em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: Maria Iakunchikova - Irreparable
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/12/maria-iakunchikova-irreparable.html
Maria Iakunchikova - Irreparable. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Outro Lugar de Abrigo:. Em Mim Serenamente 1. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: Andrea Fossati
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/11/andrea-fossati.html
Ainda temos ofertas para os deuses. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Outro Lugar de Abrigo:. Em Mim Serenamente 1. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: Jairo Aníbal Niño
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/11/jairo-anibal-nino.html
Não procures mais pelo teu caderno de geografia. Não quiseste ir comigo à matiné,. Contaram-me os meus amigos. Que estavas na companhia do Bermúdez,. O grandote que pratica luta livre. Contaram-me que estavas muito bonita,. E que te rias a cada momento. Não procures mais pelo teu caderno de geografia. Agora que está a chover,. E verás passar oitenta barquitos de papel. Não procures mais pelo teu caderno de geografia. No mapa da vida. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Outro Lugar de Abrigo:.
em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: António Carlos Secchin
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/11/antonio-carlos-secchin.html
No Catumbi, montado a cavalo,. Lá vai o antigo poeta. Não leva flores, que rapazes. Raro gostam de tais mimos. Leva canções de amor e medo. Cachoeiras de metáforas,. Oceanos de anáforas, virgens a quilo. Ao sair, deixa ao sono cego do parceiro. Dois poemas, um cachimbo e um estilo. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Outro Lugar de Abrigo:. Em Mim Serenamente 1. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: Sophia de Mello Breyner Andresen
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/11/sophia-de-mello-breyner-andresen.html
Sophia de Mello Breyner Andresen. Espero por uma espécie de silêncio. Que nunca chega cedo. Espero a atenção a concentração da hora tardia. É então que os espelhos acendem o seu segundo brilho. É então que se vê o desenho do vazio. É então que se vê subitamente. A nossa própria mão poisada sobre a mesa. É então que se vê passar o silêncio. Navegação antiquíssima e solene. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Outro Lugar de Abrigo:. Em Mim Serenamente 1. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: Joseph Karl Stieler - Retrato de Anna Hillmayer
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/11/joseph-karl-stieler-retrato-de-anna.html
Joseph Karl Stieler - Retrato de Anna Hillmayer. A subversão cromática do pecado e da virtude. O pintor é livre. Entretanto a luz brilha. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Outro Lugar de Abrigo:. Em Mim Serenamente 1. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: Rosa Alice Branco
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/11/rosa-alice-branco-atras-dos-dias.html
Fazes os deveres, ensino. Os números a obedecerem-te e a amares. As letras umas ao lado das outras, solidárias. Como uma pequena vírgula para que o silêncio. Receba a tua voz. Voo junto às tuas asas,. Lubrifico-as e fico a ver como se suavizam. Os traços do teu rosto. Agora vais partir. Irei um pouco atrás com a cor da tarde. Para não ser vista. Por mais que vás. Estarei de mansinho atrás das asas. Ser mãe. É ir assim. É assim que vou à fonte. O novo corte umbilical. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: António Manuel Pires Cabral
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/11/a-m-pires-cabral.html
António Manuel Pires Cabral. Recrutei companheiros para o Inverno. Que não o temem como se teme um lobo,. Mas apenas como é justo que se tema. O desdobrar das páginas do tempo:. Com decoro. Então. Aconchegados a mim, e eu a eles. Mas há quem esteja só. E assim deva ficar. A esses, tudo aquilo que o nocivo. Recordará o que ficou retido. Nas levianas demasias do Verão. As cartas que usarão como recurso. Contra a ausência do Sol. Ninguém lhas lerá, ser-lhe-ão devolvidas. De terem ido e voltado.
em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: The Rumjacks - An Irish Pub Song
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/11/the-rumjacks-irish-pub-song.html
The Rumjacks - An Irish Pub Song. There's a county map to go on the wall,. A hurling stick and a shinty ball,. The bric, the brac, the craic and all,. Lets call it an Irish pub,. Caffreys, Harp, Kilkenny on tap,. The Guinness pie and that cabbage crap,. The ideal wannabee Paddy trap,. We'll call it an Irish pub,. Whale, oil, beef, hooked! I swear upon the holy book,. The only 'craic' you'll get is a slap in the ear,. Whale, oil, beef, hooked! I'll up and burst yer filthy mug,. And call it an Irish pub,.
em-mim-serenamente-2.blogspot.com
Em Mim Serenamente - 2: Charles Villiers Stanford - The Bluebird
http://em-mim-serenamente-2.blogspot.com/2014/11/the-choir-of-gonville-and-caius-college.html
Charles Villiers Stanford - The Bluebird. The lake lay blue below the hill,. O'er it, as I looked, there flew. Across the waters, cold and still,. A bird whose wings were palest blue. The sky above was blue at last,. The sky beneath me blue in blue,. A moment, ere the bird had passed,. It caught his image as he flew. O poema é de Mary Coleridge e a composição de. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Outro Lugar de Abrigo:. Em Mim Serenamente 1. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.