizar meu perfil completo.
Efêmero & Irônico
Domingo, 13 de março de 2011. A oratória sempre exerceu um fascínio gigantesco no homem. As palavras sempre foram a arma do convencimento, provocam de maneira tão intensa guerras, beijos e lágrimas. Mesmo vivendo em um tempo imediatista, em que as palavras por vezes não ultrapassam 140 caracteres (e nem por isso tornam-se menos impactantes), as pessoas têm uma certa concepção de um texto bom, como algo rebuscado, talhado cuidadosamente, com cada vírgula em seu devido lugar. Compartilhar com o Pinterest.
efemeroempassagem.blogspot.com
Efémero em passagem
Do efémero em passagem: que oferenda a do teu voo. E esta árvore de movimento no fim, o turbilhão. Do ano ganho não se apoderou? Mas também dava fruto a tua árvore de êxtase, dava, dava. Rainer Maria Rilke, « Bailarina: ó transposição. In Os Sonetos a Orfeu, trad. Vasco Graça Moura e Bertrand Editora, 2007, p.171. Nuno Lacerda (1983) mostra trabalhos em vídeo e pintura. Em Trepar e cair utiliza o vídeo enquanto meio para captar a relação entre um corpo em movimento e o espaço. Um espaço negro e i...Frede...
Cafés, bicicletas e um punhado de esperança...
Cafés, bicicletas e um punhado de esperança. Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018. Escrevo mesmo no escuro - é verdade -. Escrevo mesmo o que sinto. Penso mesmo em teus olhos. Desejo tenho de teu afago. E bagunçar teu cabelo. Este baton vermelho insano. Que emoldura teus lábios. Está longe, um aquário. Estou perto, um mar. E eu, deriva. Um cabo me segura. Links para esta postagem. Sonhei com um farol. Estava caminhando no escuro. Não estava perto do litoral. Sem sombra, sem cachorro. Era um farol completo.