lanternainvisivel.blogspot.com
Outro lado do mundo: Nem tanto
http://lanternainvisivel.blogspot.com/2010/02/nem-tanto.html
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010. O asfalto quente já não o incomodava. E tudo parecia aliviar. Tudo lentamente parecia seguir seu caminho. Em direção à lata de tinta. Que teria o poder de transformar. Os aparelhos estão ligados e o tempo passa. Duas palavras trocadas foram entendidas. Não há mais tempo. As ligações perdidas não podem esperar. Mas restou aquela dúvida. A cortina entreaberta denunciava um tempo estranho. Que o senhor que entrega o jornal não havia comentado. A parte de um todo.
lanternainvisivel.blogspot.com
Outro lado do mundo: Banal
http://lanternainvisivel.blogspot.com/2010/09/banal.html
Quarta-feira, 29 de setembro de 2010. Tão inspirado e tão vazio ao mesmo tempo. A vontade de transformar vem junto com o desânimo catastrófico à sua melhor maneira existencial. O mundo aqui fora tem problemas diferentes. Cada minuto que o relógio conta, não volta. Óbvio? Poder, exploração, consumismo, intolerância, aparências. PRA QUÊ, se um dia fomos pó e fatalmente o tornaremos a ser? Tem alguma coisa errada. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. A parte de um todo.
lanternainvisivel.blogspot.com
Outro lado do mundo: O Fabuloso Destino
http://lanternainvisivel.blogspot.com/2010/05/o-fabuloso-destino.html
Domingo, 16 de maio de 2010. Sinceramente eu não sei. Não que eu soubesse algum dia. Mas ultimamente sei menos ainda. Mas uma coisa é certa. Mesmo com tudo isso, sou sincero quando digo que é isso, é exatamente isso, o que eu sempre procurei. O tempo aqui corre diferente e o sentimento, traiçoeiro. É impressionante o que pode acontecer em uma semana, em um mês. Aqui continuo. E sustentado pela certeza (uma das poucas) que nada disso está sendo em vão. 23 de maio de 2010 20:50. A parte de um todo.
lanternainvisivel.blogspot.com
Outro lado do mundo: Julho 2009
http://lanternainvisivel.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Quinta-feira, 23 de julho de 2009. Correr atrás da vida e deixar a vida correr atrás de mim. Pouco a pouco, conquistar independência. A distância é grande e a saudade vai apertar. Mas já dizia o poeta que, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Pensamentos a mil, versos lançados sem ordem. Mais ou menos como isto aqui, entendidos da maneira que podem! Sem rima, sem traço, sem vírgula, sem métrica. E eu vou lá! Que este é apenas o começo. Segunda-feira, 13 de julho de 2009. É demais, é fantástico!
lanternainvisivel.blogspot.com
Outro lado do mundo: Agosto 2009
http://lanternainvisivel.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Terça-feira, 11 de agosto de 2009. Em uma semana MUITA coisa muda. muda a cidade, muda o estado de espírito, muda uma casa, muda de casa. e a casa era família que se desfez. o estado de espírito é a montanha russa disparada. a cidade não era muito grande e agora ficou menor. mas em uma semana muita coisa muda. muda pra melhor. e o tempo não pára. Alguém que não gosta de vírgulas. E apenas vomita o que passa pela cabeça. Visualizar meu perfil completo. A parte de um todo. Viver ultrapassa todo entendimento.
lanternainvisivel.blogspot.com
Outro lado do mundo: Setembro 2009
http://lanternainvisivel.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Sábado, 19 de setembro de 2009. Eu não quero outra vida. Tá tudo diferente. A casa em casa mudou, já não é mais casa. O que é casa? Me sinto bem onde estou. Minha casa é minha mente, minha morada é meu corpo. Meu coração tá em Ouro Preto e sinto falta de tê-lo por perto. Mas eu não podia querer outra vida. Me sinto livre. Me sinto útil. Tenho que me virar com o mínimo do mínimo por mês. E quer saber? Alguém que não gosta de vírgulas. E apenas vomita o que passa pela cabeça. Visualizar meu perfil completo.
lanternainvisivel.blogspot.com
Outro lado do mundo: Setembro 2010
http://lanternainvisivel.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Quarta-feira, 29 de setembro de 2010. Tão inspirado e tão vazio ao mesmo tempo. A vontade de transformar vem junto com o desânimo catastrófico à sua melhor maneira existencial. O mundo aqui fora tem problemas diferentes. Cada minuto que o relógio conta, não volta. Óbvio? Poder, exploração, consumismo, intolerância, aparências. PRA QUÊ, se um dia fomos pó e fatalmente o tornaremos a ser? Tem alguma coisa errada. Alguém que não gosta de vírgulas. E apenas vomita o que passa pela cabeça. A parte de um todo.
lanternainvisivel.blogspot.com
Outro lado do mundo: Re-volta
http://lanternainvisivel.blogspot.com/2010/06/re-volta.html
Segunda-feira, 7 de junho de 2010. Fez-se desnecessário o grito desesperado daquilo que fazia lembrar o que ainda não havia acontecido. E onde uma vez pareceu tender ao saudosismo, agora não dava sinais de resistência. Era seco e sua vontade era apenas de partir. Ir embora, sem relutância ou qualquer hipocrisia. Não queria terminar como aquele. Sentado em uma cadeira vendo o tempo passar, tão vago de memórias que seu passado remoto viria à tona sem dificuldades. Assinar: Postar comentários (Atom).
lanternainvisivel.blogspot.com
Outro lado do mundo: Janeiro 2011
http://lanternainvisivel.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Sábado, 8 de janeiro de 2011. Http:/ quartapessoadoplural.blogspot.com/. Alguém que não gosta de vírgulas. E apenas vomita o que passa pela cabeça. Visualizar meu perfil completo. Quando pensa a cabeça, o coração logo se cala, pois bem sabe que ele não tem razão.♥. A parte de um todo. Viver ultrapassa todo entendimento. Terminei a sexta parte de A Direção da Lua. A vida é a arte do encontro.