garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências: porta vai e vem
http://garotodereticencias.blogspot.com/2012/01/porta-vai-e-vem.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Porta vai e vem. A suavidade anda se esvaindo de mim? E o que sobrará depois? Garoto de reticências. Pessoas ...
garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências
http://garotodereticencias.blogspot.com/2011/04/quem-vem-la-que-horas-saoi-sso-nao-sao.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Sso não são horas, que horas são. É você, é o ladrão. Isso não são horas, que horas são. A casa está bonita.
garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências: eita porra, e agora?
http://garotodereticencias.blogspot.com/2012/06/eita-porra-e-agora_09.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Eita porra, e agora? Você endoideceu meu coração,. E agora o que é que eu faço sem o teu amor. Metamorfose de...
garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências
http://garotodereticencias.blogspot.com/2012/03/novos-movimentos.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Novos movimentos. Mente parada junta teias de aranha. Postado por garoto de reticências às 18:07:00. Iniciei ...
garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências
http://garotodereticencias.blogspot.com/2012/06/vidaaaaaaaaaaaaaaaaa.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Postado por garoto de reticências às 16:15:00. Assinar Postar comentários [ Atom. Garoto de reticências.
garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências
http://garotodereticencias.blogspot.com/2012/06/terminando-ultima-gestalt-afetiva-do.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Terminando a ultima gestalt afetiva do momento. Postado por garoto de reticências às 14:49:00. Metamorfose de...
garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências
http://garotodereticencias.blogspot.com/2011/09/dias-quentes-e-secos-me-separam-da.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Dias quentes e secos me separam da primavera. chega logo outubro. chega logo aniversario! Fuga e Adágio (Sue).
garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências
http://garotodereticencias.blogspot.com/2011/10/meu-super-ego-nao-e-humano.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Postado por garoto de reticências às 14:08:00. Assinar Postar comentários [ Atom. Garoto de reticências.
garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências: lampejos
http://garotodereticencias.blogspot.com/2011/11/lampejos.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Sim vc é real. palpável. constatadamente real. e agora? Dizer que me ama, que me quer? Eu tenho pelos dois!
garotodereticencias.blogspot.com
Garoto de Reticências: ne sempre
http://garotodereticencias.blogspot.com/2012/06/ne-sempre_01.html
Se Deus quiser um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo. Ser um bicho preguiça, espantar turista. Se Deus quiser um dia acabo voando, tão banal, assim como pardal, meio de contrabando. Desviar de estilingue, deixar que me xinguem. Se Deus quiser um dia eu viro semente. E quando a chuva molhar o jardim (ah, eu fico contente! E na primavera, vou brotar na terra. Ode a hoje vivendo e aprendendo a jogar. Postado por garoto de reticências às 17:58:00. Fuga e Adágio (Sue).