palavras-cuspidas.blogspot.com
O Fio da Navalha: Bola Oito na Caçapa do Fundo
http://palavras-cuspidas.blogspot.com/2014/01/bola-oito-na-cacapa-do-fundo.html
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014. Bola Oito na Caçapa do Fundo. A solidão é a mãe da sabedoria. Não entendi. Como assim? Vou dar um exemplo.". Marcos voltou os olhos para a bola branca e soltou uma tacada cheia na cara da bola sete, que ricocheteou nas duas pontas da caçapa e perdeu-se de volta na mesa. O Hugo riu e continuou. Como esse desgraçado consegue dizer "idiossincrasias" depois da oitava cerveja? Deixa o cara terminar, caralho." ralhou o Turco. História pregressa, mano. Vocês têm uma baga...
outroquintal.blogspot.com
Outro quintal: Com a porra da tua vida você faz o que quiser.
http://outroquintal.blogspot.com/2011/09/com-porra-da-tua-vida-voce-faz-o-que.html
Não o meu. O (do) outro. Quinta-feira, 22 de setembro de 2011. Com a porra da tua vida você faz o que quiser. Você me entende. Como sempre, escrevendo muito bem, parabéns! 22 de setembro de 2011 13:44. Nossa Me lembrou a acidez do Caio F. Acidez de se saber cínico quando se quer e não morar no cinismo. Na verdade se recusar a comungar com o cinismo. 17 de dezembro de 2011 18:53. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Caderno da Capa Verde.
outroquintal.blogspot.com
Outro quintal: Neuquen.
http://outroquintal.blogspot.com/2011/10/neuquen.html
Não o meu. O (do) outro. Segunda-feira, 24 de outubro de 2011. E qual seria a diferença se eu tivesse deixado de lado a porra desse medo gigante, e tivesse dito na sua cara o que você sempre soube e nunca quis ouvir? O que mudaria na nossa vida? E como é jogar nas minhas costas toda a culpa, como se eu tivesse vivido sozinha todos esses últimos anos? Você não me odeia. Você sabe disso. Dani de novo disse. 180;Você sempre soube que eu não tava esperando. Mas você também não veio.´. Caderno da Capa Verde.
outroquintal.blogspot.com
Outro quintal: Nem você, nem eu.
http://outroquintal.blogspot.com/2012/11/nem-voce-nem-eu.html
Não o meu. O (do) outro. Terça-feira, 6 de novembro de 2012. Nem você, nem eu. Obviamente não é você. É só insônia, e dor de estômago. E medo. Ah, grande coisa. Como seu eu existisse sem esse medo gigante, ou como se algum dia eu tivesse tido um sono tranquilo e regular. Não. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Caderno da Capa Verde.
outras-memorias.blogspot.com
Déjà Vu: Bad Apples
http://outras-memorias.blogspot.com/2012/02/bad-apples.html
O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar." - Charles Chaplin. Domingo, 26 de fevereiro de 2012. Assinar: Postar comentários (Atom). Época triste a nossa, mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito! Visualizar meu perfil completo. I need to unload my soul in something, texts are the way a found to do it. Devaneios - Blog da Juliana. E quanto a mim? Eu espero. - Blog da Laura. O Fio da Navalha - Blog do Vitor. Outro quintal - Blog da Mariana.
outras-memorias.blogspot.com
Déjà Vu: Remembering Sunday
http://outras-memorias.blogspot.com/2011/07/remembering-sunday.html
O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar." - Charles Chaplin. Sexta-feira, 22 de julho de 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Época triste a nossa, mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito! Visualizar meu perfil completo. I need to unload my soul in something, texts are the way a found to do it. Devaneios - Blog da Juliana. E quanto a mim? Eu espero. - Blog da Laura. O Fio da Navalha - Blog do Vitor. Outro quintal - Blog da Mariana.
palavras-cuspidas.blogspot.com
O Fio da Navalha: Março 2011
http://palavras-cuspidas.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Segunda-feira, 7 de março de 2011. Nossa Senhora de Copacabana. Versão atualizada publicada na Revista Benfazeja:. Http:/ www.benfazeja.bravowebdesign.net/2014/05/nossa-senhora-de-copacabana.html. 8221;, chorou e contou o que lhe sucedera. Kimberly fungou, cortou o choro e secou os olhos antes de borrar a maquiagem barata. Um tanto envergonhada da própria fragilidade, restabeleceu a ordem. “Cadê as outras duas peruas? 8221; Ninguém respondeu. “Não, né! Porra, vocês são foda! Um Gol branco parou na esquin...
outrosrabiscos.blogspot.com
Devaneios: Seu Tempo
http://outrosrabiscos.blogspot.com/2012/09/seu-tempo.html
Meros devaneios tolos a me torturar". Segunda-feira, 17 de setembro de 2012. E pra onde foi a vontade de me ter ao teu lado todo o tempo? Onde ficaram as promessas de nunca me deixar, me magoar, ou me fazer chorar? Onde está a tolerância, a humildade e o carinho que tanto me encantaram em você? Se não consegues aceitar quem eu sou, como pode me amar desse tanto? E agora, José, o que faremos? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Vale Conferir ;).
palavras-cuspidas.blogspot.com
O Fio da Navalha: Janeiro 2011
http://palavras-cuspidas.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Sábado, 22 de janeiro de 2011. Sobre Caninos e Outras Lendas Modernas. 8221; “Dezessete.”, ele responde sussurrado. “Há quanto tempo você tem dezessete anos? 8221; pergunta a vagabunda de voz falsamente trêmula. “Há muito tempo” responde o filho da puta com aquele ar canastrão. 8220;Eu sei o que você é.”, a vagabunda diz em tom de revelação para retardados. O ar de canastrão volta ao filho da puta, “Diga. Em voz alta.” Viado! Caminhei pelo deserto da noite. A cidade oferecia sua luz vacilante, como s...
palavras-cuspidas.blogspot.com
O Fio da Navalha: Junho 2013
http://palavras-cuspidas.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Terça-feira, 18 de junho de 2013. De Quando Se Ama Cedo. Versão atualizada publicada na Revista Benfazeja:. Http:/ www.benfazeja.bravowebdesign.net/2014/09/un-racconto-di-mooca.html. Não consigo dormir. Tenho uma mulher atravessada entre minhas pálpebras. Se pudesse, diria a ela que fosse embora; mas tenho uma mulher atravessada em minha garganta. (Eduardo Galeano). Quando o jogo terminou, invadimos o campo tão rápido que os alagoanos se retiraram aos vestiários sem perder tempo com reclamações. Os n...