
ESCREVINHANDURAS.BLOGSPOT.COM
escrevinhandurasModelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://escrevinhanduras.blogspot.com/
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://escrevinhanduras.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Sunday
LOAD TIME
0.1 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
21
SITE IP
173.194.46.44
LOAD TIME
0.141 sec
SCORE
6.2
escrevinhanduras | escrevinhanduras.blogspot.com Reviews
https://escrevinhanduras.blogspot.com
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2008-01-06_2008-01-12.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. O Teatro Mágico - Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou. Eu não sei na verdade quem eu sou já tentei calcular o meu valor Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou Por que a gente é desse jeito? Postado por: Juliana Santos.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2007-10-21_2007-10-27.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. As cores do amor. Voam nas asas da borboleta. Entre jardins e janelas. Sambam nas flores do vestido. Fazendo eufonia no violão. Beijam o azul celestial. Livres, belas voam. O Casúlo o coração. Os amores planam no ar. Amores de todas estações. Postado por: Juliana Santos.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2007-11-04_2007-11-10.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. Bermudas, saia, enfins. Crianças, gente grande. Ou passam na chuva. Todos passam embaixo da minha Janela;. A mim não me olham. Daqui vejo o mundo que não me vê. Postado por: Juliana Santos.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2007-08-12_2007-08-18.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. Em todo meu existir. Teu amor sem preço. Sua pele roçando a minha. No escuro da noite que nos cobre. Na cumplicidade do amor. Quando planeja o futuro. E me ama no presente. No perfume da primavera. Ao gélido do inverno. Na paz do antes indecifrável amor. Que compreendo a cada instante. Seu sorrir, seu ser. Seu olhar, todo você.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2007-08-19_2007-08-25.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. Meu Eu em Você. Postado por: Juliana Santos. Amores vem e se vão. Levam com eles partes do coração. Ficam as palavras não ditas. Os amores não amados. Os beijos que não foram beijados. Em festim sempre estão. Vivem no mesmo ponto. Pensam no mesmo futuro. Provam do mesmo delírios. Entregam se de coração. E quem não tem amor.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2008-05-18_2008-05-24.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. É a vida passa. Nas voltas dos ponteiros. A noite fica fria. E os sonhos sem luz. A garota que cresceu. Garota da boneca de pano. Mulher de muitos planos. Planos que não passam de planos. Sonhos que não saem do travesseiro. Desculpe a ausência, mais estou retornando a esse adorável mundinho blogueiro. Estou passando por uma. É a realidade é dura.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2008-06-22_2008-06-28.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. Quando caí o pano e o pano caí. Um sorriso por ingresso. Falta assunto, falta acesso. Talento traduzido em cédula. E a cédula tronco é cedúla mãe solteira. Quando caí o pano e o pano caí. A prosa presa em papel de bala. Música rara em liquidação. E quando o nó cegar. Deixa desatar em nós. Solta a prosa presa. Já se dorme um sol em mim menor.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2008-03-23_2008-03-29.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. Talvez ( Pablo Neruda). Talvez não ser,. É ser sem que tu sejas,. Sem que vás cortando. O meio dia com uma. Sem que caminhes mais tarde. Pela névoa e pelos tijolos,. Sem essa luz que levas na mão. Que, talvez, outros não verão dourada,. Como a origem vermelha da rosa,. Sem que sejas, enfim,. Sem que viesses brusca, incitante. Conhecer a minha vida,.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2008-01-20_2008-01-26.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. Pois então, uso as dos outros. Fui tomada por um silêncio. Espaço curvo e finito. Oculta consciência de não ser,. Ou de ser num estar que me transcende,. Numa rede de presenças e ausências,. Numa fuga para o ponto de partida:. Um perto que é tão longe, um longe aqui. Uma ânsia de estar e de temer. A semente que de ser se surpreende,.
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2008-03-02_2008-03-08.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. Tempo, o perdi pelos arredores. Tenho somente dez minutos. Em que respiro o meu ar. O resto de minhas horas. Comer as vezes lembro. Quando me resta tempo. Ah mais meus dez minutos. Desses jamais abro mão. Sonho de olhos abertos. Olho para o teto sem nada a pensar. Não tenho muito tempo. A vida é curta. E eu, corro pela rua. Que antes eram de menina.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
21
escrevinhandoideias.wordpress.com
escrevinhandoideias – Páginas abertas ao acaso
Pular para o conteúdo. Páginas abertas ao acaso. E quando elas se juntam, então! Formando ideias, levando sonhos, repercutindo sons, representando imagens, trazendo vida! Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para enviar email(abre em nova janela). Clique para imprimir(abre em nova janela). Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:.
escrevinhandonaescola.blogspot.com
Escrevinhando...
Segunda-feira, 9 de maio de 2011. Crise, qual crise? Vivemos num país com 850 anos de História. Passámos por momentos gloriosos como o da conquista do território ou o das descobertas. Recentementemente, fomos capazes de nos levantar, enquanto povo, para conseguir a independência de Timor. Fomos capazes de melhorar o acesso à educação e à saúde de toda a população. Mas de que crise falamos nós? Da crise económica, que leva milhares de pessoas para o desemprego? Dá a tua opinião! Dê a sua opinião! Dê a sua...
escrevinhandopravaler.blogspot.com
Escrevinhar pra valer !!
Escrevinhar pra valer é criar sem intenção, é brincar de rabiscar e tornar vivo tudo aquilo que produzimos e tantas vezes guardamos pra ninguém. De repente, acontece e é possível. Quinta-feira, 30 de abril de 2015. Tirando a droga de cena. Você que é Professor ou aluno das Escolas da Prefeitura do Rio de Janeiro, do 4º Ano em. Diante e do PEJA, fique ligado. Foi lançado o Concurso de Audiovisuais "Tirando a Droga de Cena". A PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO torna público o regulamento *. Durante o ...
Escrevinhar
Vi Lisboa a despertar. O sol começa a despontar no horizonte. Pelas ruas de basalto passam os primeiros táxis da manhã, os cães farejam as esquinas por onde passaram mil vezes, com a chuva prometida para o dia inteiro, começa o festival de guarda-chuvas num desfile engasgado pelas passadeiras e paragens de autocarro. Noto a idade das pessoas que andam pelas ruas. Não há jovens. Numa madrugada cinzenta e chuvosa como esta as pessoas andam tristes, cinzentas também. Lisboa é lindíssima, mesmo cinzenta.
ESCREVINHAR
You know about my tumblr distinctus? This is my news to you. I'm with tumblr color now! If you already like my blog black and white, but also like color photos, follow my new tumblr. He looks gorgeous, I'm not lying. Just click below and follow. To write hastily or sloppily. Vtd 1 escrever (tolices, coisas sem interesse) por inercia ou por brincadeira. int. 2. escrever mal.
Escrevinhar
27 de junho de 2012. À(s) 27.6.12. 18 de maio de 2012. Turma do 3ºA – EB Campos da Misericórdia. À(s) 18.5.12. 14 de fevereiro de 2012. Concurso de Escrita Criativa. Regulamento Do Concurso de Escrita. À(s) 14.2.12. Visita de estudo 5ºA Inês e Diana. No Dia Das Bruxas-Rita. Visita de estudo-Mª Inês. À(s) 14.2.12. Centro Educativo - 3ºA. Livro- Projeto Já Sei Ler-1. À(s) 14.2.12. 8220;Pensar é ouvir com atenção. Para escrever é preciso escutar a voz que dirige a mão.”. À(s) 14.2.12. 5 de julho de 2011.
EscrevinhArte
Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Imagens de modelo por luoman.
escrevinhasdevesinha.blogspot.com
Escrevinhas
Quinta-feira, 8 de abril de 2010. Ensino da Escrita de Textos. A árvore é um ser vivo, é uma planta. Ela precisa de água e sais minerais para viver. O maior inimigo das árvores são os Homens. A raiz é o primeiro elemento da árvore que começa a nascer e o caule é o primeiro elemento da árvore que conseguimos ver. O caule é fundamental já que ajuda a suportar todo o seu peso e transporta a água e os nutrientes necessários a toda a árvore. A árvore é uma planta que dá sombra no Verão. A árvore é indispensáv...