ostrasemperola.blogspot.com
Ostra sem Pérola: Junho 2013
http://ostrasemperola.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Domingo, 23 de junho de 2013. Há meses percebidamente procurando aquela peça que enfim moveria as engrenagens de um novo funcionamento, feito para construir e levar adiante;. Procurando em inferninhos,. No sonho dos antepassados,. No chorume das sarjetas,. Nos cabelos de alguém,. No escuro dos nãos,. Sempre vou sentir sua falta. Suas flores ficaremos bem. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 13 de junho de 2013. Como foi o seu dia? Boa noite meu amor. Foi tudo.bem.ou.quase bem. Que sorte tenho eu:...
ostrasemperola.blogspot.com
Ostra sem Pérola: Agosto 2013
http://ostrasemperola.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Quinta-feira, 8 de agosto de 2013. Para os seus ossos. Tenho suas camisas no varal e seus sapatos na sala. Sua silhueta na cama. Pequenos objetos não meus. Bagunças no quarto ao lado. Cabelos, pentelhos, células, ácaros. Queria comer seus ossos,. Para que sua forma. De alguma forma,. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Modo de usar and co. Poema inédito de Diego Vinhas. 4 poemas inéditos de Tarso de Melo. Estúdios de cinema: Paramount Studios. Dear Meteor", colaboração com Nelson Bell.
ostrasemperola.blogspot.com
Ostra sem Pérola: para Saint Nicolas
http://ostrasemperola.blogspot.com/2015/02/bacon.html
Domingo, 22 de fevereiro de 2015. Você me toca no escuro. E encosta numa parte. Sua mão atravessa um buraco. Enquanto sua respiração faz um barulho de carneiro. As paredes do quarto avançam. Jimi hendrix me olha alucinado. Esse buraco é o umbigo do medo. Cuidado com a mão. É o das carnificinas. Me achou nesse buraco. Te sirvo uns pedaços. De carne podre de primeira. Cuidado com a mão -. 25 de agosto é uma guilhotina. Que mora nesse buraco. O dia em que você foi embora. Compartilhar com o Pinterest.
arcoiris-descolorido.blogspot.com
arco-íris descolorido: Junho 2009
http://arcoiris-descolorido.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Hey hey hey hey hey *ronca*. O melhor de tudo é que não tem melhor. Claro que aqui a palavra internet. Tem o significado de: vida, amigos, músicas novas e cds. Novo de banda que vc. Gosta dentre outras coisas básicas de um ser humano. Por sorte eu fiz meu "pé de meia passa tempo sem internet. Filmes, jogos, músicas, livros mimimi. Eu até comprei um livro e um dvd. No computador eu jogo pokemon. Vejo filmes(pela milésima vez) leio Desventuras em serie (13 livros) vejo alguns clipes. QUE MERDA DE ANO.
arcoiris-descolorido.blogspot.com
arco-íris descolorido: Setembro 2009
http://arcoiris-descolorido.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
O menino do jornal. O menino do jornal. Jardim Bizarro - Santiago Nazarian. QUE MERDA DE ANO. MORRI DE SUNGA BRANCA. Justin Bieber nocauteia fã antes mesmo do primeiro round de show. Diário de Uma Vegana. Faz calor em pleno inverno no rio de janeiro, é assim mesmo, mas reclamar é essencial pra passar a vida. It’s all been said. Lançamento de Terra Morta: Infecção. How to not run away from the ones that love you? Lá vem a Lorota. Olhos acesos em acentuadas ameaças. THE 2010 BEST MASHUPS. Help me im alive.
arcoiris-descolorido.blogspot.com
arco-íris descolorido: Dezembro 2009
http://arcoiris-descolorido.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
A minha vida tem umas coincidencias escrotas. e claro, eu nem posto todas aqui. Hoje me ocorreram duas e agora eu lembrei de postar, lá vai. Da minha casa até o terminal eu pego um onibus que o numero é 66, e do terminal até a faculdade eu pego um que o numero é 77. a segunda coincidencia é que eu amo uma banda que chama yeah yeah yeah's (yyy's, para os intimos) e ultimamente uma banda em particular me encantou de uma maneira incrivel. a the xx. pronto, só lembro dessa duas. Esse video é bonito, sério.
arcoiris-descolorido.blogspot.com
arco-íris descolorido: eu quero (6)
http://arcoiris-descolorido.blogspot.com/2009/12/eu-quero-6.html
Assinar: Postar comentários (Atom). Um pouco de futilidade, sim. Dramim, pra mim. Jardim Bizarro - Santiago Nazarian. QUE MERDA DE ANO. MORRI DE SUNGA BRANCA. Justin Bieber nocauteia fã antes mesmo do primeiro round de show. Diário de Uma Vegana. Faz calor em pleno inverno no rio de janeiro, é assim mesmo, mas reclamar é essencial pra passar a vida. It’s all been said. Lançamento de Terra Morta: Infecção. How to not run away from the ones that love you? Lá vem a Lorota. Olhos acesos em acentuadas ameaças.
ostrasemperola.blogspot.com
Ostra sem Pérola: a carne fria
http://ostrasemperola.blogspot.com/2015/02/frio.html
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015. Usar um casaco de frio dentro de casa é como estar vestido com a própria casa. não há espaço entre a pele e a construção. é como ser feito de tijolos e encanamentos antigos para fora e para dentro. é perder o espaço íntimo para as paredes que se aproximam pouco a pouco. não há defesa contra isso. é a invasão de si numa umidade que goteja em artrites de cimento. O frio mostra que não existem casas, é tudo carne dura. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs.
martiniseco.blogspot.com
Martini Seco: Dezembro 2014
http://martiniseco.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Quinta-feira, dezembro 25, 2014. Diga o que você quiser, faça o que você quiser. Não diga nada se achar melhor. Minta, não será pecado. Mas se contar tudo, não esqueça de dizer que sou feliz aqui" (Caio F., Onde Andará Dulce Veiga). Visualizar meu perfil completo. Daquelas noites que seriam curtas demais para se d. Faz calor em pleno inverno no rio de janeiro, é assim mesmo, mas reclamar é essencial pra passar a vida. Além do que se vê. Til I find somebody new? Na Casa dos Trinta. Minoria é a mãe.
ostrasemperola.blogspot.com
Ostra sem Pérola: para Dulce Veiga
http://ostrasemperola.blogspot.com/2015/07/para-dulce-veiga.html
Sábado, 4 de julho de 2015. Esse calor espanta a vontade de sair, de comer. Espanta os verbos em geral. Mas traz um novo substantivo: canícula. Soa como ser espremido por um funil. Aqui as pessoas reclamam de canícula. Lembro de Dulce Veiga, um dia de canícula seria um ótimo dia para desaparecer, passar por um funil sem lado de lá. Mudar. endereço, cabelo, telefone. Dá trabalho essa reapropriação anatômica. Dulce Veiga é nome próprio, apropriado pelo desaparecimento. Desaparecer é apropriar-se de si.