profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Abril 2012
http://profundasuperficie.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Domingo, 22 de abril de 2012. Nostalgia, saudade, sonhos e crimes. Sonhar com uma música que não se houve há quase 8 anos. Talvez eu até ficasse enciumada com aquelas lembranças, não me recordo ao certo, mas sinto que me incomodava perceber que meu pai sentia falta de uma vida anterior àquela que ele tinha conosco, falta da sua juventude e sua época gloriosa, dançando tangos e valsas em salões importantes, com gente importante, em tempos importantes. Filmes, música...
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Setembro 2012
http://profundasuperficie.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Sábado, 15 de setembro de 2012. Na sala escura, perco a coragem. Os olhos viram refletores. Corações extintos, extintores. Pintores de dores e ex amores. Desaprendo o que é rir e morrer. O que é loucura pra você? Corpos vivos na escuridão. Cospem palavras, soltam frases. Guardam fumaça no pulmão. Se minha alma não entende a tua. É uma experiência mística, transcendental. O oriente não me orienta. Meu ocidente é acidental. Sinto muito o mundo. Sinto medo de gente.
livrocibercelulas.wordpress.com
CIBERCÉLULAS, O LIVRO
https://livrocibercelulas.wordpress.com/cibercelulas-o-livro
CIBERCÉLULAS, O LIVRO. O homem criou o computador à sua semelhança. O PRIMEIRO LIVRO A ABORDAR A REENCARNAÇÃO COM UMA VISÃO RACIONAL. REVOLUCIONÁRIO! ACREDITAMOS ERRONEAMENTE QUE É IMPOSSÍVEL ESCAPAR DA MORTE; NA REALIDADE, É IMPOSSÍVEL ESCAPAR DA VIDA. Se deseja descobrir a parte eterna que existe em todos nós, encontrou o livro certo. Seja bem vindo(a) à nova consciência de vida. Pela primeira vez na história da humanidade, apresenta a LÓGICA DA REENCARNAÇÃO. Se transforma em SER BIOLÓGICO. O LIVRO CIB...
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Dancing with myself
http://profundasuperficie.blogspot.com/2013/01/dancing-with-myself.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013. Assinar: Postar comentários (Atom). I accept the bird in my head. Quando morrer quero virar supernova. No meu peito o coração é um pulsar. Logo, serei poeira cósmica,. Por enquanto, sou estrela do mar.". Psicanálise e saúde mental. O silêncio das sombras. Vini, Vidi, Vici. Reações humanas ante o absurdo existencial. Once more with feeling. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Insira destinatário
http://profundasuperficie.blogspot.com/2015/01/insira-destinatario.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015. No sonho ela disse: "Eu voltei", e ele respondeu: "Eu também voltei"; mas eles jamais voltariam. Eles jamais poderiam voltar, pois não eram quem foram quando se despediram e partiram. (but my mind keeps playing tricks on me). E ninguém mais conseguiu entrar pela porta que ele deixou aberta quando se foi. Ela ainda pode parar de sonhar, acordar e tentar ele como se tudo fosse uma redescoberta. 16 de fevereiro de 2015 13:31.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão
http://profundasuperficie.blogspot.com/2013/05/o-grande-problema-da-maioria-das.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Terça-feira, 21 de maio de 2013. O grande problema da maioria das pessoas é que elas não sabem o quão únicas são. E por isso, justamente por causa disso, o indivíduo acaba virando multidão. Adorei assim que li o primeiro. E concordo com vc, a falta de senso do nosso estilo único e da especialidade que ele contém em si, acaba nos fazendo desistir do idissiocrático para cair no vazio do igual com medo de parecer estranho. 27 de maio de 2013 14:08. Vini, Vidi, Vici.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Março 2015
http://profundasuperficie.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Terça-feira, 10 de março de 2015. Don't use your illusion. Um dos taxis chegou, e da varanda o Gustavo comunicou-se com o taxista pedindo que o esperasse descer, e depois nos disse: "Bom, eu pedi pra ele esperar, se ele ainda vai estar lá em baixo quando eu chegar, eu não tenho garantia nenhuma, mas pedi.". Não pude deixar de rir e comentar que aquela realmente foi uma frase de quem fazia análise. A ilusão da certeza é atraente, confortável e conveniente. Você vê, ...
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Maio 2012
http://profundasuperficie.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Terça-feira, 29 de maio de 2012. Quando morrer, quero virar supernova. Quando morrer, quero virar supernova. Aqui dentro do peito o coração é um pulsar. Logo, serei poeira cósmica,. Enquanto isso, sou estrela do mar. I accept the bird in my head. Quando morrer quero virar supernova. No meu peito o coração é um pulsar. Logo, serei poeira cósmica,. Por enquanto, sou estrela do mar.". Quando morrer, quero virar supernova. Psicanálise e saúde mental. Vini, Vidi, Vici.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Maio 2013
http://profundasuperficie.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Terça-feira, 21 de maio de 2013. O grande problema da maioria das pessoas é que elas não sabem o quão únicas são. E por isso, justamente por causa disso, o indivíduo acaba virando multidão. I accept the bird in my head. Quando morrer quero virar supernova. No meu peito o coração é um pulsar. Logo, serei poeira cósmica,. Por enquanto, sou estrela do mar.". O grande problema da maioria das pessoas é que ela. Psicanálise e saúde mental. O silêncio das sombras.
profundasuperficie.blogspot.com
Expressão da impressão: Janeiro 2015
http://profundasuperficie.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Crônicas agudas and poéticas prosaicas. Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015. No sonho ela disse: "Eu voltei", e ele respondeu: "Eu também voltei"; mas eles jamais voltariam. Eles jamais poderiam voltar, pois não eram quem foram quando se despediram e partiram. (but my mind keeps playing tricks on me). E ninguém mais conseguiu entrar pela porta que ele deixou aberta quando se foi. I accept the bird in my head. Quando morrer quero virar supernova. No meu peito o coração é um pulsar. O silêncio das sombras.