oespelhotransparente.blogspot.com
O espelho transparente: Outubro 2011
http://oespelhotransparente.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Quarta-feira, 12 de outubro de 2011. O passado, as memórias. O espelho transparente reflecte uma luz magnífica. A luz da paz, da amizade e da alegria. O espelho foi polido, se assim se pode dizer, e está pronto para sobreviver às agruras do outono que se avizinha. Talvez até consiga reflectir essa bela luz por muito mais tempo. vamos confiar! Na mesa de cabeceira. Mes alliances, de Elizabeth Gilbert. Sou uma espécie de espelho transparente, ou seja, simples vidro. Ver o meu perfil completo.
oespelhotransparente.blogspot.com
O espelho transparente: Agosto 2011
http://oespelhotransparente.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011. Nada nos deixa mais felizes do que concretizar sonhos ou satisfazer as nossas vontades…. O sonho e a vontade de regressar são muito fortes. Todos nós procuramos a paz de que tanto se fala. Não só a paz entre os Homens mas a paz do Espírito. E aquela colina é o melhor sítio para a encontrar. Na mesa de cabeceira. Mes alliances, de Elizabeth Gilbert. Sou uma espécie de espelho transparente, ou seja, simples vidro. Ver o meu perfil completo. À procura de mim.
oespelhotransparente.blogspot.com
O espelho transparente: Dezembro 2011
http://oespelhotransparente.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011. Sabes o que é maravilhoso? É saber que não vou precisar mais de almofada. Porque vou ter sempre o teu ombro. O espelho transparente reflecte uma luz magnífica. A luz da paz, da amizade e da alegria. O espelho foi polido, se assim se pode dizer, e está pronto para sobreviver às agruras do outono que se avizinha. Talvez até consiga reflectir essa bela luz por muito mais tempo. vamos confiar! Na mesa de cabeceira. Mes alliances, de Elizabeth Gilbert. À procura de mim.
oespelhotransparente.blogspot.com
O espelho transparente: Setembro 2011
http://oespelhotransparente.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de setembro de 2011. É muito bom colocarmos a nossa vida nas mãos de Cristo! Sentimo-nos mais leves porque, qualquer que seja a cruz que encontremos no nosso caminho, sabemos que Ele vai ajudar a carregá-la. Essa certeza traz-nos esperança e uma força renovada para enfrentarmos o futuro. Sinto-me plena e em paz por ter aberto o meu coração para receber a ajuda Dele! Sexta-feira, 23 de setembro de 2011. É difícil tomar decisões. Quem o negar mente. Não sei. Talvez. O espelho transparente...
oespelhotransparente.blogspot.com
O espelho transparente: "Uma vocação dentro da vocação"
http://oespelhotransparente.blogspot.com/2012/07/uma-vocacao-dentro-da-vocacao.html
Segunda-feira, 30 de julho de 2012. Uma vocação dentro da vocação". A irmã Marta Alves, de 38 anos, testemunha ser chamada a “viver o tempo de doença em comunhão com as pessoas doentes e não doentes”. Em entrevista ao Jornal VOZ DA VERDADE, esta religiosa Serva de Nossa Senhora de Fátima, natural de Turquel, convive com um cancro que, embora terminal, não retira o sorriso a quem vive a alegria de uma entrega diária a Deus. Desde o princípio não foi propriamente uma má notícia! Revoltar-me nunca foi uma t...
oespelhotransparente.blogspot.com
O espelho transparente: Novembro 2011
http://oespelhotransparente.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Segunda-feira, 21 de novembro de 2011. Há dias que parecem ter muito mais de 24 horas. Há dias em que para além da dor física experimentamos a dor da alma. Há dias em que, numa casa cheia de gente, nos sentimos completamente sozinhos e desamparados. Há dias em que pensamos que se cairmos as pessoas que sempre nos levantaram não vão estar lá. E há dias em que questionamos a nossa própria sanidade porque ninguém parece ouvir-nos. E porquê? Vou dar-vos um exemplo:. Todas as palavras têm valor. O espelho tra...
oespelhotransparente.blogspot.com
O espelho transparente: Maio 2011
http://oespelhotransparente.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Sábado, 21 de maio de 2011. É tempo de olhar para trás e ver quem são aqueles que ainda caminham comigo. Aqueles que caminharam por 4 anos sem nunca mudar de rumo, os tais que deixaram uma pegada no meu coração e que mudaram a minha vida. São esses que, mesmo perdendo o contacto, nunca sairão da minha memória. Quinta-feira, 5 de maio de 2011. Quando te vejo chegar inunda-me uma alegria inexplicável. A paz e o optimismo que me transmites têm feito milagres. Na mesa de cabeceira. Ver o meu perfil completo.
oespelhotransparente.blogspot.com
O espelho transparente: Voar
http://oespelhotransparente.blogspot.com/2012/02/voar.html
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012. É assim que eu me sinto. Prestes a levantar voo! Não sei quanto tempo vou ainda permanecer nesta flor, mas sinto que estou pronta para conhecer outra. Não vou voar na ilusão de encontrar uma flor perfeita. Sei que a aterragem não vai ser fácil e que vou encontrar muitas oscilações na caminhada. Mas estou pronta. Parto, mas não esquecerei a flor amarela. 2 de fevereiro de 2012 às 20:06. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Na mesa de cabeceira. À procura de mim.
oespelhotransparente.blogspot.com
O espelho transparente: Setembro 2012
http://oespelhotransparente.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012. Se vai ser diferente? Se me arrependo de alguma coisa? O espelho transparente reflecte uma luz magnífica. A luz da paz, da amizade e da alegria. O espelho foi polido, se assim se pode dizer, e está pronto para sobreviver às agruras do outono que se avizinha. Talvez até consiga reflectir essa bela luz por muito mais tempo. vamos confiar! Na mesa de cabeceira. Mes alliances, de Elizabeth Gilbert. Sou uma espécie de espelho transparente, ou seja, simples vidro.