emblogliomusica.blogspot.com
NOTAS SOLTAS
http://emblogliomusica.blogspot.com/2011/08/um-dia-pegaste-me-pela-mao-e-quiseste.html
Terça-feira, 16 de agosto de 2011. Um dia pegaste-me pela mão e quiseste que te levasse onde nunca tinhas ido. deste-me uma boa razão para te levar.demorei todo o caminho a tentar entender.e ainda hoje não entendi.e já lá vão para cima de muitos anos.ou serão minutos e foste tu quem me tornou lento o relógio neste durante? Sei que chegaste.mais que uma.mais que duas.mais que outras tantas.múltiplas. rodamos em círculo ou é a estrada que se repete? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Só o feliz sabe sê...
emblogliomusica.blogspot.com
NOTAS SOLTAS
http://emblogliomusica.blogspot.com/2011/08/quando-todas-as-arvores-cairem-quando.html
Quarta-feira, 24 de agosto de 2011. Quando todas as árvores caírem - quando todos os relógios pararem - quando todas as palavras forem ditas - quando todos os sentidos se perderem - quando a luz se apagar . Sente-se o escuro, consentido em palavras de tempo, feito folhas caídas. Http:/ www.youtube.com/watch? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Cria o teu cartão de visita. A noite pode cair.mas prefiro-a conjugada noutr. Esta noite, quando o sono te apagar essa luz v. A dificuldade não está no ponto.
embloglioa.blogspot.com
SUAVE: Janeiro 2011
http://embloglioa.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011. Seja sétima, a maior arte de ver. ouvir. sentir. Saboreio-te em oitava, vestida no branco que te despe. raro momento em que o suor se evapora por entre os teus dedos.e me tocas, tocando-me de olhos fechados pelas teclas que sabes de cor entre o escuro e a luz sonante. Sei que vais ficar sentada depois desse trecho, de mãos a prender os dedos nas últimas notas tocadas, durante os segundos que te prendem ao tempo estático. e o lençol negro a escorrer-se da tua pele.
emblogliomusica.blogspot.com
NOTAS SOLTAS
http://emblogliomusica.blogspot.com/2011/08/e-de-repente-olhas-para-o-chao-e-sombra.html
Terça-feira, 16 de agosto de 2011. E de repente olhas para o chão e sombra fugiu-se. E na rua ouve-se um grito, "ROUBARAM-ME A SOMBRA! És tu, sem contorno por terra. O homem verde voltou. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Cria o teu cartão de visita. A noite pode cair.mas prefiro-a conjugada noutr. Esta noite, quando o sono te apagar essa luz v. Efectivamente não gosto de aparências, finjo muit. Um dia destes.ou talvez noite, peço à lua qu. Se hoje te deres a provar não te tragas mel. Nunca te encon...
emblogliomusica.blogspot.com
NOTAS SOLTAS
http://emblogliomusica.blogspot.com/2011/08/ha-palavras-com-notas-em-compassos-de.html
Terça-feira, 16 de agosto de 2011. Há palavras com notas em compassos de sentido, que me tocam.ainda e sempre. E porque me parece que depois da sesta vem o sono leve que conduz ao profundo, ofereço em jeito de grito audível e abanado, a todos os "sonos" diurnos tão actuais, a evitar preferencialmente. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Cria o teu cartão de visita. A noite pode cair.mas prefiro-a conjugada noutr. Esta noite, quando o sono te apagar essa luz v. A dificuldade não está no ponto. Gosto de...
emblogliomusica.blogspot.com
NOTAS SOLTAS
http://emblogliomusica.blogspot.com/2011/08/efectivamente-nao-gosto-de-aparencias.html
Quarta-feira, 24 de agosto de 2011. Efectivamente não gosto de aparências, finjo muitas vezes não reparar. Mas agora assim um mergulhozinho dourado até ía. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Cria o teu cartão de visita. A noite pode cair.mas prefiro-a conjugada noutr. Esta noite, quando o sono te apagar essa luz v. Efectivamente não gosto de aparências, finjo muit. Um dia destes.ou talvez noite, peço à lua qu. Se hoje te deres a provar não te tragas mel. A dificuldade não está no ponto. Sempre que o ...
embloglioa.blogspot.com
SUAVE: Abril 2010
http://embloglioa.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de abril de 2010. Abriste a porta e entrei. Segui-te a passos curtos o odor que emanavas. Senti-te perto e deste-me a provar-te. Tacteando com as mãos gestos vagarosos. Desejos, palavras, emoções de primeira vez. Tocámos, beijámos, sentimos, gostámos, descansámos. Nessa noite no caminho de volta memorizei cada pedaço teu. Depois senti-te de novo por inteiro, entrando e aquecendo-me em ti. Roubei-te o sussurro consentido. E o teu agarrares-me com medo que fugisse. De frente para o mar.
gandaembloglio.blogspot.com
EMBLOGLIO: Dezembro 2009
http://gandaembloglio.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
De frente para o mar. Final original do ano (in)par. Chamem-me mentiroso.mas tinha que vos dar outra.não me interessa, não podia deixar de partilhar este video cá do burgo antes do final deste aninho quase despedido. Em tempo de crise tiro o meu barrete de inverno à TAP apesar de não ser originalmente global, cá pelo burguinho penso que foi. Que 2010 traga momentos multiplicados destes e de outros. Esta é última que dou este ano e entro em férias de inverno. O meu espírito contra, prefere o mar à neve.
gandaembloglio.blogspot.com
EMBLOGLIO: Setembro 2010
http://gandaembloglio.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
De frente para o mar. Descobri hoje que tenho outro hete. Perguntou-me se era sonâmbulo e decidiu ficar. A semana começa bem.e o meu ombro sem vestígios visíveis de beliscos.mas ainda dorido ao segundo acordar. De frente para o mar. Ver o meu perfil completo. Windows Live Messenger (MSN).
gandaembloglio.blogspot.com
EMBLOGLIO: Novembro 2010
http://gandaembloglio.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
De frente para o mar. Quero um dia despedir-me da cidade num breve, até já, que vou procurar um canto rústico e alpendrado que se demarque em altura do resto da planície, com vista para o pôr do sol. Quero ficar a roubar todos os acasos que os olhos deixarem. Quero fixar a máquina a um tripé e fazê-la disparar-se imóvel.onde só o tempo se muda. Quero um chá de infusão colhido na altura, em chaleira sibilante, agarrar a chávena com as duas mãos e bebê-lo da forma mais demorada que o Alentejo me deixar.