escrevooquenaopodeserdito.blogspot.com
Escrevo o que não pode ser dito
Escrevo o que não pode ser dito. Com o intuito de fazer pensar, refletir, reconstruir, modificar e buscar novas perspectivas, visões e iniciativas, escrevo o que não pode der dito, pois a escrita permanece e tem um poder de alcance muito maior. Deixo aqui a minha plantinha. Crédito de imagem: http:/ www.agendasustentavel.com.br/images/image/ artigos/porque%20investir%20em%20sustemtabilidadeG.jpg. Faça uma ótima leitura e não deixe de comentar, opiniões são sempre importantes! Felipe Neto, Perfeito! Nós e...
escrevooquepensomaspenso.blogspot.com
Só escrevinho o que penso, mas, penso ?
Só escrevinho o que penso, mas, penso? Domingo, 12 de maio de 2013. Canon Tmax no Vicentina. Canon Tmax no Vicentina. A photo by Paulo JS Ferraz. Blog do Paulo Ferraz. Domingo, 30 de dezembro de 2012. Prédio - Passeio Lomo (3a. Carnaval). Prédio - Passeio Lomo (3a. Carnaval). A photo by Paulo JS Ferraz. Blog do Paulo Ferraz. Sábado, 3 de novembro de 2012. A photo by Paulo JS Ferraz. Blog do Paulo Ferraz. Domingo, 14 de outubro de 2012. Vitrais do São Dimas. A photo by Paulo JS Ferraz. Blog do Paulo Ferraz.
escrevooquesinto.blogspot.com
Escrevo O Que Sinto...
Escrevo O Que Sinto. Espero que este meu blog seja sinónimo de partilha de pensamentos. Não leiam apenas o que escrevo. Sintam e comentem os meus pensamentos, independentemente de terem ou não pensamentos e ideais semelhantes aos meus. Este Blog tornar-se-à mais rico com a participação e colaboração de cada um! Terça-feira, 16 de março de 2010. Tenho andado dividida entre ele e a escrita de âmbito mais pessoal. Tempo? E para muito mais! Http:/ paredesdecoura2c20092010.blogspot.com/. O Meu Muito Obrigada!
escrevopara.com.br
DreamHost
DreamHost Imagine the Web, Your Way. Escrevopara.com.br Coming Soon! The DreamHost customer who owns escrevopara.com.br has not yet uploaded their website or has chosen to leave this holding page active. If you are the owner of this domain, you'll find your login information contained within the emails sent to you when your account was activated. Once logged in, you'll be able to delete this page (quickstart.html) and upload your new site. Here are some helpful links for getting started:.
escrevoparaler.blogspot.com
Escrevo para Ler
Terça-feira, 29 de maio de 2012. Definição da palavra “bolha” por Cassiane, Andreza e Matheus Azevedo. Bolha é redonda, ela dá na mão das pessoas que trabalham, e também quando vamos lavar a louça e tomar banho faz bolhas de sabão. Entendendo as estrofes do poema de Cecília Meireles. Olha a bolha de água. R: Gota no orvalho. Olha a bolha de vinho. R: Líquido alcoólico, resultante da fermentação do uso da uva. Olha a bolha na mão. R:Vesícula à superfície da pele. Olha a bolha de sabão. Na porta da palha:.
escrevoparanaoenlouquecer.wordpress.com
Escrevo para não enlouquecer | Contos, crônicas, cerveja, sociedade, amor, sexo, consumismo, cultura pop e política. Não necessariamente nessa ordem.
Pular para o conteúdo. Escrevo para não enlouquecer. Contos, crônicas, cerveja, sociedade, amor, sexo, consumismo, cultura pop e política. Não necessariamente nessa ordem. 30 de abril de 2015. Você acorda e checa suas redes sociais. Bebês, gatos, festas, diplomas e qualquer outro lugar que combine com um sorriso no rosto. Realmente, o planeta Terra que habita o Facebook é muito mais feliz do que aquele planeta azul pintado na parede da escola estadual onde estudei. Chegamos ao ponto frágil da nossa democ...
escrevoporcomida.wordpress.com
ESCREVO POR COMIDA | e também para pagar a internet
About me – Raquel Link. E também para pagar a internet. It s still show time. Asymp; Leave a comment. Eu ainda respiro. eu ainda consigo sentir mesmo que por poucos segundos o que prazer pode ser. eu ainda sei o que é prazer. eu ainda sei oque é amor. eu ainda sei pra onde meus olhos andam perdidos. eu sei pra onde eles tao olhando. falta o corpo jogar. se jogar. ação. coragem. movimento. parar de olhar. É hora de começar de novo. o show não pode parar.e ainda tem muito tempo de show. 50 tons de cinza.
escrevoporque.blogspot.com
Escrevo porque...
Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias. Trecho do livro "A hora da estrela" de Clarice Lispector. Segunda-feira, 10 de setembro de 2012. Links para esta postagem. Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Links para esta postagem. Links para esta postagem. Links para esta postagem.
escrevoporquepreciso.com.br
Escrevo porque preciso | Poesias, crônicas e inspiração
Poesias, crônicas e inspiração. Pular para o conteúdo. É só olhar pro céu. 8220;se quiser ver o leite derramado é só olhar pro céu” Dr. Sabe Tudo Rubinho Jacobina Nos tidos ritos de viagem se sentir abandonado, estando […]. Ler Artigo →. Vem, vai, muda , desnuda ,cria Altera desanuvia Antes de tudo está ao teu lado Mostra o caminho certo e mostra o errado Ou apenas compartilha teu sentimento Vem, silencia […]. Ler Artigo →. Ler Artigo →. Digite seu e-mail para receber notificações de novos posts.