moscasnacasa.blogspot.com
м๏ร¢ลร иล ¢ลรล: Maio 2010
http://moscasnacasa.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Meu céu. Sem luas prateadas e nem sinal de sol. Quinta-feira, 27 de maio de 2010. EXPERIÊNCIA ONÍRICA : . Acordei só, sem mim, sem felicidade e nem dor. Estava entorpecida, havia perdido o vigor. Não enxergava a luz, tampouco a escuridão. As vibrações do mundo ao meu redor já não eriçavam minha pele. Era como se estivesse neutra, esquálida, morta. Dormente, isolada, interrompida. Afastada da convivência, incomunicável e patética aos olhos de quem me visse. EXPERIÊNCIA ONÍRICA : . Juliana Mangabeira, 25 a...
moscasnacasa.blogspot.com
м๏ร¢ลร иล ¢ลรล: Abril 2009
http://moscasnacasa.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Meu céu. Sem luas prateadas e nem sinal de sol. Segunda-feira, 27 de abril de 2009. O dulçor amargo da vitória que não é tua : . A alegria do outro te machuca . A vitória dele apedreja teu ego. O simples fato de que conseguiu fazer o que tu não fostes capaz de fazer, destrói o pouco amor próprio que habitava teu ser . Como é doloroso o sorriso satisfeito do teu companheiro.Ele crava espinhos no teu coração quando comemora o próprio sucesso. Parece não fazer sentido , seria cômico se não fosse trágico .
moscasnacasa.blogspot.com
м๏ร¢ลร иล ¢ลรล: .:: EXPERIÊNCIA ONÍRICA ::.
http://moscasnacasa.blogspot.com/2010/05/experiencia-onirica.html
Meu céu. Sem luas prateadas e nem sinal de sol. Quinta-feira, 27 de maio de 2010. EXPERIÊNCIA ONÍRICA : . Acordei só, sem mim, sem felicidade e nem dor. Estava entorpecida, havia perdido o vigor. Não enxergava a luz, tampouco a escuridão. As vibrações do mundo ao meu redor já não eriçavam minha pele. Era como se estivesse neutra, esquálida, morta. Dormente, isolada, interrompida. Afastada da convivência, incomunicável e patética aos olhos de quem me visse. 28 de maio de 2010 19:09. Hahaha. pois é! Seleçã...
moscasnacasa.blogspot.com
м๏ร¢ลร иล ¢ลรล: Fevereiro 2011
http://moscasnacasa.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Meu céu. Sem luas prateadas e nem sinal de sol. Domingo, 6 de fevereiro de 2011. A graça está em errar. Desmontar-se em desacertos, ir de encontro à paredes de concreto. Porque a matemática do viver é, justamente, caminhar do esboço à arte-final. Frustar-se, pisar espinhos, tropeçar, desabar quando te passam uma rasteira. A glória está em lograr êxito depois da ruína. Em tragar o fracasso para saborear a vitória. É pensar nisso que faz com que os insucessos se tornem toleráveis aos nossos olhos.
moscasnacasa.blogspot.com
м๏ร¢ลร иล ¢ลรล: Agosto 2010
http://moscasnacasa.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Meu céu. Sem luas prateadas e nem sinal de sol. Segunda-feira, 16 de agosto de 2010. Atadas las manos, salto desde la cumbre. Soy tan solo deseos, devaneos disparatados. Corazones desregulados, pasiones que no importan ya. Y lo que ayer parecía un sueño eterno, se reduce a nada. Todo el entusiasmo se transforma en migajas que están hechas de ilusiones. Bebo litros de realidad. Quimeras saben y huelen a decepciones. Y me dicen racional, frívola. Cuidemonos de las trampas de eso que llaman amor.
moscasnacasa.blogspot.com
м๏ร¢ลร иล ¢ลรล: Junho 2010
http://moscasnacasa.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Meu céu. Sem luas prateadas e nem sinal de sol. Quinta-feira, 17 de junho de 2010. Enigmática, seu mistério salta aos olhos. Sedução tácita, guia passos aos escolhos. Gênio turbulento como a terra quando treme. Atributo assaz intenso, confiante, nada teme. Olhar delirante, que perturba e cativa. Corpo envolvente e curvilíneo, tão nociva. Pensamento hesitante, pois não sabe-se ao certo. Se convém ser distante ou lançar-se bem mais perto. Conduz ao perigo num vínculo eterno. Visualizar meu perfil completo.
moscasnacasa.blogspot.com
м๏ร¢ลร иล ¢ลรล: Dezembro 2009
http://moscasnacasa.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Meu céu. Sem luas prateadas e nem sinal de sol. Segunda-feira, 14 de dezembro de 2009. Vestígios da memória : . Às vezes começo a lembrar de coisas sem importância que aconteceram comigo e acabo não entendendo o porquê deste retorno aos pensamentos. Até no momento em que ocorreram, tais fatos pareceram tão insignificantes. Mesmo assim me permanecem fatigando. Por que será que os acontecimentos relevantes desaparecem da minha memória mais rapidamente? Vestígios da memória : . Visualizar meu perfil completo.
moscasnacasa.blogspot.com
м๏ร¢ลร иล ¢ลรล: .:: Releitura ::.
http://moscasnacasa.blogspot.com/2010/07/releitura.html
Meu céu. Sem luas prateadas e nem sinal de sol. Quarta-feira, 21 de julho de 2010. Pertenço ao meu retiro aflito e posso ver a diafaneidade do vidro que forma a redoma dentro da qual sobrevivo. Meu sorriso angustiado lacrimeja um pranto que, apesar de cinzento e silencioso, se vê coberto de recordações coloridas e iluminadas. 24 de julho de 2010 13:58. Juhzinha nunca vi um jeito de escrever tão. como dizer. impressionante uheuheu vc é demais! Tem muito talento pra se expressar, continua assim! Juliana Ma...
leyenditas.blogspot.com
Cosas extrañas que pasan...?: Breve Historia... Digna de Contar
http://leyenditas.blogspot.com/2008/07/breve-historia-digna-de-contar.html
Miércoles, 9 de julio de 2008. Breve Historia. Digna de Contar. De Ángeli, el hombre que le hizo frente al Gobierno, también tiene su propia historia con una valija. El dirigente agropecuario que más trascendencia ganó en medio de todo el conflicto del sector con el Gobierno, protagonizó, en los años '90, una historia que colaboró, tal vez, en transformarlo ahora en uno de los máximos símbolos de la protesta contra las retenciones. Y en lugar de usar ese dinero caído del cielo en beneficio propio, lo.
moscasnacasa.blogspot.com
м๏ร¢ลร иล ¢ลรล: Novembro 2009
http://moscasnacasa.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Meu céu. Sem luas prateadas e nem sinal de sol. Quinta-feira, 19 de novembro de 2009. Meu mundo : . Por um segundo gostaria de não sentir o chão que piso congelar meus pés. Por um segundo gostaria de não ter o cheiro da vida em minhas narinas. É que existir, conduzir-me nesta esfera armilar, cansa. Os fatos triviais que nos tempos de menina faziam formar-se no meu rosto um sorriso, hoje me encontram farta. Um segundo sem preocupações, sem inquietações , seria a mais querida das minhas aspirações.