pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com
Pequenos instantes, grandes momentos!: Julho 2011
http://pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Pequenos instantes, grandes momentos! Quarta-feira, 20 de julho de 2011. Pegar em palavras e buscar-te para mim(.). Escrevo o que sinto, no. O som , o vento , me. Faz chamar por ti em silencio! Onde quer que escreva. És só tu que me chama. Sozinha no meu espaço. Escondo a dor e a solidão! Chegou o momento,. De ganhar coragem e enfrentar. Soltaram-se os momentos,. Deixou se voar e deu se voltas ao tempo. Pois era tempo de mudar! Pequenos instantes, grandes momentos! Pequenos instantes, grandes momentos!
pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com
Pequenos instantes, grandes momentos!: Outubro 2011
http://pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Pequenos instantes, grandes momentos! Sexta-feira, 28 de outubro de 2011. A chuva lá fora a cair. E eu ca dentro sem sorrir. O vento a soprar. E eu sempre a pensar. A trovoada a rugir. E eu sem poder agir. O céu escureceu e o. O sol já se foi não se sabe. Quando volta e eu. Sem destino e sem rota! Sem estrelas , sem bússola e sem. GPS, perco-me no caminho. Será que não há alguém à. Minha procura para além deste nevoeiro? Não haverá alguém perdido,. Pensando o mesmo que eu? Será que não há alguém?
pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com
Pequenos instantes, grandes momentos!: Março 2013
http://pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Pequenos instantes, grandes momentos! Domingo, 31 de março de 2013. Meu medo era ver te. Era recordar o que. Tanto em insisti em AMar! Tinha a esperança de. De estar perto de ti. Deixaste-me muito de mau. De bom. e enquanto eu te amar. Vou ter a esperança. Busco te em palavras. Falam de ti e finjo nao. Ouvir , não em importar,. Mas o que eu queria. Era voltar a te encontrar! Será que pensas em mim? Será que me julgaasª? Será que te sou indiferente? TENHO MEDO DE TE VER. POIS TUDO PODE RENASCER(.).
pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com
Pequenos instantes, grandes momentos!: Setembro 2012
http://pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Pequenos instantes, grandes momentos! Sábado, 22 de setembro de 2012. Ainda que esteja longe. Há gestos, feições,. Que me trazem meras recordações! Há olhares, sorrisos,. Palavras que não se veem ,. Mas sabemos que estao lá! Os "defora" falam, criticam. Sem nos apercebermos que ali há algo. Que faz brilhar o olhar numa noite de luar! Vai ficar a saudade . Dos momentos, das birras, as tardes, os dias de chuva. De sol, de neve trevoada. AS horas a vaguear vão voltar na mente. De quem gostou e nem chorou!
pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com
Pequenos instantes, grandes momentos!: Dezembro 2011
http://pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Pequenos instantes, grandes momentos! Quarta-feira, 14 de dezembro de 2011. Quando o coração falar. Pode ele magoar e. Nunca mais conseguir amar! Deixa-o ficar ,. Ganha forças para continuar. Se ele ficar só, jamais. Inúmeras desilusões, mas pequenos. Quando realmente precisar,. Virá algo para o aconchegar! Até lá , deixa-o viver. O que um dia o fez morrer! Pequenos instantes, grandes momentos! Domingo, 11 de dezembro de 2011. Um dia quero lá voltar. No momento não pensava te amar,. Desejo te ao deitar.
pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com
Pequenos instantes, grandes momentos!: Abril 2012
http://pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Pequenos instantes, grandes momentos! Quarta-feira, 25 de abril de 2012. A noite ia alta,. Abre os olhos para ver. Encontra obstáculos cruéis e tristes…. Descobrir era tudo o que se queria. Quem sabe até mesmo morrer…. Ao ver aquilo , descobriram-se. As estrelas, os cometas, os asteroides. Mas… o ceu escureceu. E a chuva apareceu! Estava forte, grossa. Parecia não ter fim…. O vento rugia , batia…. Uma tempestade se avistava. Depois de grandes dias de sol. Tudo parecia querer mudar! Tudo voltou para alguém.
pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com
Pequenos instantes, grandes momentos!
http://pequenosinstantesgrandesmomentos.blogspot.com/2013/03/o-que-o-coracao-nao-sente-os-nossos.html
Pequenos instantes, grandes momentos! Domingo, 10 de março de 2013. O que o coração não sente. Os nossos olhos não vêem. É bonito no começo,. 180;No meio azeda e. Para o fim esfria e acaba! Pequenos instantes, grandes momentos! Comentar não é troçar! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Pequenos instantes, grandes momentos! Ver o meu perfil completo. Grupo Poético de Aveiro. 22º Encontro Poético Luso-Espanhol 2015. Coisas. da Vida! Amigos da ota e da poesia. Desporto no seu melhor.
seriessobrenaturais.blogspot.com
Séries Sobrenaturais: A Última Casa à Esquerda
http://seriessobrenaturais.blogspot.com/2009/08/ultima-casa-esquerda.html
Onde os nossos piores pesadelos se tornam realidade". 8230;“Proibida de lembrar e com pavor de esquecer”…. Lua Nova, Capítulo 4 - Despertar, pág. 114. Quarta-feira, 5 de agosto de 2009. A Última Casa à Esquerda. Deixo-vos mais uma vez deixo o resumo de um filme de terror, que segundo o k dizem (sim pk eu nunca o vi lol, foi-me sugerido) é um espectáculo assim como se pode calcular através do resumo! Espero k gostem e comentem! Então aki fica o resumo deste filme "A Última Casa à Esquerda":. O Mensageiro ...
jornalismoer.blogspot.com
Jornalismo - De tudo um pouco: Agosto 2009
http://jornalismoer.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Jornalismo - De tudo um pouco. Quinta-feira, 20 de agosto de 2009. Essa semana vi uma reportagem no Jornal Nacional que não me deixou somente triste. Me deixou indignada. Crianças no interior do Maranhão ficam sem receber merenda por causa de pendências da prefeitura com o Ministério da. Educação. São mais de mil cidades nes. Mas não foi só isso. Crianças que tem como única refeição a merenda escolar, não conseguem assistir a aula por causa da fome. O que é isso? A que ponto estamos chegando (ou chegado)?