palavracliche.blogspot.com
Palavra Clichê: Junho 2010
http://palavracliche.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Declarações de um eu lírico descontrolado. 27 de junho de 2010. Ó Deus, faça com que minha morada seja um paraíso de vuvuzelas mudas. Amém. Escrito por Vinicius Maderi. Links para esta postagem. 25 de junho de 2010. Verdades sobre a vida II. Mães nunca entendem o quanto valem seus amigos. Escrito por Vinicius Maderi. Links para esta postagem. 14 de junho de 2010. Verdades sobre a vida I. A genética é mais forte que o mapa astral. Escrito por Vinicius Maderi. Links para esta postagem. Minha lista de blogs.
palavracliche.blogspot.com
Palavra Clichê: Sumir
http://palavracliche.blogspot.com/2010/05/sumir.html
Declarações de um eu lírico descontrolado. 17 de maio de 2010. Sumi porque só faço besteira em sua presença: fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar e faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Escrito por Vinicius Maderi. Segunda-feira, 17 maio, 2010. Sábado, 29 maio, 2010.
palavracliche.blogspot.com
Palavra Clichê: Embriaguez
http://palavracliche.blogspot.com/2010/05/embriaguez.html
Declarações de um eu lírico descontrolado. 15 de maio de 2010. Embriagado estive, em porres de solidão. E solitário vou, volto, paro. Tiro sarro de mim mesmo, converso com o espelho. Ah, o espelho! Parceiro de mil noites sombrias;. Por tantas vezes meu único e melhor conselheiro,. Por vezes outras meu perigeu. Espelho, espelho meu, existe alguém mais melancólico que eu? Escrito por Vinicius Maderi. Sábado, 15 maio, 2010. 9679;๋• тнαi иαรciмєитσ. Domingo, 16 maio, 2010. Segunda-feira, 17 maio, 2010.
palavracliche.blogspot.com
Palavra Clichê: Abril 2010
http://palavracliche.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Declarações de um eu lírico descontrolado. 30 de abril de 2010. Quem consegue ouvir o coração? Eu quero tudo e não tenho nada. Deve ser o preço por querer demais algo que não posso ter, algo que está acima dos meus limites. Eu tentei, amor. Eu tentei. Escrito por Vinicius Maderi. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Ao final do inverno -. Quem consegue ouvir o coração? Modelo Picture Window. Imagens de modelo por Goldmund.
palavracliche.blogspot.com
Palavra Clichê: Saudade da alma
http://palavracliche.blogspot.com/2010/05/saudade-da-alma.html
Declarações de um eu lírico descontrolado. 31 de maio de 2010. Mesmo estando junto a você, sinto saudade de nós. Do nós que éramos há 50 poesias atrás,. Condizentes, sorridentes e loucamente sedentos por alegria,. Como fôssemos crianças despreocupadas. Hoje somos tolos, inconscientes. Tão perto e tão distantes, vida vazia de presença almática. Preto e branco disfarçados de arco-íris. Pior que a saudade da presença, só a saudadade da alma. Escrito por Vinicius Maderi. Segunda-feira, 31 maio, 2010.
palavracliche.blogspot.com
Palavra Clichê: Verdades sobre a vida I
http://palavracliche.blogspot.com/2010/06/verdades-sobre-vida-i.html
Declarações de um eu lírico descontrolado. 14 de junho de 2010. Verdades sobre a vida I. A genética é mais forte que o mapa astral. Escrito por Vinicius Maderi. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Ao final do inverno -. Ó Deus, faça com que minha morada seja um paraíso . Verdades sobre a vida II. Verdades sobre a vida I. Modelo Picture Window. Imagens de modelo por Goldmund.
palavracliche.blogspot.com
Palavra Clichê: Junho 2008
http://palavracliche.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Declarações de um eu lírico descontrolado. 15 de junho de 2008. Pense em como seria se você perdesse aquele abraço. Sincero de todos os dias.,. Pense em como seria se você não tivesse mais aquela pessoa. Ao seu lado pra te dizer um verdadeiro eu te amo. Que não era à toa, que vinha do coração.,. Pense em como seria se seus momentos de alegria fossem jogados fora porque aquela pessoa. Não está mais perto de ti.,. Pense em como seria se você só se desse conta de que aquela pessoa. Foi embora.,. Acho um pou...
linguasacidas.blogspot.com
...Caracteres ácidos: Da Série: Pessoas que NUNCA entenderemos...
http://linguasacidas.blogspot.com/2011/06/da-serie-pessoas-que-nunca-entenderemos.html
Domingo, 5 de junho de 2011. Da Série: Pessoas que NUNCA entenderemos. Pessoas que dizem que Coca-Cola Zero tem o sabor idêntico ao da Coca-Cola normal. Precisa comentar? Não Vamos rezar pelo paladar confuso dessas pobres pessoas. Obrigado pela atenção. Postado por Irônico, Sarcástica and Ferina. O que voce deu de Dia dos Namorados? Irônico, Sarcástica and Ferina. Todos temos a língua ácida, mas você sabe como usá-la? Visualizar meu perfil completo. Eterna vontade de ser feliz. Três metros acima do céu.