cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2009-01-11_2009-01-17.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Ou tudo que já era fica mais ainda sem sentido? Escrito por Barbara Carvalho às 02h31. Ver mensagens anteriores ].
cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2008-10-19_2008-10-25.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. SE FOSSE BOM JULGAR. Ando esvaziada de mim mesma. Já que me preenchi os espaços todos. Daquilo que te pertence. E não te iludas que é bom o conteúdo. Que me preenche os espaços todos,. Que continuo sem poder respirar;. Que o teu suspiro sopra ao meu ouvido:. Ainda me estarrece, de arrepiar. Que continuo ouvindo a consciência tola,.
cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2009-12-20_2009-12-26.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Dourado e macio,. O véu de seda percorria-me o corpo. Os negros olhos devoravam-me a carne. Enquanto, desatenta, dançavas para mim,. Já não te via dançar. Já não estava ali. Já não confiava. Escrito por Barbara Carvalho às 11h13. Ver mensagens anteriores ].
cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2008-10-26_2008-11-01.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Voam os versos sem destino certo. E não pertencem a quem os lê,. Menos ainda a quem os escreve. Acolhidos, indeléveis na memória;. Desprezados, seguem de mão em mão,. Viverão qual mariposa ao vento noturno:. À procura de luz, nem que um só feixe,. À fuga do indesejável escárnio. Escrito por Barbara Carvalho às 23h40. Ver mensagens anteriores ].
cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2008-05-11_2008-05-17.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Ó Lua branca, branca e fria,. Tens os cristais gélidos da dor. Condensadora da agonia,. Da aflição e pungente torpor. Gotejavas orvalhos prateados,. Cintilavas, fulgurando alva, o amor. Giravas brumas, olhos irisados,. Falavas de cantos, tal era o ardor. Ó Lua branca, branca e fria,. Tens as gemas frias do dissabor. Cristalizadora da desvalia,.
cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2008-11-02_2008-11-08.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. MAL QUE, DE DENTRO, VEM. Que mal que, de dentro, vem. Que persiste, que não passa. Desanima a pulsão dos sentidos. Desarvora o riso não contido. Derruba o tônus dos músculos. Torna opaca a luz do olhar? Que mal que, de dentro, vem. E que se aloja e não se rompe. Devolve o choro reprimido. Aperta o peito já tão doído. Despedaça a força clara do dia.
cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2008-08-17_2008-08-23.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. NA POEIRA DO CAMINHO. Há pessoas que, na nossa vida, parecem eternas. Geram sentimentos etéreos e aparentemente eternos. E como os sentimentos, de tão etéreas tais existências,. Ficam pelos rastros da vida, como poeira na estrada. Dissipam-se, perdem-se, encontram-se,. Aderem a outros corpos. Pelas águas, são lavadas, são levadas,.
cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2010-03-07_2010-03-13.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Escrito por Barbara Carvalho às 09h56. Ver mensagens anteriores ].
cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2008-05-18_2008-05-24.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. Tal o cavalo de Tróia, inventado por Odisseu,. Recebemos amigos, feito um presente,. Sem saber aquele querido ente. Vilão com quem a mão lhe estendeu. Hipócrita, de alma vil e impotente,. Não passa do Minotauro derrotado por Teseu. Astuto e dissimulado, cedo mostra o dente,. Velhaco com quem mais lhe acolheu. O que fazer diante de voz tão pequena,.
cinzasdecarvalho.zip.net
cinzasdecarvalho - UOL Blog
http://cinzasdecarvalho.zip.net/arch2008-08-03_2008-08-09.html
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Arte e cultura, Música, Literatura. Dê uma nota para meu blog. O que é isto? Leia este blog no seu celular. SE AMANHÃ EU DISSESSE. E se eu dissesse amanhã que foi cedo demais. Ou que foi muito tarde. E se eu dissesse amanhã que nada mudou. Ou que nada está como antes. E se eu dissesse amanhã que tenho ferida de morte a alma. Ou que, por seu sopro, a vida me inspira cada poro. E se eu dissesse amanhã que eu procurava a paz. E se eu dissesse amanhã,.