merdepourvous.blogspot.com
merdepourvous: 08/06/10
http://merdepourvous.blogspot.com/2010_08_06_archive.html
Eternal sunshine of the spotless mind. Sexta-feira, agosto 06, 2010. Era um mundo de mentira. As cores não tinham alma. As possibilidades apontavam para ruas desoladas que não se ligavam à nada. O amor, só acontecia para que a dor pudesse existir, e os sorrisos, falsos sorrisos de pessoas prontas a agredir e machucar. Era um mundo cruel, estranho e desconfortável como uma roupa que não nos cabe. E tem sido assim, desde então. A escuridão que abraça a vela. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
merdepourvous.blogspot.com
merdepourvous: 04/16/10
http://merdepourvous.blogspot.com/2010_04_16_archive.html
Eternal sunshine of the spotless mind. Sexta-feira, abril 16, 2010. É saudade que dá. Assim, de verdade. Um coração, 3 metades. Until we can find a nonapproximate vocabulary, nonsense words are the best thing we've got.". A escuridão que abraça a vela. Mas essa ternura. esse carinho. essa vontade.é sau. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
comecaassim.blogspot.com
Começa assim...: Julho 2012
http://comecaassim.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Eu só queria dizer que. Terça-feira, 17 de julho de 2012. Aposto que era ela. A moça que espreitava da janela.). Aposto que ela é a moça da palavra, da voz, da música invadindo a casa. Aposto que ela às vezes esconde o jogo e finge ser só mulher. E que quando você pensa nela, pensa logo em vida turbilhonando, pensa em movimento, em força e em danação também, porque ela é um e outro extremo. Aposto que ela espreita agora. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 8 de julho de 2012.
merdepourvous.blogspot.com
merdepourvous: 08/27/10
http://merdepourvous.blogspot.com/2010_08_27_archive.html
Eternal sunshine of the spotless mind. Sexta-feira, agosto 27, 2010. Da gorgonização do amor. Eu costumava andar por campos de girassóis, apreciando a cor dourada do pôr do sol, hora em que você costumava sair para dançar entre as flores, sorrindo e girando para saudar a noite iminente. Bailava entre o brilho dos vagalumes, e era para mim a visão mais reconfortante e compensadora de todas, te ver ali feliz a sorrir e cantar, o coração pleno de alegria. Naquele breve momento, eu te amei primeiro.
comecaassim.blogspot.com
Começa assim...: Diadorim é minha neblina
http://comecaassim.blogspot.com/2012/07/diadorim-e-minha-neblina.html
Eu só queria dizer que. Domingo, 8 de julho de 2012. Diadorim é minha neblina. Aquele lugar, o ar. Primeiro, fiquei sabendo que gostava de Diadorim - de amor mesmo amor, mal encoberto em amizade. Me, a mim, foi de repente, que aquilo se esclareceu: falei comigo. Não tive assombro, não achei ruim, não me reprovei - na hora. Melhor alembro.". E como é que o amor desponta? E eu - como é que posso explicar ao senhor o poder de amor que eu criei? Minha vida o diga. Se amor? Diadorim tomou conta de mim.".
comecaassim.blogspot.com
Começa assim...: Outubro 2013
http://comecaassim.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Eu só queria dizer que. Quarta-feira, 30 de outubro de 2013. Começa assim, não acaba nunca. Mas uma parte ficou terrivelmente cansada de brincar de escrever. A outra parte mudou-se para http:/ cartasdeana.wordpress.com/. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. It's a long way. Sem amor só há loucura. Começa assim, não acaba nunca. Mas uma parte ficou. De mim, só se sabe que respiro" C.L. Visualizar meu perfil completo. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
merdepourvous.blogspot.com
merdepourvous: 09/26/09
http://merdepourvous.blogspot.com/2009_09_26_archive.html
Eternal sunshine of the spotless mind. Sábado, setembro 26, 2009. Água nenhuma passou por debaixo daquela ponte. Ficou tudo preso num tonel, cheio de ferrugem. Nenhuma pessoa caminha por lá. A ponte existe, só para ela, se completa no fim de si. Ah, se essa rua fosse minha. não a mandaria brilhar, mas existir, para que a ponte fizesse sentido. Água nenhuma corre por debaixo dela. Ficou apenas a poeira e o vazio da tua lembrança. E quando o fim da tarde chega, vagalumes a iluminar o coração.
merdepourvous.blogspot.com
merdepourvous: 06/27/09
http://merdepourvous.blogspot.com/2009_06_27_archive.html
Eternal sunshine of the spotless mind. Sábado, junho 27, 2009. Teatralizando o tédio, ato 3, cena 5. Somos só nós. não restou ninguém. Onde estão evans, rachel, steve e o gorducho? Mortos. cozidos no vapor da caldeira. Quer dizer que nós. Vou pegar a mostarda. Until we can find a nonapproximate vocabulary, nonsense words are the best thing we've got.". A escuridão que abraça a vela. Teatralizando o tédio, ato 3, cena 5. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
merdepourvous.blogspot.com
merdepourvous: 08/18/10
http://merdepourvous.blogspot.com/2010_08_18_archive.html
Eternal sunshine of the spotless mind. Quarta-feira, agosto 18, 2010. Existe nesse momento, em algum ponto do multiverso, alguém pensando em você. Alguém que nasceu e cresceu. Teve experiências, desilusões, sonhos, expectativas, frustrações. Experimentou a dor e a felicidade. Alguém que é, em quase todos os aspectos, bastante parecido com você. E talvez isso seja amor. Until we can find a nonapproximate vocabulary, nonsense words are the best thing we've got.". A escuridão que abraça a vela.
merdepourvous.blogspot.com
merdepourvous: 09/20/10
http://merdepourvous.blogspot.com/2010_09_20_archive.html
Eternal sunshine of the spotless mind. Segunda-feira, setembro 20, 2010. Walker in the morning sun. Há um mundo dentro daqueles olhos. De repente, ele olhou para eles e viu a vastidão de tudo que habita naqueles olhos irreais. Não, não desejava invadir aquele mundo, conquistá-lo. Gostaria de conhece-lo, cada pequeno ser e nuance, cada detalhe que fosse permitido, pois eram olhos que denunciavam a incrível personalidade daquele ser tão intrigante, tão fora dos padrões de humanos vivos.