escolatrilhas.com.br escolatrilhas.com.br

escolatrilhas.com.br

Escola Trilhas

Nesse ambiente você poderá acessar inúmeras informações e conhecer a Escola Trilhas em detalhes e também encontrar conteúdo relacionado a educação infantil.

http://escolatrilhas.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR ESCOLATRILHAS.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 10 reviews
5 star
3
4 star
3
3 star
4
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of escolatrilhas.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

4.1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • escolatrilhas.com.br

    16x16

  • escolatrilhas.com.br

    32x32

  • escolatrilhas.com.br

    64x64

CONTACTS AT ESCOLATRILHAS.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Escola Trilhas | escolatrilhas.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Nesse ambiente você poderá acessar inúmeras informações e conhecer a Escola Trilhas em detalhes e também encontrar conteúdo relacionado a educação infantil.
<META>
KEYWORDS
1 Trilhas
2 Escola
3 Infantil
4 Integral
5 Fundamental
6 Trilhas Sonoras
7 Trilhas Tv
8 Blog Letrilhas
9 Matrícula
10
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
inicio,a escola,proposta pedagógica,fundamental,infantil,integral,projetos,trilha solidária,trilhas sonoras,atividades extracurriculares,informações,rádio,destaques,institucional,eventos,na mídia,blog letrilhas,calendário,colunas,dicas literárias,saúde
SERVER
cloudflare
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Escola Trilhas | escolatrilhas.com.br Reviews

https://escolatrilhas.com.br

Nesse ambiente você poderá acessar inúmeras informações e conhecer a Escola Trilhas em detalhes e também encontrar conteúdo relacionado a educação infantil.

INTERNAL PAGES

escolatrilhas.com.br escolatrilhas.com.br
1

FUNDAMENTAL | Escola Trilhas

https://www.escolatrilhas.com.br/a-escola/dia-a-dia-na-escola/fundamental

Quem faz a Trilhas? Como é a Trilhas? Dia a dia na Escola. Criança, Mídia e Consumo. Ambiente restrito aos pais. Dia a dia na Escola. Do primeiro ao quinto ano. O Ensino Fundamental é oferecido para os alunos a partir de 6 anos. Experienciar os conteúdos curriculares e compartilhar os saberes individuais estão entre nossos principais objetivos pedagógicos. Pais e mães, confiram os álbuns das turmas no ambiente restrito! Biblioteca da Trilhas recebe doação de cerca de 200 livros.

2

INFANTIL | Escola Trilhas

https://www.escolatrilhas.com.br/a-escola/dia-a-dia-na-escola/infantil

Quem faz a Trilhas? Como é a Trilhas? Dia a dia na Escola. Criança, Mídia e Consumo. Ambiente restrito aos pais. Dia a dia na Escola. Nas trilhas da primeira infância…. A Educação Infantil privilegia o exercício de aprender a ser no mundo, pois marca a primeira convivência social dos pequenos alunos, longe da família. É oferecida para crianças a partir de 1 ano e meio. Pais e mães, confiram os álbuns das turmas no ambiente restrito! Alunos dos 5º anos produzem poemas em inglês.

3

A Escola | Escola Trilhas

https://www.escolatrilhas.com.br/a-escola

Quem faz a Trilhas? Como é a Trilhas? Dia a dia na Escola. Criança, Mídia e Consumo. Ambiente restrito aos pais. Encontre aqui informações sobre a escola Trilhas! Neste ambiente você poderá acessar inúmeras informações e conhecer a Trilhas em detalhes. Saiba quem são as pessoas que trabalham. Na escola, como a Trilhas funciona. E qual é nossa proposta pedagógica. Conheça também nossos projetos sociais e pedagógicos. Assim como as atividades extracurricular. Alunos dos 5º anos produzem poemas em inglês.

4

Proposta Pedagógica | Escola Trilhas

https://www.escolatrilhas.com.br/a-escola/proposta-pedagogica

Quem faz a Trilhas? Como é a Trilhas? Dia a dia na Escola. Criança, Mídia e Consumo. Ambiente restrito aos pais. Conheça a proposta pedagógica da Trilhas. Se até poucos anos atrás, a escola era a principal fonte de conhecimento numa sociedade, hoje a informação está disponível em muitos lugares: nas revistas, nos jornais, no rádio, na televisão, na internet. A cultura escolar adquire a função de refazer e renomear o mundo. O Currículo da Escola Trilhas privilegia a educação pela indagação, pela ressignif...

5

Quem faz a Trilhas? | Escola Trilhas

https://www.escolatrilhas.com.br/a-escola/quem-faz-a-trilhas

Quem faz a Trilhas? Como é a Trilhas? Dia a dia na Escola. Criança, Mídia e Consumo. Ambiente restrito aos pais. Quem faz a Trilhas? Saiba como a Trilhas foi fundada e conheça nossa equipe! Quem faz a Trilhas? A Escola Trilhas é a realização de um sonho antigo das educadoras Maria Inês Galvão e Ivanir Irene Dedecek. Maria Inês Weigert Galvão. Ana Cláudia Navarro Lins. Cintia Katzwinkel Silva (Ed. Infantil e Período Integral). Jordana Stella Botelho (Ens. Fundamental). Danielle Gross de Freitas. Adriane C...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

mercadolivros.net.br mercadolivros.net.br

Eventos | Mercadolivros

http://www.mercadolivros.net.br/eventos

O Mercadolivros participa de feiras de livros em escolas e livrarias de Curitiba e outras cidades. O objetivo é levar ao conhecimento de educadores, pais e dos pequenos leitores a literatura em outros idiomas. Av Cândido Hartmann,1326 Curitiba-PR - CEP 80710-570. Tel: 55 41 3045-9441 contato@mercadolivros.net.br. Todos os direitos reservados.

precisao.far.br precisao.far.br

Convênios | Precisão – Farmácia de Manipulação Curitiba

http://precisao.far.br/convenios

SAC - Serviço ao Cliente. S de Dermocosméticos. SAC - Serviço ao Cliente. Dicas de Saúde. Profissionais de Saúde. Precisão Farmácia de Manipulação Curitiba - PR. Precisão Farmácia de Manipulação. Todos os direitos reservados.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 3 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

5

OTHER SITES

escolatriatloguadassuar.blogspot.com escolatriatloguadassuar.blogspot.com

TRI ESCOLA CLUB TRIATLÓ GUADASSUAR

escolatriatloprat.blogspot.com escolatriatloprat.blogspot.com

Escola Triatló Prat

Dissabte, 22 d’octubre de 2016. AL MAL TIEMPO BUENA CARA". Per més que plogui, no ens aturem! Finalment hem decidit anar les dues hores a la piscina, de primeres dues hores sonen a molt, però si els hi pregunteu als nens/es que han vingut, contestaran que els sap a poc! Així que animem a tots els companys que no han vingut, que tot i que el temps no sigui bo, que vinguin, els nostres entrenadors ens adapten les sessions! Bon cap de setmana! Enllaços a aquest missatge. Envia per correu electrònic. El grup...

escolatribus.com.br escolatribus.com.br

Escola Tribus

SOBRE A ESCOLA TRIBUS. Metodologia moderna e abrangente, testada, aprovada e consagrada internacionalmente com 5 prêmios de qualidade. Material apostilado com CD, desenvolvido pelos melhores professores / músicos do Brasil e sob a supervisão pedagógica de Mozart Mello. A TRIBUS escola de música tem como objetivo desenvolver um ensino moderno, de alta qualidade e inédito na região. Acesse e curta nossa página. Rua José Mattar, 189 - Jardim Sao Dimas, São José dos Campos - SP, Brasil - (12) 3911.4870.

escolatrilhas.com.br escolatrilhas.com.br

Escola Trilhas

Quem faz a Trilhas? Como é a Trilhas? Dia a dia na Escola. Criança, Mídia e Consumo. Ambiente restrito aos pais. Bem-vindo ao site da Trilhas! Agora você pode acompanhar tudo pelo tablet ou celular. Feriado: Paixão de Cristo. Semana de Encontro com os Avós. 11 a 15/12: última Semana Pedagógica de 2017! Grupo de Formação recebe Tenile Vicenzi para falar sobre a Green School. Confiram como foi a Volta às aulas. Colônia de férias: arte, brincadeiras e diversão! As histórias das músicas da Escola Trilhas.

escolatrombi.blogspot.com escolatrombi.blogspot.com

Escola da Família Trombi

Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. As roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2015, foram doadas aos pais/responsáveis dos alunos da Unidade Escolar. Foram dois dias de doações da mais de 800 peças arrecadadas. Obrigada aos alunos e comunidade que fizeram bem ao próximo. Compartilhar com o Pinterest. CAMPANHA DE PRECENÇÃO À DENGUE. As alunas empreendedoras, Amanda e Larissa, realizaram campanha de prevenção à Dengue no entorno de nossa escola no dia 08/03/2015. Compartilhar com o Pinterest. Prefeitu...

escolatrullassise.blogspot.com escolatrullassise.blogspot.com

El bloc de sisé de primària

El bloc de sisé de primària. Martes, 2 de junio de 2015. TERÀPIA DE SHOCK - "Sense Tu". TERÀPIA DE SHOCK - "Sense Tu". Enviar por correo electrónico. Miércoles, 15 de abril de 2015. El GUERNICA de PICASSO. Nova proposta de treball al voltant de l'obra "EL GUERNICA" de Picasso. A) Origens de l'obra:. El quadre va ser encarregat pel govern republicà per a l'Exposició Universal que tenia lloc a París l'any 1937 i aquest quadre estava destinat al pavelló que allí tenia Espanya. B) Com es pintà el Guernica:.

escolatual.com.br escolatual.com.br

Escola Atual - Águas Claras - Escola Atual

EDUCAR PARA O BEM! Educação Infantil - Ensino Fundamental I e II. Fundamentação, Programa e vantagens. O encontro entre o ensino tradicional e uma nova mentalidade educacional. Competências para o desenvolvimento pessoal, social e profissional. Enquanto você trabalha ele aprende e se diverte. O encontro entre o ensino tradicional e uma nova mentalidade educacional. Competências para o desenvolvimento pessoal, social e profissional. Enquanto você trabalha ele aprende e se diverte. 61) 3201-2033 / 3034-0620.