diariosemclasse.blogspot.com
Diários sem Classe: Janeiro 2011
http://diariosemclasse.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Diário de classe é aquele instrumento burocrático cheio de orientações para preenchimento de grades pré-determinadas nas quais, definitivamente, não cabem angústias, idéias, canções, parcerias, imagens e sonhos. Ferramenta de desburocratização, estes nossos Diários sem classe, por outro lado, estão em contínua construção coletiva. Sem grade, sem chave, sem obediência: Sem Classe. Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011. Pobre Rima da Carol. Um olhar sobrevive da Lu. Mais alguns sem classe.
diariosemclasse.blogspot.com
Diários sem Classe: Abril 2010
http://diariosemclasse.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Diário de classe é aquele instrumento burocrático cheio de orientações para preenchimento de grades pré-determinadas nas quais, definitivamente, não cabem angústias, idéias, canções, parcerias, imagens e sonhos. Ferramenta de desburocratização, estes nossos Diários sem classe, por outro lado, estão em contínua construção coletiva. Sem grade, sem chave, sem obediência: Sem Classe. Quarta-feira, 28 de abril de 2010. No meio do caminho. Domingo, 25 de abril de 2010. Alunos, Educandos, Sintaxe e Cerveja.
diariosemclasse.blogspot.com
Diários sem Classe: ACONTECE NO JATOBÁ
http://diariosemclasse.blogspot.com/2012/05/acontece-no-jatoba.html
Diário de classe é aquele instrumento burocrático cheio de orientações para preenchimento de grades pré-determinadas nas quais, definitivamente, não cabem angústias, idéias, canções, parcerias, imagens e sonhos. Ferramenta de desburocratização, estes nossos Diários sem classe, por outro lado, estão em contínua construção coletiva. Sem grade, sem chave, sem obediência: Sem Classe. Terça-feira, 15 de maio de 2012. I SEMANA DA DIVERSIDADE NA E.M. JATOBÁ. 13 DE MAIO”. DISCUTINDO AS QUESTÕES RACIAS NO BRASIL.
pobrerima.blogspot.com
Pobre Rima: Bodas de Pérola
http://pobrerima.blogspot.com/2010/12/bodas-de-perola.html
Embolada virtual na qual tudo cabe, incluindo o preço do feijão. Quarta-feira, 15 de dezembro de 2010. É Eles têm uma sopa grande. Faz tempo que a gente não toma uma canja. Lembra de quando a gente fazia canja? É Vinha todo mundo. E tinha aquele seu amigo que bebia. Moacir. Bebia e tomava canja. 81, eu acho. Não lembro se a Carol já tinha nascido. Quando Mitterrand foi eleito na França. Mitterrand foi presidente da França até que ano? Não lembro. (.) era do partido socialista. A Net tá ruim.
pobrerima.blogspot.com
Pobre Rima: Abril 2011
http://pobrerima.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Embolada virtual na qual tudo cabe, incluindo o preço do feijão. Segunda-feira, 4 de abril de 2011. Saudade (beta 1).mp3. E porque cantar já não remediasse. Era dia, enfim). O desassossego e quase nada,. Na névoa febril - só ali. E mais lugar nenhum. Se me valsou vapor opaco. A Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa (ainda) não vigora neste sítio. O bom, o mau, a digitadora. São Paulo, Brazil. Eu sou uma boba. Visualizar meu perfil completo. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é. Toma - Vai buscar.
pobrerima.blogspot.com
Pobre Rima: Abril 2009
http://pobrerima.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Embolada virtual na qual tudo cabe, incluindo o preço do feijão. Quarta-feira, 15 de abril de 2009. Eco além do grito: Il Decameron. La gioia di vivere che c'era nel Boccaccio proviene dall'ottimismo del Boccaccio. L'ottimismo del Boccaccio era un ottimismo storico (.) nel momento in cui lui viveva, esplodeva quella meravigliosa e grandiosa novità(.): nasceva la Borghesia”. E me coubesse classificá-lo, diria que tratamos aqui duma novela – de minha parte, mais por questão de afasia que de gênero - ...
pobrerima.blogspot.com
Pobre Rima: Cordel do Jatobá
http://pobrerima.blogspot.com/2010/12/cordel-do-jatoba.html
Embolada virtual na qual tudo cabe, incluindo o preço do feijão. Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010. Eu estudo com vontade. E um dia eu chego lá. Pra fazer a faculdade. E depois da faculdade? Não há limite para mim. Eu vou ter mais liberdade. Pra ganhar o meu dim-dim. Depois de ganhar dim-dim. Vou comprar o meu carrão. Comprar uma mansão pra mim. E também um avião. Vou pegar meu avião. Viajar para o Sertão. E vou levar o João. Pra colher muito feijão. O João fez faculdade. Não foi pra colher feijão.
pobrerima.blogspot.com
Pobre Rima: Abril 2010
http://pobrerima.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Embolada virtual na qual tudo cabe, incluindo o preço do feijão. Terça-feira, 20 de abril de 2010. Bicho, como esse Carlos Vereza escreve mal! É impressionante. Eu tenho um preconceito contra (ou favorável a) esses atores mais velhos, sabe? Penso que todos são leitores ávidos, bons escritores. Ah, são sim. Só na sua cabeça nostálgica. Olha o primeiro enunciado num post do blog do cara: "Volto à equação: O Irã,possue foguetes de médio e longo alcance.". Isso aí deve ter que ver com Divagação.
pobrerima.blogspot.com
Pobre Rima: Julho 2009
http://pobrerima.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Embolada virtual na qual tudo cabe, incluindo o preço do feijão. Quinta-feira, 23 de julho de 2009. Isso aí deve ter que ver com Divagação. A Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa (ainda) não vigora neste sítio. O bom, o mau, a digitadora. São Paulo, Brazil. Eu sou uma boba. Visualizar meu perfil completo. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é. Entre as Paredes da Escola. Toma - Vai buscar. Este sítio repudia José Serra e Rede Globo.